O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já comprou mais de uma vez o mesmo jogo? (Inclua, port, remaster e remake)

Você já comprou mais de uma vez o mesmo jogo? (Inclua, port, remaster e remake)

  • Sim, compro várias vezes pois gosto dos meus jogos favoritos atualizados

    Votes: 21 15,8%
  • Sim, ocasionalmente

    Votes: 53 39,8%
  • Sim, mas só quando eu troco de plataforma

    Votes: 38 28,6%
  • Não

    Votes: 9 6,8%
  • Nunca comprei e nem vou comprar

    Votes: 12 9,0%

  • Total voters
    133

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Sim, sou um verme, amante de remaster/remakes.
Mentira..... pelo menos a parte de ser amante, mas já comprei sim games mais de uma vez, alguns casos por estar jogando em uma plataforma diferente, outras por melhorias do game, e em alguns casos, só para ter mesmo o maldito game, não adianta, sou um verme viciado.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Eu comprei rocksmith no ps3, depois comprei no ps4 e por último no steam.

Battlefield 3 tbm.

Acho que só esses 2
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Já.
Em God of War 2 numa parte que um cara de asas fica pendurado, o jogo não avançava por nada.
Aí fui na loja e recomprei o God of War 2, aí rodou de boa.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Já.

  • DMC4 comprei pro PC, 360 e PS4
  • SF IV comprei pro PC 2x e X360 2x tambem (vanilla e super/ultra)
  • Dark Souls PC e X360
  • Algumas eu vendi a versao vanilla de um jogo pra re-comprar a versao "melhorada" depois, tipo Fallout 3 e todas versões de SFIV
  • To prestes a recomprar Dragon's Dogma pro PS4 (esperando promoção)
  • Burnout e SOTC tambem vou pegar os remasters pra jogar de novo, mas esses eu tinha pirata, então não contam
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Teoricamente não. Tem jogos que comprei piratinha na época do PS1/PS2 e depois peguei o remaster no PS3 ou PS4.

Não vejo problema nesse caso, já que estou agradecendo por um grande jogo que joguei pirata no passado.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Que eu lembre agora, só Grim Fandango (original, da Brasoft, em português, com caixa e tudo) e depois o Grim Fandango Remastered, na Steam.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Tenho duas cópias de Final Fantasy 3 SNES, uma delas lacrada pq eu queria ter uma cópia do meu game favorito intacta e inviolável, Caladrius Blaze tenho a edição limitada do PS3, digital na PSN e Steam, Tales of Zestiria idem (física PS3 e Steam), FFVII tb, Disgaea 1 tb, Tales of Symphonia tb (PS3/Steam), Valkyria Chronicles (PS3/Steam) etc...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.105
Pontos
2.044
Eu tive Heavy Rain no Playstation 3, mas não o Beyond Two Souls. Agora, comprei o combo Heavy Rain e Beyond Two Souls. Acho que se enquadra, mais ou menos, na resposta "sim, ocasionalmente".
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
GTA 5 (PS3/PS4)
Halo, Gears of War 1 (X360/Xone)
COD AW (digital no PS4, física no xone)
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
De remaster que eu lembre de cabeça foram:

- Okami (PS3)
- DMC (PS4)
- Dragon's Dogma (PS4)

De remake o RE1 e o RE:0, mas este último foi inédito p mim, pois nunca tinha tido a oportunidade de jogar antes da versão de PS3.
Na verdade o remake do RE1 tb nunca tinha jogado.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sim, isso eu faço desde a época do Psone quando comprei a coletânea Final Fantasy remasterizada e eu tinha comprado (com dinheiro do meu pai) o cartucho do primeiro game lá em meados de 92.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Algumas vezes...
GTA V no Ps3 e PS4
Dark Souls no Ps3, PC e pegarei no PS4
Dark Souls 2 no Ps3 e o Schoolar no Ps4
MB: Warband no Steam e PS4
TLoU no Ps3 e Ps4
Dishonored no Ps3 e PC
Fallout 1 e 2 no GOG e no Steam na coletânea de todos os Fallouts*
Fallout 3 e New Vegas, no PS3, no PC e de novo na coletânea de todos os Fallouts* (além da edição de colecionador do Fallout 3 que consegui comprar num leilãozinho batuta no e-bay, só que sem o jogo)
Fallout 4 no Ps4 e no PC
Skyrim no Ps3 (comprei, joguei muito, vendi, comprei a edição definitiva, joguei mais e vendi de novo), no PC, PS4 e Suíte (sim, sou um ótimo consumidor da BugDeusa). Ainda quero a edição de colecionador do Alduin, um dia consigo.
Diablo 3 no PC, Ps3 e Ps4 (embora o jogo seja bem diferente no PX s Consoles, não deixa de ser o mesmo título)

'Acho' que só.

*
fallout-anthology-1437681949335_956x500.jpg
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Sim, especialmente jogos da Falcom que compro a versão limitada (quando tem) para guardar e uma versão digital para jogar.

Final Fantasy VII e IX comprei duas vezes quando veio os troféus no PS4. Eu acho que compraria todos os jogos da Square (RPGs no geral) da era SNES e PSX se fosse portado no PS4, de preferência com troféus.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Nunca comprei e nem vou comprar, os remasters/remakes que tenho repetido foram dados de graça pra quem já tinha o original.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.712
Pontos
1.634
Fiz isso duas vezes.

Em 98 peguei MK4 para N64, ja em 2000 peguei MK GOLD dreamcast

EM 2015 peguei MK x para Play4, em 2017 peguei MK XL para play 4.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.264
Pontos
1.629
Quem nunca errou na vida?

Já cometi vários equívocos grotescos e claro que não me orgulho disso:
- Remaster de ICO/Sotc no PS3, jogos que tenho no PS2.
- FFX/X-2 remaster, também os tenho no PS2.
- KH 1.5 e 2.5 no PS3, apesar de jogos inéditos no pacote o 1 e o 2 possuo no PS2.
- Tenho dois Panzer Dragoon Orta, europeu e americano. Não sabia que tinha bloqueio de região na retro do X360 e precisei comprar outro.
- Dead or Alive 5 (PS3), Dead or Alive 5 Ultimate (PS3) E Dead of Alive 5 Last Round (PS4). Sem comentários, aberração.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Varias vezes, mas como pirateei muito quando era criança (e não tinha dinheiro) agora meio que dou uma compensada em alguns casos.
Então não fico com peso na consciência e tal por estar recomprando jogo.

Saiu o SotC do PS4 agora e ainda não comprei mas vou comprar, sendo que ja tinha comprado outras vezes.
Se tiver remake do ICO vou fazer o mesmo.

Dark Souls tenho a versão PS3, PC e vou pegar o remaster, adoro esse jogo, se sair do Demons vou pegar tambem.
Nier Automata tenho só no PC, mas queria comprar a edição física (que saiu só pro PS4) que pode ser a normal ou a COLLECTOR'S se eu der sorte.

Tem uns jogo antigo que perdi o original (ou dei) e que acabei comprando denovo no steam ou gog pra ter a versão digital... vish vários casos.




Mas eu não saio comprando versão HD de todo jogo que tenho não, TLoU ou Uncharted nem fiz questão de pegar a versão PS4 e acredito que nem vou pegar mesmo se estiver muito barato.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Sim, vários, tanto ports como remakes para consoles e portáteis. Inclusive jogos e consoles retrô, que tinha vendido no passado e resolvi comprar de novo pra ter na coleção.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Já.

  • DMC4 comprei pro PC, 360 e PS4

  • Dark Souls PC e X360
  • To prestes a recomprar Dragon's Dogma pro PS4 (esperando promoção)

Peguei PC e ps4.
Dark souls 2 comprei o remake apos ter gasto horas no ps3 no jogo.
Dragons dogma joguei demais no ps3 e rejoguei mais ainda no ps4..

Deve ter outros mas nao eh habito meu pegar remakes.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Remaster não, só diferentes versões, por exemplo o mesmo jogo no console e depois no PC etc, mas nem lembro qual., deve ter sido um ou dois geração passada.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.490
Pontos
2.234
Só Mario Kart 8.
Aliás, MK8 no Wii U foi o meu primeiro day one também.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.759
Pontos
1.724
Remasters, vários.

Mas a primeira vez que comprei esses jogos em suas plataformas originais foram pitaras (PSone e PS2), então não sei se "comprei novamente" esses jogos, rsrsrs.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Já principalmente quando ganha uma versão Pc posteriormente, ex: Dragons Dogma
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Eu tenho mais de uma versão de cada jogo da série Metal Gear Solid (1 ao 4).

- MGS 1 eu tenho a versão da Essential Collection de PS2 (aquela com a capa bem bonita), além de digital que veio na Legacy Collection
- MGS 2: tenho a versão Substance da Essential Collection, versão HD da Legacy Collection e a versão do Vita
- MGS 3: Eu tive o Snake Eater original, e tenho o Subsistence da Essential Collection, a versão HD da Legacy Collection e a versão do Vita
- MGS 4: Tive uma versão Greatest Hits quando comprei o PS3, depois peguei uma versão com a cover EU (bem mais bonita) e também tenho a que veio na Legacy Collection, se saísse remaster comprava sem nem pensar também...

O Ground Zeroes eu tenho versões PS3, PS4 e PC.

Tenho alguns outros remasters também de coisas que já joguei na geração passada (Uncharted, TLoU, GOW 3, etc...) enfim... Mas dou preferência ao que não joguei.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
METAL GEAR V - PS4 e Xone (quando vendi o ps4 peguei pro xone)
Mario Kart 8 - Wii U e Switch
Red Dead Redemption - PS3 e depois na retro do Xone
Skate 3 - PS3 e depois na retro do Xone
GTA V - PS3 e Xone
The Last of US - PS3 e PS4
Halo - 360 e Xone
Dishonored - PS3 e Xone
Pokemon yellow - GBC e 3ds
Pokemon silver - GBC e 3ds

De cabeça agora os que eu lembro são esses.
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Varios vou citar alguns que vem a minha cabeça
Witcher 3(PS4,PC) - Já tinha o jogo no ps4 e queria jogar os dlcs, no fim a versão de pc completa saia mais barato que os dlcs soltos no ps4.
Rocket League(PS4,Switch) - Mesmo eu tendo o jogo no ps4 a possibilidade de jogar rocket league em qualquer lugar me fez comprar denovo
DMC Definitive Edition(Xbox 360,PS4) - Senti falta do jogo depois que vendi o xbox 360 e queria jogar o dlc do Vergil.
Vigilante 8 (PSX, Dreamcast) - A versão do dreamcast era muito superior, gráficos mais bonitos, framerate melhor etc...
Super Mario World(Snes,GBA) Mesma justificativa do rocket league, Mario World em um console portatil :kpaixao.
GTA V (Xbox 360, PS4) Porque eu sou otário e sou eu quem financio essa m****.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Minecraft (Xbox 360 e PSVita), Zelda Twilight Princess (Gamecube, Wii e WiiU), Shadow Complex e Beyond Good and Evil (problemas na conta do 360), Star Wars Knights of the Old Republic 1 e 2 (Piratex, Steam e Xbox), Diablo 3 (PC e Xbox 360), Assassins Creed 4 (PS3 digital e PS3 edição de colecionador), Rise of the Tomb Raider (Xbox One, deu problema no 1º disco que comprei), Injustice (Xbox 360 2 vezes, deu problema no 1º disco e PS4), Resident Evil 4 (Xbox 360 e One).

Que eu me lembre foram esses, mas sinceramente, deve ter tido mais.
 
Topo Fundo