O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Taaaaaarde =D

Galera, estou vendendo meu PS3 Desbloqueado pelos motivos de: Quero comprar um Switch.

O que vem é:

PS3 Slim HD de 250 GB Desbloqueado com a ultima versão (4.81)
2 Controles Originais
Base para deixar PS3 em pé com encaixe para carregamento

Tem alguns jogos no HD Interno (Guitar Heros, Uns jogos de PS2 etc etc)... Mas se tiver algum jogo de preferencia posso colocar tranquilamente (Se eu achar hue)

VENDIDO

Sou de SP Capital e entrego em mãos ou Frete por conta do comprador.

Faço ML se preferir também.
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.319
Pontos
703
Minha intenção é te ajudar :

Até onde sei os modelos 250 gb são CECH 20xx ,sendo assim não tem revisão se processador.
O aparelho está banido...
Talvez esse valor estava surreal ,já vendi vários PS3 desbloqueado aqui no fórum ,o último por 500,00 e tinha até caixa.

Cada um sabe o valor do que possui ,cabe a vc somente aceitar ou não minha opinião em forma de ajuda...

E up...

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Minha intenção é te ajudar :

Até onde sei os modelos 250 gb são CECH 20xx ,sendo assim não tem revisão se processador.
O aparelho está banido...
Talvez esse valor estava surreal ,já vendi vários PS3 desbloqueado aqui no fórum ,o último por 500,00 e tinha até caixa.

Cada um sabe o valor do que possui ,cabe a vc somente aceitar ou não minha opinião em forma de ajuda...

E up...

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

O Aparelho não está banido.

Eu disse acima que desbloqueei depois que perdi minha conta principal.

Está funcionando internet de boa.

Mas obrigado de toda forma
 


Topo Fundo