O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Video Review do Master System Portatil da Tectoy

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.240
Reações
4.048
Pontos
1.109
[COLOR="Black"]Estava navegando no Youtube e encontrei este video review do Master System Portatil da Tec Toy que vem com 30 jogos na memoria que no caso são de Master System e Game Gear.

Confiram o video[/COLOR]


[YOUTUBE]fFjBgg-bRiU[/YOUTUBE]
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sotaque carregado, hehehehe.

De fato chamar de portátil é uma inverdade. Em tese ele é apenas um console "menor", já que precisa de um televisor.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.057
Reações
4.229
Pontos
994
Uma coisa que me incomoda bastante é a aceleração do áudio dos jogos, problema esse que não existe nos emuladores, inclusive o Dega melhora e muito a qualidade do áudio, além de permitir jogar jogos como Blade Eagle que é em 3d, simulando o 3d do óculos, mas realmente no firigir dos ovos o preço final não é muito compensador.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.319
Reações
28.521
Pontos
1.649
:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d


[font="arial black"][size="7"]sonic xáo!!![/size][/font]
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.240
Reações
4.048
Pontos
1.109
Gostei de ouvir a opinião de vcs sobre esse novo produto da Tectoy.

Pelo menos na minha opinião ficou melhor que o Master System Handy e não tem o detestado 20 em 1 na memoria.

O R0ny_K3T ( tambem conhecido como Rony Ketchum e Rony_Ket ) comprou um desses e conversei com ele por e-mail sobre o novo aparelho.

Tenho planos de escrever um especial sobre ele e desta vez a novidade sera o depoimento dele, ja que ele teve contato com o aparelho.

Meus especiais antigos de consoles da Tectoy eram feitos com bases em informações que peguei no site da empresa e infelizmente não foi possivel falar sobre a parte tecnica porque nunca joguei neles.
 


Topo Fundo