O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VIRADA DE MESA "internacional"] [B]inter vira aos 45 do 2º tempo, escapa da Série C e continua na B

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.265
Pontos
1.053
Ta bom então, só a torcida do Inter é malvada e o Inter é um clube malvado e que deve ser expulso do futebol Brasileiro.
Todos os outros assim como a CBF são exemplos de transparência e boa gestão.
Ta certinho.
Não é 8 ou 80 assim
Só nao é pra torcida ficar fazendo papel de vítima , já que teve muita gente que apoiou o processo e que muito ainda apóia tais coisas.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Gremio foi eliminado de uma competicao pq UMA TORCEDORA foi racista, o clube todo pagou.

Inter usou documento adulterado e nada acontecera....sera?
MAS MAS MAS MAS O CINTER NÃO AGIU DE MÁ FÉ, SÓ RESUMIU O E-MAIL, NORMAL DE SE FAZER NUM DOCUMENTO DIRECIONADO A UM TRIBUNAL.
- Ilustre Colorado, torcedor.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Se bobear, os adEvogado do Inter devem ter usado documentos falsos pra comprar a carteirinha da OAB
kkkk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
Seria engraçado ver o Inter jogar a série C, fretando vôo pra Macaé pra jogar em campo enlamaçado, mas não acontecerá :ksnif:ksnif

O macaé vai subir :ksafado

A imprensa gaúcha tá em prantos :kkk:kkk:kkk
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.257
Reações
12.113
Pontos
703
Melhor frase que vi hoje;

''Se cu piscando gerasse energia, o Beira Rio hoje seria autossustentável.''

:kkk
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
de "time moralizador" pra "ah, mas todos são sujos"... uma mudança tão grande quanto ir da série a pra série c em menos de 6 meses... lol

advogados que sequer se prestaram a ler todo o conteúdo os e-mails antes de enviar como prova, e ainda tem quem defenda umas figuras desse naipe.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
de "time moralizador" pra "ah, mas todos são sujos"... uma mudança tão grande quanto ir da série a pra série c em menos de 6 meses... lol

advogados que sequer se prestaram a ler todo o conteúdo os e-mails antes de enviar como prova, e ainda tem quem defenda umas figuras desse naipe.
É incrível como tem gremista que ta em festa e fazendo de tudo pra chamar a atenção. hahahahahaha
Deixa o clubismo e fanatismo de lado cara, sério, faz bem.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
É incrível como tem gremista que ta em festa e fazendo de tudo pra chamar a atenção. hahahahahaha
Deixa o clubismo e fanatismo de lado cara, sério, faz bem.

postar num fórum é "fazer de tudo pra chamar a atenção"?

okey
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Eu sempre me disse colorado, mas se for pra começar acabar com o futebol que comece com o inter.
Vespasiano se revira no túmulo com a queda de seu legado.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Gremio foi eliminado de uma competicao pq UMA TORCEDORA foi racista, o clube todo pagou.

Inter usou documento adulterado e nada acontecera....sera?
Nem dá pra levar em conta, aconteceu porque a mídia assim determinou.
Se repetiu já milhares de vezes em centenas de times no Brasil e nunca mais deu nada porque ninguém deu bola.
Esse pessoal ta nem aí pra regulamento ou justiça, só por imagem, dinheiro, etc.

------=--------=------

O mais engraçado é que a mídia gaúcha não conseguia nem conceber a mera possibilidade de os docs serem mesmo adulterados, pra eles obviamente a CBF estava mentindo. Vai ser engraçado ver procurarem outras desculpas agora.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Pior que a midia gaucha ainda ta defendendo o inter...Os caras usaram documentos adulterados pra prejudicar outro time...Se fosse contra o corinthians, sp, palmeiras, o inter ja tava jogando contra o macae.

Engracado que agora contrataram 5 ou 6 peritos pra averiguar o documento, na epoca nao dava neh?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Eu fico rindo dos adEvogado do Inter querendo explicar o inexplicável. Meu glorioso colorado virou vergonha Internacional por culpa de dirigentes incompetentes e advogados de quinta categoria. Tivessem escutado a torcida e aceitado o rebaixamento de cabeça baixa, como é o correto quando o time cai em campo, nada disso teria acontecido. Mas não, a torcida é burra, nunca sabe de nada, é só emoção. Taí o resultado da 'razão' dos dirigentes.
Quero ver o malabarismo que irão fazer agora pra escapar das consequências.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Eu fico rindo dos adEvogado do Inter querendo explicar o inexplicável. Meu glorioso colorado virou vergonha Internacional por culpa de dirigentes incompetentes e advogados de quinta categoria. Tivessem escutado a torcida e aceitado o rebaixamento de cabeça baixa, como é o correto quando o time cai em campo, nada disso teria acontecido. Mas não, a torcida é burra, nunca sabe de nada, é só emoção. Taí o resultado da 'razão' dos dirigentes.
Quero ver o malabarismo que irão fazer agora pra escapar das consequências.
Não vai ter consequências para o time, jamais vão rebaixar o inter para a série C.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Palmeiras já ajudou o inter a não ser eliminado de uma competição pelo STJD.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Eu como são paulino fiquei envergonhado do meu time assinar esse documento.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
Ta bom então, só a torcida do Inter é malvada e o Inter é um clube malvado e que deve ser expulso do futebol Brasileiro.
Todos os outros assim como a CBF são exemplos de transparência e boa gestão.
Ta certinho.



É incrível como tem gremista que ta em festa e fazendo de tudo pra chamar a atenção. hahahahahaha
Deixa o clubismo e fanatismo de lado cara, sério, faz bem.

Um comentário mais patético que outro.

Parabéns aos envolvidos.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.388
Pontos
1.514
fui olhar os clubes que assinaram e não fui surpreendido :ksafado
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.388
Pontos
1.514
Eu invoco, @Henrique_Beavis em modo de ataque e encerro meu turno.

eNTcHIH.jpg

HIHIHIHIHIHI
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
De nada cara.
Parabéns pela grande contribuição no tópico também. :kjoinha
Contribuir com o quê?

Eu acho que se o regulamento existe, que se faça compri-lo.

Infelizmente, o tratamento pra times "grandes" (leia-se "com mais grana") é diferente dos pequenos. Vide o tapetão do FlorminenC pra cima da Portuguesa.

Essa história aí é uma vergonha, desde o começo, e vai acabar em multa pro Inter e segue a vida.

Quem defende o Inter vai continuar defendendo e quem ataca, também continuará atacando.

A lição é que os dirigentes do clube tiraram muita coisa dele, inclusive a dignidade. Por mais títulos que o clube ganhar, nunca mais será grande.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Contribuir com o quê?

Eu acho que se o regulamento existe, que se faça compri-lo.

Infelizmente, o tratamento pra times "grandes" (leia-se "com mais grana") é diferente dos pequenos. Vide o tapetão do FlorminenC pra cima da Portuguesa.

Essa história aí é uma vergonha, desde o começo, e vai acabar em multa pro Inter e segue a vida.

Quem defende o Inter vai continuar defendendo e quem ataca, também continuará atacando.

A lição é que os dirigentes do clube tiraram muita coisa dele, inclusive a dignidade. Por mais títulos que o clube ganhar, nunca mais será grande.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
Eu concordo com quase tudo que tu disse.
Só não concordo com a parte de nunca mais será grande, quem errou foi os dirigentes.
A instituição, o clube, é grande. Já os dirigentes são pequenos.
Por isso eu acho que tem uma coisa muito mais importante: Os dirigentes devem ser punidos mais severamente do que o clube, pra aprender a não usar o nome do clube pra fazer m****.
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
Eu concordo com quase tudo que tu disse.
Só não concordo com a parte de nunca mais será grande, quem errou foi os dirigentes.
A instituição, o clube, é grande. Já os dirigentes são pequenos.
Por isso eu acho que tem uma coisa muito mais importante: Os dirigentes devem ser punidos mais severamente do que o clube, pra aprender a não usar o nome do clube pra fazer m****.
O problema é que o time todo apoiou. É difícil separar as pessoas do clube Internacional depois disso.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
O problema é que o time todo apoiou. É difícil separar as pessoas do clube Internacional depois disso.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
Entendo.
A questão é que tem ir a julgamento pois como já foi dito e o próprio agente do jogador confirmou: quem adulterou os documentos foi o agente do jogador e não o Inter.
Pode ser que ninguém da direção ou clube tenha percebido os documentos alterados até alguém apontar sabe? Ter sido simplesmente amadora e não ter agido de má fé.
Claro que indiferente disso o Inter tem que ser julgado e aplicado a punição necessária.
Por causa disso acredito que dê para separar clube de pessoas.
Mas enfim, como você mesmo disse: Quem defende o Inter vai continuar defendendo e quem ataca, também continuará atacando.
Não adianta, a imagem do clube já foi estragada Brasil afora, indiferente de ter agido de má fé ou simplesmente ter sido tonga de não fazer uma verificação de documentos.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Até torcida tão falsificando agora.
36becac2104805da6cc73d86ea5783a0.jpg
498599713b6d2b42cbce93bba7441371.jpg
d7336be7cd134164d1ea52ccc68a5e18.jpg


a vergonha foi tanta que desativaram a conta (ou trocaram o username)

eu sempre quis saber como seriam os anos 90 com facebook e twitter, graças à geração baldasso eu posso saber, e é demais.
 
Topo Fundo