O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO]PLAYSTATION VR COMPLETO + BÔNUS

GovernadorMA

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
204
Pontos
69
Redefina seu modo de jogar, imersão total. Entre em incríveis mundos virtuais e experimente o entretenimento de maneira nova e extraordinária. Acompanha:

- 1 Óculos de Realidade Virtual*
- 2 Controles Moves
- 1 Câmera PS4
- 1 Disco Demo com mais de 15 games demo (Resident Evil 7, Until Dawn Blood, Drive Club VR, etc)
- 1 Game Batman Arkham VR
*produto seminovo

R$ 2.490,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...vr-realidade-virtual-bundle-batmanvr-bnus-_JM

Bônus:
Conta americana por 6 meses para uso, com 4 games VR (Until Dawn Blood Rush, Playstation Worlds VR, etc). Motivo da venda: investir em acessórios do Switch.


 
Ultima Edição:


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
vc vende sem os moves? por quanto? tem como botar um parcelamento sem juros maroto no ML?
Por enquanto só considerando =P tem que virar a fatura do meu cartão pra considerar a compra a sério ainda haha
 

GovernadorMA

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
204
Pontos
69
vc vende sem os moves? por quanto? tem como botar um parcelamento sem juros maroto no ML?
Por enquanto só considerando =P tem que virar a fatura do meu cartão pra considerar a compra a sério ainda haha
O mercado livre me cobra uma facada no parcelamento sem juros. :(
A gente pode negociar sem os moves. Mas, tem alguns games que são melhores com os moves. Por exemplo, Until Dawn Rush Blood é SENSACIONAL com os moves, já sem eles é muito ruim.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
O mercado livre me cobra uma facada no parcelamento sem juros. :(
A gente pode negociar sem os moves. Mas, tem alguns games que são melhores com os moves. Por exemplo, Until Dawn Rush Blood é SENSACIONAL com os moves, já sem eles é muito ruim.
é foda, queria comprar em parcelas pq é pesadão de pagar de uma vez só haha em 3x pra mim já resolvia. Mas no ML ou é 12x sem juros, ou a vista. Ai fica desproporcional a coisa, caro demais pra vc bancar.
 

GovernadorMA

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
204
Pontos
69
é foda, queria comprar em parcelas pq é pesadão de pagar de uma vez só haha em 3x pra mim já resolvia. Mas no ML ou é 12x sem juros, ou a vista. Ai fica desproporcional a coisa, caro demais pra vc bancar.
Olha só a facada que o Mercado Livre me cobra no parcelamento sem juros. Calculei o valor do frete por PAC - R$ 145,00 e SEDEX, R$ 268,00. Se você tiver disposto a pagar o valor do frete, abro ML sem juros pra você. Qualquer coisa, manda-me mensagem que altero o anúncio. Abraço.
MERCADO SEM JUROS.jpg
 

GovernadorMA

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
204
Pontos
69
Segundo orientações de alguns amigos da comunidade daqui do outerspace, vou cancelar a venda no Mercado Livre. Há muitos compradores caloteiros no ML. :/
 
Topo Fundo