O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VIAGEM EUA] FAÇAM SUAS ENCOMENDAS DE NATAL! COTAÇÕES AQUI!

Status
Não está aberto para novas respostas.

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
Como sempre, estou indo agora em dezembro para os EUA, façam cotações e pedidos até o dia 02/12!
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Uma dúvida, você volta quando de lá?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
Sabe aquelas Bermudas da adidas/Nike, quanto Fica?
é bem relativo cara, roupa assim o ideal seria eu te mandar a foto na hora e vc ver se quer ou não, la tem bermuda de 8 doalres e bermuda de 60.
mas pra vc ter uma ideia, eu comprei essa da under armor
bermuda-under-armour-tech-mesh-1271940-787-azul-1-921.jpg

otima, paguei 13 dolares.
a conta é: (13+14%) *3,40 = 54,60
aqui n valeria te vender, pq vc encontra ela por 100, então teria que achar na promoção lá.
o que podemos fazer é vc falar mais ou menos quantas vc iria querer, eu te mostrar por whatsapp na hora e fechar negocio.
ai eu pegaria um pequeno sinal só pra compra sair, se vc n comprar nada eu devolveria o dinheiro.
eu tenho chip internacional então ficarei online 24h la
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
Traz smartphone?
quase nenhum está valendo a pena por causa do dolar, ja tenho 1 iphone X encomendado.

quiser saber se vale a pena faz a conta
(valor+14%) * 3,41

valor é o preço do smarthphone
14% sao os impostos
3,41 é quanto to pagando no dolar
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
é bem relativo cara, roupa assim o ideal seria eu te mandar a foto na hora e vc ver se quer ou não, la tem bermuda de 8 doalres e bermuda de 60.
mas pra vc ter uma ideia, eu comprei essa da under armor
bermuda-under-armour-tech-mesh-1271940-787-azul-1-921.jpg

otima, paguei 13 dolares.
a conta é: (13+14%) *3,40 = 54,60
aqui n valeria te vender, pq vc encontra ela por 100, então teria que achar na promoção lá.
o que podemos fazer é vc falar mais ou menos quantas vc iria querer, eu te mostrar por whatsapp na hora e fechar negocio.
ai eu pegaria um pequeno sinal só pra compra sair, se vc n comprar nada eu devolveria o dinheiro.
eu tenho chip internacional então ficarei online 24h la
Tá o msm preço que aqui em promoção, não é da under, mas é Nike e já ajuda, por hora era isso, se tu for novamente me avise.
 

Immorbid

Veterano
Mensagens
648
Reações
12
Pontos
104
Olá. Você traria coisas do eBay ou da Amazon? A priori, seria um jogo comum (que não é da geração atual)...
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
Olá. Você traria coisas do eBay ou da Amazon? A priori, seria um jogo comum (que não é da geração atual)...
de quase todos sites, importante é pedir com pelo menos 1 semana de antecedência, pra dar tempo de chegar na casa do meu amigo, ai qd chego as encomendas já estão la me esperando
 

Khima

Bam-bam-bam
Mensagens
231
Reações
19
Pontos
429
Essas camisetas da hollister , Abercrombie tudo compensa né brother? Queria saber com vc quanto sai um pack com umas 8..quanto a modelos te mando as cores que quero e vc vê um modelo aí.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
Essas camisetas da hollister , Abercrombie tudo compensa né brother? Queria saber com vc quanto sai um pack com umas 8..quanto a modelos te mando as cores que quero e vc vê um modelo aí.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
compensa sim cara, hollister, aber, tommy(as vezes), aeropostale, nautica, converse, ekko, oakley, us polo, calvin klein....
depende de qt achar la, mas varia d 60 a 100 reais dependendo do modelo.

vc me mostrando mais ou menos algumas marcas te mando na hora la ja com o valor, ai vc faz um deposito com sinal só pra garantir a compra... se n gostar de anda te devolvo a grana, se gostar paga a diferença depois.

900


890
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.377
Pontos
1.599
quase nenhum está valendo a pena por causa do dolar, ja tenho 1 iphone X encomendado.

quiser saber se vale a pena faz a conta
(valor+14%) * 3,41

valor é o preço do smarthphone
14% sao os impostos
3,41 é quanto to pagando no dolar
3900? É isso? Se for acho que vou pegar um contigo.
 

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.980
Reações
197
Pontos
809
compensa sim cara, hollister, aber, tommy(as vezes), aeropostale, nautica, converse, ekko, oakley, us polo, calvin klein....
depende de qt achar la, mas varia d 60 a 100 reais dependendo do modelo.

vc me mostrando mais ou menos algumas marcas te mando na hora la ja com o valor, ai vc faz um deposito com sinal só pra garantir a compra... se n gostar de anda te devolvo a grana, se gostar paga a diferença depois.


900
E a forma de pagamento?
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
compensa sim cara, hollister, aber, tommy(as vezes), aeropostale, nautica, converse, ekko, oakley, us polo, calvin klein....
depende de qt achar la, mas varia d 60 a 100 reais dependendo do modelo.

vc me mostrando mais ou menos algumas marcas te mando na hora la ja com o valor, ai vc faz um deposito com sinal só pra garantir a compra... se n gostar de anda te devolvo a grana, se gostar paga a diferença depois.


900



890
Sua parte não seria 14%? Amigo, ou você é muito ruim de matemática ou muito ladrão, quer me cobrar o dobro do preço pelo produto. Valeu.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
compensa sim cara, hollister, aber, tommy(as vezes), aeropostale, nautica, converse, ekko, oakley, us polo, calvin klein....
depende de qt achar la, mas varia d 60 a 100 reais dependendo do modelo.

vc me mostrando mais ou menos algumas marcas te mando na hora la ja com o valor, ai vc faz um deposito com sinal só pra garantir a compra... se n gostar de anda te devolvo a grana, se gostar paga a diferença depois.


900



890
Sua parte não seria 14%? Amigo, ou você é muito ruim de matemática ou muito ladrão, quer me cobrar o dobro do preço pelo produto. Valeu.
O mesmo vale pro iPhone X, ele custa 1000 dólares o de 64gb e usando os seus 3,41 daria 3410 mais o 14% daria 3900, explica aí sua matemática ou fala a verdade que você não cobra 14% e sim 50% em cima do produto, porque 5200 não é 14% nunca.
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
Sua parte não seria 14%? Amigo, ou você é muito ruim de matemática ou muito ladrão, quer me cobrar o dobro do preço pelo produto. Valeu.
os 14% são os impostos cara, iof mais imposto do estado.

lá nos eua, o preço dos impostos é cobrado separadamente, direto no caixa...
e o iof é o imposto q o BR cobra qd fazemos compras internacional, somando da 14%

por isso q se a pessoa me adianta td eu dou desconto, pq ai n tem o IOF de cartão q é de 6,5%...

o meu lucro depende do produto, tem coisa q ganho 20% tem coisa q ganho 150%, vai depender de quanto pago la e qt custa aqui
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo