O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


video meus carros personalizados do forza 1 xbox

cuca2000

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
ola. sou novo aki no forum. uns 7 meses atras, colokei meu video que fiz dos meus carros personalizados no youtube. mandei tbm meu video pro pessoal da EGM Brasil em dezembro. eles gostaram e publicaram o endereço na edição numero 73, devil my cry na capa. sai na pag. 14 , "pintura no forza".
como sou novo aki, gostaria muito que vcs assistisem o video. são 31 carros.
08:59 de video. fiz um carro com o nome da loja que comprei meu xbox e o jogo forza. o dono só ficou sabendo depois que mostrei a ele.sei que todo mundo ja viu ou postou os seus carros, e tbm não estou kerendo me aparecer.
se puderem postar as fotos dos seus carros do forza 1, ou comentarem, eu agradeço.
aki vai o link

http://br.youtube.com/watch?v=QnTr0ozN-Cs

obrigado.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
pra colocar o video do you tube

coloque as tags [youtube]


Assim ó:


abre a tag [youtube]insira aqui o codigo que aparece depois do igual no seu caso[youtube]

fecha a tag

Nao esqueça ali na ultima tag de fachar ela com a / no inicio da palavra youtube. so nao coloquei ali pra nao ficar um video em branco.

Ai vai aparecer o video na tela assim


[youtube]QnTr0ozN-Cs[/youtube]



Parabéns ai. Tem belos carros, e sei o trabalho que da pra pintar isso ai!

Maneiro
 
Topo Fundo