O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] PSP 3001 (caixa, manual, case e memory stick) +PICS R$310 (também no ML)

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Boa noite, macacada.

Resolvi vender meu PSP 3001. Nesse tempo comigo (único dono) quase não o usei.
Está novinho, sem arranhões na superfície ou tela. Botões igualmente sem defeitos.
Frente1.jpg Frente2.jpg Frente3.jpg Traseira.jpg Tela_sistema2.jpg



Acompanha a caixa e manual.
Caixa1.jpg Papeis3.jpg
Ele vem desbloqueado e com Memory Stick Pro Duo da Sandisk de 8GB (me lembro que escolhi na época pq tinha referências de que era o melhor para PSP).
Memory_Stick1.JPG
Além disso, acompanha uma case bastante resistente.
Case1.jpg Case2.jpg
O único problema: percebi agora que a bateria está um pouco inchada, não funcionando nem sendo possível fechar sua tampa com ela dentro. Ainda é possível utilizar o PSP ligado na energia, sem a bateria.

Considerando que o preço médio de bateria nova + frete está R$ 40,00 (por ex.), vendo tudo por R$ 310,00 + frete.
Somente venda. Se for de Goiânia, pode retirar em mãos.
Link para o ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-950619802-sp-3001-caixa-manual-case-e-memory-stick-_JM
 
Ultima Edição:


Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Passa o link para simulação, por favor.

A bateria morreu de vez né?

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Morreu de vez, cara. Está estufadinha, de modo que a tampa não fecha. Estou guardando ela de fora pra evitar qualquer coisa.
 
Topo Fundo