O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Verme insolente news] Japonesa afirma estar grávida de Freeza

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
freeza-1492702213301_v2_615x300.png
Uma cosplayer japonesa teve uma surpresa engraçada quando foi fazer um ultrassom para checar se o bebê que ela espera estava bem. Na imagem do exame, o feto lembrou bastante a a aparência de Freeza, vilão de "Dragon Ball Z".
A semelhança foi tanta que ela resolveu fazer uma brincadeira com o marido: ainda sem saber o sexo do bebê, ela publicou em seu perfil no Twitter que, por enquanto, ele (ou ela) será chamado de "Fri-chan", em homenagem ao personagem.

C9bMCJMU0AAaIDs.jpg
Curiosamente, o caso acabou chamando a atenção de outra japonesa chamada Iizumi Miho, que também relatou que viu o rosto do vilão em um ultrassom feito quando estava grávida.
C9d5xc6UAAAHceO.jpg:large
Felizmente, neste segundo caso a criança nasceu como um ser humano. Será que devemos começar a nos preocupar com o futuro do nosso planeta?
 


Topo Fundo