O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Street Fighter 5 para Ps4 + 2 Cópias disponiveis + 175,00 via depósito com frete incluso

Roofmay

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
111
Pontos
228
Você pelo visto nunca comprou nada no mercado livre.
A compra é totalmente segura via mercado envios, tanto que você pode solicitar a opçao devolução eles te mandam uma etiqueta para imprimir, mesmo que receber um tijolo só por nos correios que se o vendedor for novo e você tiver um cadastro bom, eles devolvem assim que o código de rastreio for confirmando, é automatico, já comprei um psp que veio com defeito e fiz a devolução sem problema algum.

Sai dessa caverna ai fera!


Isso mesmo amigo,
realmente tem gente que lê a primeira linha e já tira conclusões,
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Compra totalmente segura por ML? Deixem de ser inocentes o ML só quer a parte dele e ta pouco se fodendo em advogar problema de comprador e vendedor.

A unica coisa que o ML faz é verificar se o produto foi entregue ou não.. Se o cara te mandar um tijolo acha que o ML vai te devolver a grana no outro dia? O dinheiro fica retido ate que os dois se resolvam, o que pode levar semanas..

A propósito vcs ja viram o perfil do cara no ML? Porque pelo que eu vi ele nao tem referencias nem aqui e nem la.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
5.880
Pontos
453
Compra totalmente segura por ML? Deixem de ser inocentes o ML só quer a parte dele e ta pouco se fodendo em advogar problema de comprador e vendedor.

A unica coisa que o ML faz é verificar se o produto foi entregue ou não.. Se o cara te mandar um tijolo acha que o ML vai te devolver a grana no outro dia? O dinheiro fica retido ate que os dois se resolvam, o que pode levar semanas..

A propósito vcs ja viram o perfil do cara no ML? Porque pelo que eu vi ele nao tem referencias nem aqui e nem la.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Sim, enquanto os dois se resolvam pode realmente demorar semanas, mas o vendedor não recebe a grana até que o comprador positive ou se passe sei lá quantos dias (acho que 20).Fora que ele se prontificou a enviar por mercadoenvios então com certeza vai chegar antes de 20 dias.

Se você receber um tijolo na sua casa tudo o que você tem que fazer é negativar a transação e no minimo, esse cara não vai receber o dinheiro de jeito nenhum.

Honestamente, é meio estranho sim, mas considerando que o cara tá se comprometendo a enviar por mercadoenvios e aceita mercadopago eu diria que o risco é bem baixo para quem comprar.No máximo o que você arranja é uma dor de cabeça para tirar seu dinheiro de volta do mercadopago, por que perder a grana você não vai.
 

Roofmay

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
111
Pontos
228
Sim, enquanto os dois se resolvam pode realmente demorar semanas, mas o vendedor não recebe a grana até que o comprador positive ou se passe sei lá quantos dias (acho que 20).Fora que ele se prontificou a enviar por mercadoenvios então com certeza vai chegar antes de 20 dias.

Se você receber um tijolo na sua casa tudo o que você tem que fazer é negativar a transação e no minimo, esse cara não vai receber o dinheiro de jeito nenhum.

Honestamente, é meio estranho sim, mas considerando que o cara tá se comprometendo a enviar por mercadoenvios e aceita mercadopago eu diria que o risco é bem baixo para quem comprar.No máximo o que você arranja é uma dor de cabeça para tirar seu dinheiro de volta do mercadopago, por que perder a grana você não vai.


Isso ai amigo, por isso somente vou criar o anuncio para o pessoal comprar quando chegar as cópias, pois não tenho certeza se receberei, chegando as cópias posto foto comprovando que estou com elas e crio o anuncio pra quem quiser via MP, ai pessoal terá 20 dias pra esperar chegar o produto e liberar o dinheiro pra mim, se não receber o produto o dinheiro volta para a conta do comprador e ele poderá usar para comprar outra coisa no ML ou receber em conta bancária com desconto de 3 reais
 


Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Essa galera tem sangue frio para comprar as coisas sem ter referencias.

Rezando para que tudo dê certo com a galera que vai arriscar.
chaves.gif


Mas vai quê não dá, ai esse tópico vai render:
gif%2Bpipoca.gif
 

August_Shade

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
4
Pontos
24
Bota ai por favor August_Shade(eu =3). Não sei se ainda tem unidades disponíveis mas seria uma boa oportunidade.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Pessoal, quem quiser chegou as minhas unidades.

Vendo por 180,00 tambem e sou de sp.

f78abd10e6b4655ce16c2202420b0b36.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Entrei só pra dar risada com as postagens anteriores, hahaha!

O pessoal precisa sair mais da tal "Caverna".

Sem mais.

@topic

Boa sorte nas vendas!
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Recebi a minha cópia essa semana, recomendo o Roofmay correu tudo tranquilo e foi rápido a entrega

DSC_0291.JPG
 

dougg3

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
86
Pontos
464
Passando para recomendar Roofmay, cara super gente fina, sempre dando feedback, respondendo rapido no whatsapp. Agora o que eu queria ver é pro pessoal que falou mal falar alguma coisa.
 

Roofmay

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
111
Pontos
228
Topo Fundo