O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Samsung GearVR Original Lacrado

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Gear VR lacrado original, vendo também pelo MercadoLivre frete grátis.
http://produto.mercadolivre.com.br/...r-vr-novo-lacrado-realidade-virtual-s7-s6-_JM

Aqui no fórum consigo preço melhor, mas complica um pouco no frete, mas demonstrando interesse até baixo o preço no ML.

samsung-gear-vr-novo-lacrado-realidade-virtual-s7-s6-D_NQ_NP_950292-MLB25530358273_042017-O.jpg

Obrigado.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Ainda a venda, negocio o valor.
 

naka_thanatos

Bam-bam-bam
Mensagens
159
Reações
183
Pontos
458
Tem como segurar ele até dia 2? Só pra virar o cartão. Vou dar ele de presente pra minha namorada.

Qualquer coisa posto lá no ML. Tenho boas recomendações lá. Qualquer coisa me avisa, abraços!
 


dunha99

Bam-bam-bam
Mensagens
663
Reações
36
Pontos
213
Não sei o modelo, preciso ver, mas é o 2016, não é o 2017 que saiu esse ano com o controle.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Deve ser o 23... mas aceita troca fone lacrado iPhone se com nota fiscal eua

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 

junkeira

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
38
Deve ser o 23... mas aceita troca fone lacrado iPhone se com nota fiscal eua

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Boa noite colega, acredito que o aparelho tenha sido vendido com a finalização do anúncio no mercado livre. Tenho uma unidade tb, se houver interesse manda detalhes da proposta

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Deve ser o 23... mas aceita troca fone lacrado iPhone se com nota fiscal eua

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Não aceito troca em fone, somente talvez em games portáteis. Se tiver algo me fale.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Topo Fundo