O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Playstation 4 Bundle Destiny + 1 controle + Headset Pulse Gold

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Vendo pacote contendo uma edição especial do Playstation 4, bundle do Destiny (Taken King). Acompanha:

- Console branco com dourado, estilizado, com tema de Destiny;
- Controle branco, caixa, cabos, manuais, etc.;
- Jogo Destiny - A Coletânea, lacrado (eu substitui a versão em disco da Taken King, pois já havia usado o voucher);
- Controle extra, preto, que apresentava problema do R2 não ir ao máximo da sensibilidade. O controle foi consertado por mim, está funcionando corretamente;
- Headset Sony Pulse Gold. O fone está com aquele couro, que envolve as espumas, ressecado, descascando, mas funciona 100%;
- Tempo de uso: aproximadamente 2 anos.

vQsDC75.jpg

eKSXyPL.jpg

RR6iL0d.jpg

xXRjVa3.jpg

50BrkJm.jpg

Valor do pacote: R$ 1.500,00
Frete por conta e risco do comprador.

NÃO VENDO NADA SEPARADO!!!
NÃO ACEITO TROCAS!!!
 
Ultima Edição:

alexandre_simas

Ser evoluído
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
21
Boa noite amigo. Estou interessado. Moro em Porto Alegre-RS, você faz pelo Mercado Livre? No aguardo!
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Boa noite amigo. Estou interessado. Moro em Porto Alegre-RS, você faz pelo Mercado Livre? No aguardo!
Amigo, eu tbm sou de POA.

Posso fazer pelo ML, se tu quiser. Tbm pode retirar pessoalmente comigo, na minha casa, e testar tudo. Depois tu me paga ou já libera o $$$ pelo Mercado :kjoinha
 


Topo Fundo