O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo/Troco] Galaxy S7 FLAT 32GB

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuketaD2

Habitué da casa
Mensagens
474
Reações
18
Pontos
59
Bom galera, eu comprei o aparelho recentemente e acabei que me arrependendo, pois utilizo o mesmo para acessar o Whatsapp e Instagram, logo não preciso de tanto celular.

Aparelho comprado na TIM, 3 meses de uso, PORÉM CONTUDO TODA VIA, O MESMO ESTÁ COM ROM CUSTOM (Rooteado).

Mas Luketa, o que isso significa? Eu perdi a garantia??? :fail:

Não, a garantia ainda vale para o aparelho, o unico porém atualmente é que você não vai conseguir utilizar o pagamento via cartão, nfc. Somente isso, todo o resto funciona perfeitamente.

Aparelho não tem um risco, eu comprei ele na loja e já meti a pelicula e capa, com medo de riscar.

Possui todos acessórios, caixa, manual, carregar, cabo.

Eu tenho interesse em trocas por aparelhos mais baratos e somente por isso, não quero pegar um Azera + Tag Huer e 8k.

Caso alguém interesse em troca, o interessado encaminha o aparelho e eu mando o meu. (Tenho mais de 60 reps no Adrenaline, aqui no OuterSpace e Mercado Livre).

Valor de venda/troca: R$2,000 (Paguei 2,200 na nota).

Me mandem propostas que podemos conversar, não sei qual o valor médio de venda o S7, estou baseando no valor do ML.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo