O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDO SKY3DS+ Original com botão laranja (2DS, 3DS, 3DS XL e N3DS)

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
Tenho dúvidas em relação a banimento também, da pra jogar online, preciso fazer alguma modificação no 3DS? se tiver perfil no ML, gostaria de comprar.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Estou querendo comprar um 2DS e gostaria de saber como funciona esse sky3ds ae.
 


scm1996

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
oi, eu tenho interesse de comprar cartao sky3ds, tem como vc me mandar o link pelo mercado livre?
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Funciona com todos os jogos? Se tiver mais informações relevantes manda por MP.Obrigado.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.801
Pontos
1.174
Eu tenho o sky3ds botao azul. Acho ele ultra bom, mas aparentemente os jogos mais recentes ele nao roda, ne? Quero muito o novo metroid, mas esses jogos sao tao caros q sai mais em conta comprar um sky3ds laranja eu acho

uma coisa q o botao azul nao consegue fazer é rodar jogos q foram vendidos so pela eshop. por exemplo o shovel knight. o sky3ds botao laranja roda os da eshop tambem?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Eu tenho o sky3ds botao azul. Acho ele ultra bom, mas aparentemente os jogos mais recentes ele nao roda, ne? Quero muito o novo metroid, mas esses jogos sao tao caros q sai mais em conta comprar um sky3ds laranja eu acho

uma coisa q o botao azul nao consegue fazer é rodar jogos q foram vendidos so pela eshop. por exemplo o shovel knight. o sky3ds botao laranja roda os da eshop tambem?
Boa tarde.

Sim, o Sky3ds+ é a versão mais nova e definitiva. Roda todos os lançamentos. Mas não roda jogos da eshop, só jogos que foram lançados fisicamente.

E no momento estou sem estoque de Sky3ds+, só chega no fim do mês.
 

Bruno Mazaia

Supra-sumo
Mensagens
242
Reações
17
Pontos
188
bom dia , o modelo que voce tem do Sky3ds roda tudo? ou so o Sky3ds+ ?

voce poderia me mandar mp com mais informacoes e valores?

abraços
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Ainda tem o 3ds sky ? Quanto fica o frete para o cep82840260.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Qualifico positivamente o usuário Radamanthys Wyvern, pela venda de um sky3ds. Vendedor rápido e atencionso.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Radamanthys, to vendo pegar um 3ds basicão de tudo usado pra jogar pokemon, vi um cara da cidade vendendo um por 220,00. Usado, bom estado, 3ds da primeira versão, perguntei pra ele, ele disse que atualizou pra ultima versão ante ontem, mesmo nessa suposta ultima versão esse sky3ds funciona de boas?

Quero jogar Pokemon UltraSun/X e alguns outros jogos. Detalhe, quero jogar online, trocar pokemon com colegas, batalhar vs., etc etc, recursos online, vai servir?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Radamanthys, to vendo pegar um 3ds basicão de tudo usado pra jogar pokemon, vi um cara da cidade vendendo um por 220,00. Usado, bom estado, 3ds da primeira versão, perguntei pra ele, ele disse que atualizou pra ultima versão ante ontem, mesmo nessa suposta ultima versão esse sky3ds funciona de boas?

Quero jogar Pokemon UltraSun/X e alguns outros jogos. Detalhe, quero jogar online, trocar pokemon com colegas, batalhar vs., etc etc, recursos online, vai servir?
Boa noite.

Vou mandar MP
 
Topo Fundo