O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Verrugas,como se livrar delas?

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Tirei duas que tinha com esse pointz aí e foi de boa.

N conhecia o dermafree.. Como q usa?
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Oscar Metal;9469146 disse:
[COLOR="Black"]Usa isso, já tive uma e usei tirou em algumas semanas:[/COLOR]
ibnRCArXGEZ8kN.JPG


[COLOR="Black"]É barato na farmácia.
[/COLOR]

Opa,vou dar uma olhada hoje quanto é que custa e se é bom mesmo.

JeanJacquesRosseau;9469625 disse:
Passa casca de chuchu, cara. To falando sério.

Vou dar uma lida melhor sobre essa dica,hahaha
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.544
Pontos
1.714
Um ex-namorado da minha prima uma vez tirou com gilete e arrancou as raízes com uma pinça
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.536
Reações
13.000
Pontos
824
Eu tinha uma verruga no peito e tirei sozinho. Fiquei torcendo ela por vários dias até arrancar.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
38.475
Pontos
1.839
ptsousa;9470238 disse:
Um ex-namorado da minha prima uma vez tirou com gilete e arrancou as raízes com uma pinça

Um amigo meu fez isso também. Exceto que ele arrancou tudo na faca. Detalhe que a verruga era na sobrancelha. Ele ficou com um buraco ali pra sempre palm/
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Conheço gente que falou ter removido com giz (aqueles que usam na escola e tals), passavam uma vez por dia e com o tempo foi diminuindo até sumir.
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
JeanJacquesRosseau;9469625 disse:
Conheci uma mina que tinha uma dessas peludas gigantes bem no braço. Pior que a mina era bonitinha mas não dava pra tirar o olho daquilo.


Conheci uma que tinha uma dessas na bochecha. Menina linda, nunca entendi o porque ela ao menos não depilava aquela pinta.

Porque a mancha em si não é tão tensa, mas os pelos... Parece uma Tarântula!
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Venho reforçar que você procure aumentar a sua imunidade, pois essa é a maior causa do aparecimento de verrugas.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
O Dermafree eu achei por 12 reais,metado do valor do Duolfilm.Mas os caras das farmacias me falaram a mesma coisa que algum de vocês.Vai no Dermatologista pela verruga estar em um lugar de risco.Acho que terei que fazer isso então.
 

Nokis

Habitué da casa
Mensagens
306
Reações
18
Pontos
54
passei folha de samambaia,por três dias,só não pode olhar pra ele durante uma semana!
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
_DaNiLo__;9470173 disse:
E se for na bunda? Onde vai?

Vai no Dr. Figueira.


kaluecondo;9469704 disse:
Leite (Latex) de figueira.

Vai por mim. Eu tinha varias verrugas qndo criança, nos pés e mãos, fui passando leite de figueira, foram poucas semanas até sumirem todinhas.


tumblr_ly7kap9Mr21r5ncw7.jpg
 
Topo Fundo