O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Super Nintendo Baby/Junior Completo!

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Olá pessoal!

Estou vendendo um Super Nintendo, modelo Baby/Junior, nacional, com saída de vídeo e áudio tipo RF completasso!
O preço é um dos mais baratos que você encontra por aí. E tem um valor agregado pois eu abri tanto o console quanto o controle para limpar e higienizar. Estão como novos!

Link pelo Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-837361918-super-nintendo-babyjunior-completo-_JM

Preço
De: R$ 230,00
Por: R$ 180,00 (pra vender logo!)


Descrição:
Produto:
Super Nintendo Entertainment System
Marca: Nintendo / Gradiente
Modelo: Baby / Junior (SNNM-001)
Origem: Brasil
Alimentação: DC 10V / 850 mA
Acompanha:
- 01 (um) console Super Nintendo Baby
- 01 (um) controle original (modelo SNS-005)
- 01 (um) adaptador RF original (modelo NES-003)
- 01 (uma) fonte bivolt (110/220 V) marca Star Font

Obs.:
- Console e controle possuem algumas marcas de uso (vide fotos)
- Console e controle foram abertos para limpeza e higienização
- Modelo da placa-mãe: SNN-CPU-01 (esta placa produz uma excelente qualidade de vídeo)
- Modelo nacional, ou seja, possui apenas a saída RF, porém, a placa mãe apresenta as conexões internas e o encaixe da saída "Multi Out", bastando apenas fazer uma modificação na carcaça e soldar alguns fios para ter a saída com suporte a vídeo Composto e S-Vídeo
- Console não apresenta amarelados! Ótimo para colecionadores!

Sou de São Bernardo do Campo e tenho fácil acesso a São Caetano do Sul e às estações de metrô Tamanduateí e Sacomã.

Valew!
Falow!
 
Ultima Edição:


Topo Fundo