O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Vendo Xbox One S

AMarinho

Bam-bam-bam
Mensagens
504
Reações
44
Pontos
469
Vendo Xbox One S em perfeito estado por R$ 1.250,00. Apenas 1 mês de uso. Comprado na Amazon dos EUA. Versão na cor branca e com HD de 500 GB. Vai na caixa original.
Acompanha Play and Charge Kit e stand para colocar o VG na posição vertical.
Excelente oportunidade!
Frete por conta e risco do comprador.
 
Ultima Edição:

AMarinho

Bam-bam-bam
Mensagens
504
Reações
44
Pontos
469
Por problemas com o ML, não uso mais. Bastou a última vez que enviei um amplificador impecável, o comprador fez o favor de queimar o aparelho e alegou que chegou com problema. O ML não quis nem saber e devolveu o dinheiro para o comprador. Não vendo mais nada que envolve ML. Prefiro não vender!
No mais, quem for de BH-MG ou região, pode pegar em mãos. Para outros locais, frete e seguro por conta do comprador.
 


AMarinho

Bam-bam-bam
Mensagens
504
Reações
44
Pontos
469
Respondi as MPs.
Como já disse, não vendo mais nada via ML. O ML não respeita os vendedores, mesmo quem tem 100% de qualificação positiva.
 

AMarinho

Bam-bam-bam
Mensagens
504
Reações
44
Pontos
469
Pessoal,
Até o final dessa semana, dou um desconto de R$ 50 para ajudar no frete. Assim, o VG + acessórios sai a R$ 1.350,00. Aproveitem!
 

AMarinho

Bam-bam-bam
Mensagens
504
Reações
44
Pontos
469
Fotos do aparelho
 

Anexos

  • IMG_4525.JPG
    IMG_4525.JPG
    148,6 KB · Visualizações: 70
  • IMG_4524.JPG
    IMG_4524.JPG
    258 KB · Visualizações: 66
  • IMG_4523.JPG
    IMG_4523.JPG
    376,2 KB · Visualizações: 66

FbzVieira

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Opa, tem o game ainda?? desculpa já mandar msg direto por aqui, mas se puder entregar na paulista, me da um salve
 

AMarinho

Bam-bam-bam
Mensagens
504
Reações
44
Pontos
469
Sim, VG disponível. Moro em BH-MG. Não tem como entregar na Paulista, mas posso mandar via Correios
 

AMarinho

Bam-bam-bam
Mensagens
504
Reações
44
Pontos
469
Faço apenas o Xbox One S por R$ 1.200,00.
O Play and Charge Kit fica por R$ 150,00 e stand para colocar o VG na posição vertical por R$ 50,00.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Ótimo preço, pena que estou com o fat aqui... se aceitasse troca mais dinheiro eu levava.
Boas vendas
 

AMarinho

Bam-bam-bam
Mensagens
504
Reações
44
Pontos
469
Agradeço, mas não tenho interesse no fat. No mais, vale lembrar que, quem for de BH-MG ou região, pode pegar em mãos.
 

AMarinho

Bam-bam-bam
Mensagens
504
Reações
44
Pontos
469
Xbox One S + Play and Charge Kit + stand para colocar o VG na posição vertical por R$ 1.350,00. Comprado em nov/16 nos EUA. Pouquíssimo uso! Aceito proposta por MP.
 
Topo Fundo