O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo/Troco Nioh e Digimon World Next Order

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Bom dia, sou novo aqui no outerspace, tenho uma conta no forum uol com o mesmo nome a mais de 10 anos, porém como a sessão classificados de la está sem muita funcionalidade, criei minha conta aqui ^^

Estou vendendo ou trocando o Nioh e o Digimon World Next Order, ambos usados, mas bem conservados. O preço de venda é de R$110,00 cada um + frete. Qualquer dúvida ou proposta, é só entrar em contato que negociamos.

Abs.
 

dexterbr3

Bam-bam-bam
Mensagens
71
Reações
3
Pontos
424
Olá, boa tarde. Você trocaria Digimon Next Order por Digimon Cyber Sleuth ou três jogos de PS3 sendo eles Heavy Rain, Metal Gear 4 e Bioshock 2? Grato.
 


Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Olá, boa tarde. Você trocaria Digimon Next Order por Digimon Cyber Sleuth ou três jogos de PS3 sendo eles Heavy Rain, Metal Gear 4 e Bioshock 2? Grato.
Obrigado pela oferta ^^ mas estou pensando em um jogo que possa jogar mais despreocupado ou até mesmo curto, inventei de jogar o FFXIV e tá consumindo um bom tempo, e esses Digimons exigem dedicação, quanto aos de PS3 já tenho alguns desses que você citou ^^ .
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Batousai Himura

Tenho interesse no DIGIMON.

Qual jogo você quer do PS4?

Tenho GTA V e The Last Guardian, se interessar ou procurar algum outro me avise, tenho várias referências aqui no fórum inclusive com TROCAS.

Me interessei no Last Guardian, sempre tive curiosidade de joga-lo ^^ como você quer fazer a troca dos jogos?
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Me interessei no Last Guardian, sempre tive curiosidade de joga-lo ^^ como você quer fazer a troca dos jogos?

Bom, como você é novato aqui e não tem referências podemos fazer da seguinte forma:

- Você envia o jogo para mim primeiro, nós trocamos dados por MP como telefone, e-mail, endereço e etc, assim que receber o jogo eu testo, estando tudo certo envio o meu para você.

* Já fiz várias negociações assim aqui, posso citar alguns nomes:

Chico Spina
BLUESPEED
Schizophenic Nintendo

figuragames

E uma negociação que fechei com chave de OURO:

OS-Boss



Nesse caso você quem decide e fique a vontade para pesquisar sobre minhas negociações no fórum.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Bom, como você é novato aqui e não tem referências podemos fazer da seguinte forma:

- Você envia o jogo para mim primeiro, nós trocamos dados por MP como telefone, e-mail, endereço e etc, assim que receber o jogo eu testo, estando tudo certo envio o meu para você.

* Já fiz várias negociações assim aqui, posso citar alguns nomes:

Chico Spina
BLUESPEED
Schizophenic Nintendo

figuragames

E uma negociação que fechei com chave de OURO:

OS-Boss



Nesse caso você quem decide e fique a vontade para pesquisar sobre minhas negociações no fórum.
Hmmm.... tá bem. Me manda mensagem privada com os seus dados.
 

Promotor Federal

Veterano
Mensagens
1.013
Reações
268
Pontos
133
Se o Anderson não ficar com o Nioh, tenho interesse. Negociação da mesma forma proposta por ele.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
O tópico andou e o Tapatalk não me notificou.
Ainda está com o "Ni-Oh u"??

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Cria o anúncio no mercado livre com opção de mercado pago e me manda MP com anúncio e whatsapp,será meu.
Obrigado.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
O Digimon foi negociado com o user andersonjpr.

Sou de Campina Grande - PB, não dá p/ entregar em mãos em SP ^^'
Vou criar o anúncio no ML do Ni-oh e posto aqui.

Até.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
ML tá loco kkkkk o frete mais barato desse jogo ficou 80 reais kkkkk.


Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Se tiver como modificar seu anúncio e embutir o valor de frete via Mercado Envios e colocar "Frete Grátis", você vende esse game.
Aqui o frete custa exatos R$ 100,80. Viva Custo Brasil!
Se enviar primeiro (devido a você não ter referências) eu fecho contigo aviso.
Se te interessar só enviar privado.
Obrigado.
Para evitar a fadiga, como já dizia o Jaiminho, eu envio o jogo antes(já que não tenho referências) para o interessado, quando receber, vocês depositam na minha conta ^^
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Bom dia, sou novo aqui no outerspace, tenho uma conta no forum uol com o mesmo nome a mais de 10 anos, porém como a sessão classificados de la está sem muita funcionalidade, criei minha conta aqui ^^

Estou vendendo ou trocando o Nioh e o Digimon World Next Order, ambos usados, mas bem conservados. O preço de venda é de R$110,00 cada um + frete. Qualquer dúvida ou proposta, é só entrar em contato que negociamos.

Abs.
Passando para avisar que o jogo chegou certinho e muito bem embalado, já testei e esta zerado.

Agora vou enviar o The Last Guardian como combinado, assim que enviar o jogo repasso o código de rastreio.

Agradeço pela confiança.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Passando para avisar que o jogo chegou certinho e muito bem embalado, já testei e esta zerado.

Agora vou enviar o The Last Guardian como combinado, assim que enviar o jogo repasso o código de rastreio.

Agradeço pela confiança.
Que bom que os correios não danificou ^^ e até que foi rápido...

Obrigado =]

O Ni-oH foi vendido!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Apenas deixando o comentário que recebi o jogo é enviei o meu como combinado, produto foi recebido hoje pelo usuário (02/06/2017), aguardando o Feedback.
 

Promotor Federal

Veterano
Mensagens
1.013
Reações
268
Pontos
133
@Batousai Himura perdão amigo, desde que te mandei a última MP não acessei mais o Fórum por caráter de viagens a trabalho.
O jogo chegou quinta ou sexta agora e me lembrei da negociação. Aliás chegou perfeito.
Manda tua conta bancária no privado pra eu realizar o depósito.

Obs: Super recomendado.
 
Topo Fundo