O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VIRADA DE MESA "internacional"] [B]inter vira aos 45 do 2º tempo, escapa da Série C e continua na B

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Me perdi nessa história doida já.
Tipo, se os documentos não fossem falsos eu acharia errado a galera debochar do Inter por buscar seus direitos, mas se os caras não tiveram a competência de analisar a parada antes têm mais é que se foderem mesmo.

Daí depois eles correm atrás de quem passou esses documentos falsos e processa eles também.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Me perdi nessa história doida já.
Tipo, se os documentos não fossem falsos eu acharia errado a galera debochar do Inter por buscar seus direitos, mas se os caras não tiveram a competência de analisar a parada antes têm mais é que se foderem mesmo.

Daí depois eles correm atrás de quem passou esses documentos falsos e processa eles também.
sem contar os gastos.. acionou meio mundo pra nada


Ainda culpou a adobe pelas alterações


pra mim é má fé
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
sem contar os gastos.. acionou meio mundo pra nada


Ainda culpou a adobe pelas alterações


pra mim é má fé
Entraram numa furada e depois ao invés de recuarem pularam de peixinho na lama. :klol
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Inter conseguiu tirar o título do Flu

Nem. Pra isso precisava ter pegado o advogado do flu, nesse caso estaríamos não só na CdB ainda(os dois gols contra nas partidas contra o Palmeiras seriam revertidos para o Inter), ainda estaríamos disputando a série A(com 30 pontos positivos no inicio) e teríamos ganho uma vaga na semi-final da LA(com 2 gols a favor por default), além é claro de um convite para a final do mundial(mesmo que precisasse ocorrer a primeira partida do mundo entre 3 times).

E como multa a CBF teria que emprestar o elenco da seleção brasileira por todo o 2017(além de serem obrigados a disputar a copa de 2018 com o uniforme do Inter).
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Podem anotar, um minuto após o julgamento, que vai livrar eles da série c, os colorados começarão o discurso de que venceram a mafia, moralizaram o brasil e o c***lho a quatro.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Aguardando o blu-ray dessa saga, versão do diretor.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.257
Reações
12.113
Pontos
703
A transmissão caiu primeiro que o time

upload_2017-6-13_16-7-30.png

:facepalm
 
Ultima Edição:

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Calma guys ! São quatro relatores e só UM votou até agora...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.396
Pontos
2.044
Tem que meter essa multa no cu do piffero e dos adEvogado do inter. E excluir pra sempre do clube essa gentalha, nem poder entrar no estadio deveria ser possível.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Tem que meter essa multa no cu do piffero e dos adEvogado do inter. E excluir pra sempre do clube essa gentalha, nem poder entrar no estadio deveria ser possível.
Exato.
Tirar o nome dele da lista dos presidentes, ser excluído e nunca mais pisar no beira rio.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Todas as emissoras criticando o inter
Bota na gaúcha e tão passando a mão na cabeça do inter.

Isso que me deixa puto.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
agora vão se fazer de vitiminhas, de "óhhh, tdos contra nós"
se bobear, vai começar a usar como unico "argumento" o "ain, blablabla whisckas saché anti" .. e esse tá na moda:knojo
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.234
Pontos
2.009
Todas as emissoras criticando o inter
Bota na gaúcha e tão passando a mão na cabeça do inter.

Isso que me deixa puto.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Sinceramente, eu não sei como tem gente com menos de 35 / 40 anos que ainda ouve a rádio Gaúcha, é o excremento da mídia esportiva (e não só esportiva) mundial, complemente nojentos e manipuladores.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
Se fosse a Lusa seria rebaixada a Série E (ou seja... ficaria sem calendário).
 
Topo Fundo