O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo/Troco] BAIXEI ! Camera Fujifilm Finepix S3300 Zoom 26x + Bolsa + Equip. de Limpeza, pouco uso

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Pessoal estou vendendo a minha câmera semi profissional, equipamento em ótimo estado de conservação e funcionando perfeitamente como podem ver nas fotos (disponíveis no ML), comprei ela para um trabalho e nunca mais usei depois, segue junto equipamentos para limpeza da lente e uma bolsa para transporte e proteção. Acompanha a tampa da lente e cartão de 4gb original.
Otima camera para tirar fotos de animais e plantas devido a seu grande alcance atraves do zoom.

Aceito MP e estudo propostas:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-finepix-s3300-zoom-26x-bolsa-equip-limpe-_JM


Sensor de 14 MP, possibilita fotos de até 28 x 38, qualidade profissional de impressão
Lente de superzoom óptico 26x e ângulo largo (24 mm) favorece todo tipo de captura
Grande monitor LCD de 3 polegadas e de boa qualidade (230.000 pontos)
Estreita aproximação do objeto na macrofotografia: 2 cm
Flash pop-up de potência superior à média, alcança 7 metros, segundo a Fuji
Vídeos HD; o zoom óptico deve ser aplicado antes da filmagem para evitar ruído sonoro
A Fuji S3300 detecta faces, sorrisos, piscadas; reconhece e se adapta a diferentes tipos de cena, cria panorâmicas e seu sistema de foco segue objetos em movimento
Permite fazer recortes e remover olhos vermelhos em fotos gravadas
Saída HDMI para conexão com HDTV por meio de cabo (não incluso, como é o padrão)
Recursos que facilitam a seleção das fotos e seu envio para o YouTube ou Facebook
Destaques nesta faixa de preço, mas comuns em câmeras avançadas: estabilizador óptico, visor EVF, controle total da exposição, modos de prioridades, etc.
Tira aproximadamente 500 fotos por carga de baterias NiMH, segundo a Fujifilm


 
Ultima Edição:

Alexandeer

Bam-bam-bam
Mensagens
277
Reações
58
Pontos
463
fiquei interessado ein, vou dar uma pesquisada nesse modelo. Quanto tempo de uso ela tem?
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
fiquei interessado ein, vou dar uma pesquisada nesse modelo. Quanto tempo de uso ela tem?
Olá amigo, tenho essa câmera a um pouco mais de 2 anos, mais em uso usei bem pouco mesmo, comprei para um trabalhar com uma microempresa que montei e peguei ela mais para causar uma boa aparência e ficar com cara de mais profissional na hora de ir tirar as fotos, não fiquei muito tempo com o negocio e desde então guardei a maquina na caixa. Esta em ótimo estado de conservação, segue todos os itens descritos...
 


Topo Fundo