O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já comprou mais de uma vez o mesmo jogo? (Inclua, port, remaster e remake)

Você já comprou mais de uma vez o mesmo jogo? (Inclua, port, remaster e remake)

  • Sim, compro várias vezes pois gosto dos meus jogos favoritos atualizados

    Votes: 21 15,8%
  • Sim, ocasionalmente

    Votes: 53 39,8%
  • Sim, mas só quando eu troco de plataforma

    Votes: 38 28,6%
  • Não

    Votes: 9 6,8%
  • Nunca comprei e nem vou comprar

    Votes: 12 9,0%

  • Total voters
    133

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Com alguns, mas Bioshock foi o que mais comprei

Em 2006 para Xbox 360, mas logo em seguida ele deu defeito.
Peguei no mesmo ano para PC.

Em 2009 peguei para PS3.

Em 2011 peguei novamente para Xbox 360.

Em 2017 peguei para o XBOX ONE.

Atualmente só tenho o do Xbox 360 é o digital do Xbox one.


b4c4c0a298f28698260949afde44b39f.jpg


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
GTA-V ( PS3 > PS4 > PC )
Gears of War 1 ( PC > PC Remaster )
Last of US ( PS3 > PS4 )
Ghost Recon Wildlands ( PC > PS4 )
Diablo 3 Reaper of Soul ( PC > PS4 )
BattleField 1 ( PS4 > PC )

Que eu lembre.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Joguei Mass Effect 1 piratão no X360, na época que era adepto da pirataria.
Quando saiu o ME 2, já tinha bandeado pro PS3 e para a originalidade. Daí, comprei original.
Depois, comprei o ME 3 original também, no lançamento.

A série se tornou uma das minhas favoritas... mas eu não tinha o ME 1 original. Aí, quando lançaram o Collection (1+2+3) pra PS3, eu comprei... e fiquei com os dois últimos repetidos :p

Por fim, teve uma promoção da trilogia no Steam e comprei de novo. Não sei pra quê.

Em resumo:
Tenho 02 Mass Effect
03 Mass Effect 2
03 Mass Effect 3
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Já comprei o mesmo jogo em alguns casos, geralmente pra coleção. Resident Evil 2 por exemplo, tenho no PS1, N64 e GameCube, mas tudo em boas negociações ou no "garimpo". Se aparecer um de DC eu pego também. Remakes também mantenho ambas versões, pois normalmente o jogo tem bastante diferença. Agora, quando é só remaster geralmente acabo vendendo o antigo, com raras exceções. Preferencialmente já pego digital também. Por exemplo Rogue Galaxy, um dos meus jogos preferidos, comprei o remaster digital por R$ 15 numa promoção, mas mantive meu original de PS2, não me vejo sem ele na estante.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Ah, e a série Metal Gear eu já perdi o controle.
ACHO que eu tenho:
MGS 1: original PS1 em disco, digital da PSN, Legacy Collection no PS3
MGS 2: original PS2 em disco, substance PS2 em disco, HD Digital no X360, Legacy Collection no PS3
MGS 3: original PS2 em disco, subsistence PS2 em disco, HD Digital no X360, Legacy Collection no PS3
MGS 4: original PS3 em disco, Legacy Collection PS3
Peace Walker: original PSP em UMD, HD Digital no X360, Legacy Collection no PS3

Final Fantasy X e XII tenho os originais em disco e os HD Remasters.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Não, e não vejo porque. Se joguei a versão original, não será uma versão fru-fru motherfucker 4K 120fps que me faria comprar não.

Se eu talvez gostasse de colecionar edições físicas do mesmo jogo, é uma coisa diferente, uma cultura bacana. Mas para simplesmente jogar, não vejo porque.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
Sim.
God of War 1 e comprei no PS2 e o remaster. O 3 comprei o de PS3 e o remaster.
Resident Evil a mesma coisa, se for listar é um catatau de jogos.

Ai vai Metal Gear, Devil May Cry, Megaman e por ai vai. Zelda Botw comprei de Wii U e Switch.

Não sou contra remaster, mas não pago o preço que eles pedem de lançamento, sempre compro depois de muito tempo.
Preferiria que colocassem a retro no entanto.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Dark Souls 2, comprei no ps3 e daí comprei no ps4, não me arrependo.

Também gta V no ps3 e no ps4, me arrependo um tico pq a galera que eu jogava jogou muito pouco no ps4.

Demons Souls que eu comprei a versão chinesa, aí quando saiu a americana eu comprei por causa de servidor, não me arrependo nada.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Fiz com Metal Gear e ocarina of time.
Metal Gear Solid joguei no meu PSone piratex, dai quando consegui comprei o the Twin /snakes no Gamecube. Mais pra frente comprey a coletanea que saiu para PS2 que incluia o original. Ironicamente vendi tudo a pouco tempo.
Ocarina comprei um usado japones para N64 pra coleção e comprei o Remake no 3DS. Alem de ter ainda o Zelda Collectors edition limitado do Gamecube que traz: Zelda 1, 2 e os dois de N64 no mini DVD.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Acho que só uma vez.
.
Comprei FFX/X2 para o Vita e uma CE dele para PS3. E nem é o meu FF preferido :klolz
.
Edit: Se for por remaster ai a lista é longa d+ para escrever :klolz
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
sim
na época do SNES , eu tive o Street 2 World Warrior, depois de um tempo troquei por um Street turbo piratão ..
mais um tempo depois, um tio meu me deu o mesmo jogo só que original .. (legal que um era japones e o outro americano)

tive resident 1 no ps1 e tenho o remake no ps4 (mas ja joguei até no pc)

final fantasy VII, o que eu tive (2 vezes) era copia pirata na época .. mas eu tenho o hd de ps4 também

tive ninja gaiden sigma 2 no ps3 .. e no meu primeiro x360 eu tive o Ninja Gaiden 2

ano passado recomprei um 360 só pq achei o mesmo NG2 vendendo na santa ifigenia

UMVC3 comprei 2 vezes ... na verdade 3 .. mas uma delas, a primeira foi o Marvel vs Capcom 3, depois troquei pelo UMVC3 no ps3 mesmo .... e ano passado peguei a versão de ps4

ja o recordista meu foi Street 4 que comprei 3 vezes

mas detalhe que cada vez foi uma versão diferetne do jogo e em consoles diferentes

o vanilla foi no ps3, o arcade edition 2011 foi no x360 e o ultra foi no ps4
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Não compro e acho que remaster de uma geração para outra nem precisa ter.

Prefiro novos jogos. Se for para jogar pego o original mesmo não tenho problema com texturas, pixel, câmeras, etc.

Acho foda pq está se tornando um padrão requentar jogos com 2 anos. Mesmo no caso da Nintendo por mais que digam que ninguém comprou o Wii u acho apenas "mais compreensível".
 

AndXD

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
68
Pontos
28
Quando é um bom remake (tipo o Shadow of Colossus) eu compro sim... e quando não tinha ps4, jogava no meu notebookzinho fraquinho, dai acabei comprando alguns jogos no steam. Quando comprei o ps4, acabei comprando alguns jogos só pra jogar no ps4 que se tornou minha plataforma principal, como o Rayman Legends e DmC.

Porém agora com o Switch fico tentado a comprar vários jogos que já tenho no ps4 também, só pra ter no switch. Comprei o Doom, mesmo já tendo platinado no ps4, e o Dark Souls vou pegar tanto no ps4 (porque quero jogar com meu irmão em co-op) quanto no switch (pra minhas jogatinas sozinho).
 

Kenseinden

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
31
Pontos
59
Tive o Re0 e Re1 remake na epoca do GC como não tenho mais o console comprei do PS4 e ainda por cima veio os 2 em 1 disco achei um ótimo negocio e foi unico caso.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
De remaster tenho o GTA V do PS4 (tenho no PS3 o original), e o Dead Island HD no PC, mas esse custou uns 12 reais porque eu já tinha o original.

De port eu tenho o XIII pra PC, Xbox e Gamecube, Resident Evil 2 de PS1 e DC (cheguei a ter do 64 também). Darkstalkers 3 de Saturn e a versão Vampire Chronicle do DC, o Shenmue II de Dreamcast e Xbox e o NFS MW de PC e Gamecube.
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
The Last of Us no PS3 e depois no PS4, quando pintou promo. óbvio que nunca cheguei nem em 1/4 do jogo no PS4.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Sim, adoro coletâneas, vendi meu gow 3 pra pegar gow saga, vendi meus mgs pra pegar o legacy collection, venderei meus KH pra pegar o pacotão que vai sair e por aí vai.
Se sair MGS legacy collection pro ps4 eu vou pegar também.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
Que m**** hein, intao as quedas de frames em Bliggtown vão continuar !!!
Seria muito melhor fazer um Remake logo, com o jogo rodando a 60frames constantes assim como foi no 2 e no 3 !!!!
Um remaster em teoria deveria corrigir isso (afinal é remaster), pelo menos na teoria. Senão não seria remaster e sim um mero port.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Sempre que troco de plataforma e tem versões atualizadas eu compro. RE4 acho que já comprei umas 6 cópias diferentes, DMC também. GOW eu só não compro de novo porquê não tenho PS4.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Como pirata não vale ( piratiei Skyrim para 360 pra depois comprar no switch) o unico que comprei mesmo foi Resident Evil Revelations 2, que ja tinha no PC, mas como to na secura de shooter no Switch, peguei pra ele também, além de jogar no modo portátil.

e ainda considero meio, pois peguei um pacote com a conta por um preço baixo com o Revelations 1 e 2
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Quando lançou o MGSV eu não tinha PS4, dai comprei no lançamento pro PS3. Quando comprei o PS4, fui direto comprar a versão de PS4 :kluv
Comprei o Thief em uma promoção no Steam, mas não pegou no meu PC, dai comprei no PS3 alguns dias depois por R$ 20 no Submarino.mgslove.jpg
 

Bitsman_

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
186
Pontos
228
Sim sou muito besta...
Resident Evil pra ps1,dreamcast gamecube,ps4,switch...sonic adventure 1 e 2 pra Dreamcast e gamecube....Zelda 3 twilight princess, fora OOT,MM,WW....
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Comprei Destiny e suas DLC's em 3 plataformas diferentes, na época jogava muito na versão do X360 e entrei na nova geração com o PS4 decidi comprar a versão dele porem vários amigos estavam pegando o Xone e como estava com grande interesse na plataforma acabei pegando o console também e nem trisquei na versão do PS4 onde o jogo base está lacrado até hoje.

E claro, na gerações "jack Sparrow" peguei versões inúmeras vezes para inúmeras plataformas, Resident evil 2 que o diga.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
De original acho que só GTA V e com orgulho. Não é meu jogo favorito mas é comprovadamente o maior jogo da história dos video-games.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Mass Effect 3 comprei no PC e depois comprei a trilogia pra X360 pq meu PC é uma b*sta completa.

E alguns indies tô recomprando no PS4 ou X360 mesmo já tendo comprado no Steam pq, como disse, meu PC é uma b*sta completa e nem pra indies serve.

E agora tô pensando em recomprar Wolfenstein New Order pq comprei pra X360 sem saber que era título da atual geração que deram colher de chá pra console antigo (tem quatro discos essa b*sta e ainda não tem como instalar, o console levanta vôo com o leitor, joguei com o cu na mão que meu velho guerreiro ia desistir da vida).
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Sempre em uma mudança de geração compro alguns remasters de jogos que sei que vou re-jogar.

Estava jogando novamente Final Fantasy IX no PS3 do Playstation classics e parei.....Porque vou pegar a versão do PS4 que é baseada na versão de PC e tem uma resolução muito,muito melhor.

Não sou jogador de PC mas gosto de ter as melhores versões rs

Acho muito legal o que um HW mais poderoso faz com games mais antigos.

Os remasters de Ico/Shadow (PS3)e Uncharted foram imperdiveis.

Na época do Dreamcast pirei com os ports de Soul Reaver e Tomb The Last Revelation.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.572
Pontos
1.399
Remasters eu venho pegando sem medo de ser feliz porque pirateei tudo na geração PS3/360;
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.476
Reações
5.755
Pontos
553
Final Fantasy XV (Xone/PS4)
The Witcher 3 (Xone/PS4)
Final Fantasy VII (Psone/PS4)

Deve ter outros mas esses são os que peguei com gosto porque gosto e quis ter quando troquei de console.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Que eu comprei e joguei, os 3 Bioshocks, primeiro no 360, e então na steam.
Agora, já comprei um tanto de jogo que devo ter pego na minha adolescência, apenas pela nostalgia, aí sim.
 
Topo Fundo