O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido Xbox One Fat 500 Gb R$ 800* ] LER COM ATENÇÃO

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.580
Reações
45
Pontos
483
Aceito trocas por jogos de PS4( por jogos que me interessem) + volta em dinheiro

Xbox One 500 gb
Já com 30 jogos instalados
Fifa 15 mídia fisica( está num box azul)

IPTV INSTALADO COM + DE 200 CANAIS ( ABERTOS , CABO E SÉRIES)
Joga de graça na live*


Uns 30 jogos prontos para instalar entre jogos de Xbox 360 e Xbox One
*Este console comprei de um rapaz sou o segundo dono dele estou desde Setembro de 2016 com ele. Inclusive jogo de graça na live desde então não sei exatamente o porque, aqui no fórum me disseram que ele esqueceu de formatar o console quando vendeu e só apagou as contas dele que por isso jogo de graça .


Acompanha:Console XBOX ONE 500 GB e cabos ( HDMI E FONTE)
Caixa e manuais
Por + R$ 150 mando com controle ( sem entrada p2)


ATENÇÃO: A Fonte ESTÁ COM DETALHE SE FICAR MUITO TEMPO FORA DA TOMADA DEMORA PARA LIGAR

JÁ ESTÁ NA DASH NOVA

*PREÇO R$ 800 sem controle
PREÇO R$ 950 com controle


Jogos para instalar

bhlqw3.jpg

Jogos Instalados
2d1ag5c.jpg

2wf1rpu.jpg

4vitzp.jpg






Forma de pagamento somente dinheiro depósito em conta( para quem for de São Paulo e preferir, pode pagar no ato da retirada no local )

Moro em São Paulo Zona Sul Interlagos Também envio por correios ( Valor do game + frete)
Não trabalho com ML






 
Ultima Edição:


BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Se mudar de ideia e fazer mercadolivre to com dinheiro parado lá 11975653586 , até lá boa sorte nas vendas!!!
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.580
Reações
45
Pontos
483
Quantos jogos você tem em mente?
Então amigo penso que de 5 a 6 jogos ( que me interessem ) recebi algumas propostas e não fechei negócio porque a maioria dos jogos eu já havia jogado ou eram títulos que eu já tive no Xbox One mesmo. Hipoteticamente falando, se alguém me oferecesse Final Fantasy XV, Fifa 18, Dark Souls 3, Nioh e Uncharted Collection + R$ 480 de volta em dinheiro eu fecharia negócio, mas claro estou aberto a propostas.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Batman Lego 3 Beyond Gotham, The Division, Blood Bowl 2, Final Fantasy XV, Assassin's Creed Origins, The Crew, Sniper Elite 3 + 300 pila se pegaria?
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.580
Reações
45
Pontos
483
Batman Lego 3 Beyond Gotham, The Division, Blood Bowl 2, Final Fantasy XV, Assassin's Creed Origins, The Crew, Sniper Elite 3 + 300 pila se pegaria?
Seguinte amigo me interessei por The Division, Final Fantasy XV e Assassins Creed Origins a volta seria R$ 680 ( se você preferir sem o controle abato mais R$ 130) fica em R$ 550.
Agradeço a proposta qualquer coisa só mandar msg
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Seguinte amigo me interessei por The Division, Final Fantasy XV e Assassins Creed Origins a volta seria R$ 680 ( se você preferir sem o controle abato mais R$ 130) fica em R$ 550.
Agradeço a proposta qualquer coisa só mandar msg
Ok Agradeço meio sem noção 120 nos 3 games!! vlw e boas vendas!!!
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.580
Reações
45
Pontos
483
Ok Agradeço meio sem noção 120 nos 3 games!! vlw e boas vendas!!!
Acho que você não entendeu amigo estou vendendo o console estou vendendo por R$ 950, descontando os 3 jogos que me interessaram abati assim: The Division 60, Final Fantasy XV 90, Assassin's Creed Origins 120. Simples só fazer as continhas básicas: R$950,00 (do console) menos R$270,00 (dos 3 jogos) igual a R$680,00. Não sei de onde você tirou estes R$120,00 rss. Espero que agora tenha ficado mais claro.
 
Topo Fundo