O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


*VENDO* R4 Gold Pro 2018 Original e Novo

BrennoMW

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Por favor, se ainda tiver em estoque, manda o link do MP do R4 mais o microSD de 8Gb? Obrigado!
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Olá, gostaria dos valores do r4 + cartão de memoria para o cep 69911072, e ele funciona no DSi na firmware 1.4.5u ?
 


Brun40la

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá,possuo um nintendo dsi na versão 1.4.5U,funcionaria nesta versão? e também gostaria de saber se vc aceita cartão de crédito,aguardo respostas..
 

Sir Ulric

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
23
Olá, boa noite tenho um DSi na 1. 4.5u , se rodar estou interessado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

marcelostipe

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
206
Reações
6
Pontos
939
Amigo interessei mais tenho algumas dúvidas

Meu 3ds é japonês fimware 11.0.0 e está desbloqueado , ele vai funcionar de boa ? O fato de ele ser japonês , eu vou poder jogar qualquer rom de ds ? (Americana e europeia?)
 

Sir Ulric

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
23
Obrigado pela atenção, recomendo a todos . Assim que pegar um 3ds volto a negociar com vc.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Amigo interessei mais tenho algumas dúvidas

Meu 3ds é japonês fimware 11.0.0 e está desbloqueado , ele vai funcionar de boa ? O fato de ele ser japonês , eu vou poder jogar qualquer rom de ds ? (Americana e europeia?)

Boa noite, desculpe a demora. Não tinha aparecido pra mim que havia recebido mensagem. Por isso o melhor jeito de entrar em contato é mandar MP.

Funciona sim em 3ds japonês e roda toda as roms de qualquer região sim.

Funciona no new 3ds com a ultima atualização?

Boa noite amigo. Funciona sim no New 3DS na última atualização.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Passando pra recomendar o @Radamanthys Wyvern. Comprei o R4 com o micro sd e veio tudo em ordem, negociação tranquilíssima.

Caso eu compre outro DS (talvez eu pegue um DS Lite), e precise de outro R4, ja sei com quem comprar.
 
Topo Fundo