O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDA CANCELADA] Xbox 360 RGH+HD 250gb+Kinect e mais! Pague no cartão!

Status
Não está aberto para novas respostas.

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.191
Reações
220
Pontos
614
Salve galera, chegou a hora de me despedir do meu Xbox 360.

Composto por:
- Console Slim
- Fonte Original
- Cabo HDMI
- 2 Controles - 1 cabo para ligar sem pilhas ( as baterias estão meia boca)
- Kinect
- HD 250gb ORIGNAL Xbox c/ + de 30 jogos
- Destrave RGH, Com a Dash 17511, Free Style 3.0, Dual Boot (roda jogos tanto do HD qto do Driver)
-Tempo de uso: > 24 meses

VENDIDO! O mesmo será postado entre hj e amanhã!

Estou em SP-SP ZS (metrô Capão Redondo), quem quiser pode testar aqui em casa!
 
Ultima Edição:


Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Passando pra reafirmar, se até o fim de janeiro não vender, eu compro. hehe
Envia umas fotos por MP pra mim, por favor.
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Boa tarde! Conseguiu enviar o Xbox 360? Como já faz mais que uma semana que o pagamento foi feito e até agora nenhuma notícia de envio eu estou a ficar preocupado. Por favor confirme o envio e me passe o número de rastreio.

Aguardo.
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Boa tarde! O prazo que foi combinado era que você enviaria até segunda-feira passada. Hoje é sábado e ainda não recebi a confirmação de envio. Se não efetuou, por favor faça a devolução do dinheiro conforme conta que enviei via MP. Aguardo.
 

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.191
Reações
220
Pontos
614
Boa tarde! O prazo que foi combinado era que você enviaria até segunda-feira passada. Hoje é sábado e ainda não recebi a confirmação de envio. Se não efetuou, por favor faça a devolução do dinheiro conforme conta que enviei via MP. Aguardo.
Boa tarde, como assim não recebeu a informação. Falei com vc via WhatsApp na quinta, expliquei mais uma vez o motivo e perguntei se poderia aguardar até segunda ou queria o valor de volta. Vc me informou que até segunda feira vc aguardaria. Qualquer coisa me fala que te devolvo o pagamento.

Enviado de meu MI MAX usando Tapatalk
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Boa tarde, como assim não recebeu a informação. Falei com vc via WhatsApp na quinta, expliquei mais uma vez o motivo e perguntei se poderia aguardar até segunda ou queria o valor de volta. Vc me informou que até segunda feira vc aguardaria. Qualquer coisa me fala que te devolvo o pagamento.

Enviado de meu MI MAX usando Tapatalk

rs... Bom! Você deve ter falado com o real interessado, como você sabe eu estava comprando para outra pessoa. E você falou diretamente no telefone dele. Vou confirmar com ele isso e se ele decidiu esperar um pouco mais não terá problema. De qualquer forma me desculpe pela precipitação.
 

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.191
Reações
220
Pontos
614
Boa noite, passando para me desculpar com user @fmfsgamers por não ter conseguido enviar o Xbox nas datas combinadas, mantive sempre o amigo do @fmfsgamers (Fábio), Raul informado sobre o atraso. Meu último prazo foi hj, mas para me ajudar ainda mais os correios entraram em greve e meu prazo se esgotou. Sendo assim irei devolver o valor pago pelo console. Raul/Fabio deixo aqui meu sincero PEDIDO DE DESCULPAS à vcs, pois foram extremamente pacientes e compreensivos com a situação. Assim que for confirmado a devolução e postado aqui irei fechar o tópico para abertura novamente.

Até uma próxima!
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Boa noite, passando para me desculpar com user @fmfsgamers por não ter conseguido enviar o Xbox nas datas combinadas, mantive sempre o amigo do @fmfsgamers (Fábio), Raul informado sobre o atraso. Meu último prazo foi hj, mas para me ajudar ainda mais os correios entraram em greve e meu prazo se esgotou. Sendo assim irei devolver o valor pago pelo console. Raul/Fabio deixo aqui meu sincero PEDIDO DE DESCULPAS à vcs, pois foram extremamente pacientes e compreensivos com a situação. Assim que for confirmado a devolução e postado aqui irei fechar o tópico para abertura novamente.

Até uma próxima!

Bom dia.

Estou a espera da devolução do dinheiro ainda hoje.

Obrigado.
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Correção: Agora olhei novamente e foi creditado. Problema entre eu e Christan esta encerrado. Procurarei outro vendedor que tenha um Xbox 360 disponível para efetuar a compra.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo