O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Xbox 360 FAT Jasper + LT3.0 + Jogos + HD Externo 250GB | Forza 4 e Halo 4 | Tubo de DVD-DL

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Fala galerinha, só na paz?

Venho anunciar meu querido X360 FAT Jasper, funcionando redondo, entra online, roda até pedra.
Está no estado, por ser um console antigo (está comigo desde 2012, deve ser de 2010 por aí.), mas tá perfeito mesmo, a única coisa que está mais ou menos é o controle, as borrachas do analógicos estão gastas, mas todos os botões e triggers funcionando perfeitamente, nunca deram problema. Vai com um cabo pra ligar ele no console. Console nunca deu 3RL! A carcaça está um pouco suja, eu dei uma limpada mas está encardida por ser branco. Se desmontar e passar uma bucha com Veja fica nova, não tem riscos só sujeira mesmo.

De brinde mando um HD externo de 250GB, já que o interno do console é só de 20GB, mas instala normalmente os jogos e roda bem tranquilo. Vai também outro brinde que te digo se você me mandar MP.

Não tenho a caixa original dele! Acompanha console + controle + cabo usb do controle + fonte + hd externo de 250GB + cabo vídeo componente

Halo 4 e Forza 4 originais, vendo separado se alguém tiver interesse

Tubo de DVD que não me lembro a marca, mas já gravei uns jogos nele e funcionaram de boa, só que precisa de gravador Lite-On pra jogos XGD3. XGD2 funciona de boa em qualquer gravador. Ainda tem 28 mídias.

Infelizmente não aceito trocas, só por SSDs.

Forza 4 - R$30
Halo 4 - R$25
Xbox 360 + HD Externo + brindes + tubo com 28 DVD-DL - R$440

Frete por conta do comprador!
Aceito MercadoPago pra user antigo e/ou com reputações boas ou depósito no Banco do Brasil.

FOTOS:








 
Ultima Edição:


Topo Fundo