O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo/Troco] BAIXEI!!! Monitor 18.5, Processadores

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Olá pessoal, estou vendendo varias coisas que estão paradas ou com pouco uso aqui em casa, dei uma olhada no Ml e me baseei um pouco nos preços, lembrando que tudo é negociável e trocável, basta fazer sua proposta e ver se me interessa.

Monitor Samsung 18.5pol 1360x768 VGA: R$ 150,00.
IMG_20170223_093214.jpg



Vários processadores todos com frete grátis por carta registrada: Processador Amd Athlon 64 X2 5200+ = 49,90.
Processador Amd Athlon 64 X2 4600+ = 42,90
Demais processadores 20,00 .

IMG_20170221_122515.jpg





Fonte Mini nunca usada, veio com gabinete retirei e usei a minha: R$25,00
IMG_20170223_092310.jpg






Aceito ML para tudo, Basta solicitar a criação do anúncio dos que não tiverem
 
Ultima Edição:


Fudjin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
734
Reações
242
Pontos
753
Chapa, se ainda estiver com esse HDD de 160gb, me avise.
Está funcionando perfeitamente?
Se estiver tudo certo fecho hoje ainda via ML.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Chapa, se ainda estiver com esse HDD de 160gb, me avise.
Está funcionando perfeitamente?
Se estiver tudo certo fecho hoje ainda via ML.
tenho sim amigo, antes de lhe enviar faço um novo teste com o HDTune ou outro programa a sua escolha para confirmar o bom funcionamento do mesmo...avisa ai se quiser crio o link no ml ok
 

Fudjin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
734
Reações
242
Pontos
753
tenho sim amigo, antes de lhe enviar faço um novo teste com o HDTune ou outro programa a sua escolha para confirmar o bom funcionamento do mesmo...avisa ai se quiser crio o link no ml ok
Manda bala então. Pode enviar o link via MP, assim recebo notificação por email.
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Qual o melhor preço que o amigo consegue no Athlon 5200+ com o frete incluso por carta registrada para 35570-000?
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Qual o melhor preço que o amigo consegue no Athlon 5200+ com o frete incluso por carta registrada para 35570-000?
Amigo por este valor ja estou dando com o frete gratis, mas bem lhe faço 45 com o frete ajuda?
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
ah, ai n compensa o frete e o risco do monitor quebrar no caminho =P haha
boa sorte nas vendas ai!
ja enviei e comprei monitores e coisas frageis, se for bem embalado n tem perigo de quebrar, mas o frete fica salgado mesmo
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
ja enviei e comprei monitores e coisas frageis, se for bem embalado n tem perigo de quebrar, mas o frete fica salgado mesmo
Só por desencargo de consciência, consegue fazer esse monitor por até uns 180 com frete já? talvez pelo mercado envios o frete n saia tão salgado... sei lá haha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
nossa fica muito caro, amigo fica dificil eu fazer por 180 com o frete, consigo fazer 200 mas menos que isso fica compliado
Beleza, eu to vendo aqui se vou comprar. Quero pra montar um cloud server, mas ainda n decidi se vou pegar um PC pra isso ou um raspberry pi. Se pegar o raspberry n vou precisar do monitor rs. Até sexta-feira eu decido e qualquer coisa falo contigo!
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Beleza, eu to vendo aqui se vou comprar. Quero pra montar um cloud server, mas ainda n decidi se vou pegar um PC pra isso ou um raspberry pi. Se pegar o raspberry n vou precisar do monitor rs. Até sexta-feira eu decido e qualquer coisa falo contigo!
se pegar um pc tbm não precisa de monitor depois de configurado basta acessar ele por conexao remota (to estragando minha venda kkkk)
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
se pegar um pc tbm não precisa de monitor depois de configurado basta acessar ele por conexao remota (to estragando minha venda kkkk)
É que to sem monitor nenhum em casa haha, uso notebook, ai já viu né haha.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
É que to sem monitor nenhum em casa haha, uso notebook, ai já viu né haha.
então voltando a minha venda kkk, para trabalhos esse monitor é bem bonzinho, usava ele anteriormente so troquei para poder jogar fps melhor, qualquer coisa estou ai me avise ok, mando o cabo de força e vga tbm blz
 
Topo Fundo