O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Xiaomi Mi5 Pro 128gb/4gb Ceramic black

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Xiaomi Mi5 Pro Ceramic Black

Preco: R$1600
Tempo de uso: 6 meses
Localizacao: Rio de Janeiro / RJ

Descricao: Galera, tô vendendo meu xodó. O motivo da venda é que eu tambem tenho um Redmi Note 3 Pro que me atende muito bem e o Mi5 ta sendo subutilizado por mim.
Já atualizado pra MiUi 8 Global estável com android 7.

- Completo na caixa, carregador turbo. Estado de NOVO.
- Snapdragon 820, 4gb de RAM e 128gb de memória interna, o mais top de todos.
- Acabamento em cerâmica na traseira e botão home, Gorilla Glass 4 na frente e frame de metal. Um dos aparelhos mais resistentes e bonitos que já tive.
- Tela de 5.15 IPS 1080p
- Dual chip 4g
- Desbloqueado pra todas operadoras.
- Botão home capacitivo e de pressionar, muito útil.
- Câmera de 16mp traseira com OIS 4 Axis. Frontal de 4mp.
- Infravermelho pra usar como controle remoto.
- NFC
- Bateria durando o dia todo.
- Acompanha capa e película de vidro.

Recursos legais da MiUI 8 mais recente:

- Dois toques na tela pra ligar.
- Clonar app: pode se clonar qualquer app nativamente. (Ter duas contas de facebook e whatsapp por exemplo)
- Segunda Tela: Outra conta de usuário no mesmo aparelho com instalações diferentes.
- Bússola com nivelador.

Valor: 1600 Reais sem choro!


Frete por conta do comprador, pode pegar em mãos comigo no RJ.

Segue imagens reais:
WhatsApp%20Image%202017-03-26%20at%2011.45.16%203_zpscjdmfmhw.jpeg

WhatsApp%20Image%202017-03-26%20at%2011.45.16%204_zpskq3jc87k.jpeg

WhatsApp%20Image%202017-03-26%20at%2011.24.15_zpsfaf77zsv.jpeg

WhatsApp%20Image%202017-03-26%20at%2011.24.14_zps17qeu7or.jpeg
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Opa, me diz uma coisa. Ele não tem integração com o Google né? Sabe dizer se o Google Agenda sincroniza bem?

Comprei um Huawei P9 versão chinesa e me frustrei, primeiro por causa da falta do Google, depois vi que as notificações não chegavam se eu não abrisse o app e deixasse rodando em 2 plano. To devolvendo, gostei muito, mas to com receio de pegar outro (versão internacional, claro. Sei que tem o Google, mas não sei quanto as notificações).
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Opa, me diz uma coisa. Ele não tem integração com o Google né? Sabe dizer se o Google Agenda sincroniza bem?

Comprei um Huawei P9 versão chinesa e me frustrei, primeiro por causa da falta do Google, depois vi que as notificações não chegavam se eu não abrisse o app e deixasse rodando em 2 plano. To devolvendo, gostei muito, mas to com receio de pegar outro (versão internacional, claro. Sei que tem o Google, mas não sei quanto as notificações).

Tem sim
Estou usando a ROM estável global, que já vem com os gapps nativamente, e totalmente integrados. Alguns vc precisa baixar da playstore, mas estão integrados no sistema sim.

Uso o Google keep e agenda de boa:

bf6cd710dc1079fc61fc0bdc4c2e7165.jpg


Eu recebi a notificação normal, sem estar em segundo plano...fechei o app antes, acabei de fazer um teste.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Vendido pode fechar

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 
Topo Fundo