O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já comprou mais de uma vez o mesmo jogo? (Inclua, port, remaster e remake)

Você já comprou mais de uma vez o mesmo jogo? (Inclua, port, remaster e remake)

  • Sim, compro várias vezes pois gosto dos meus jogos favoritos atualizados

    Votes: 21 15,8%
  • Sim, ocasionalmente

    Votes: 53 39,8%
  • Sim, mas só quando eu troco de plataforma

    Votes: 38 28,6%
  • Não

    Votes: 9 6,8%
  • Nunca comprei e nem vou comprar

    Votes: 12 9,0%

  • Total voters
    133

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Não tenho nenhum console da geração atual mas fiz isso com consoles retrô:


Dr. Robotnik's Mean Bean Machine: Em 2010 comprei o jogo para Master System em 2010 e ainda no mesmo ano comprei o multicart Sonic Classics que tinha a versão para Mega Drive mais os Sonics 1 e 2.
Fatal Fury: Em 2009 comprei o jogo na coletânea Fatal Fury Battle Archives Vol.1 e no ano seguinte comprei o port para Mega Drive que apesar de alguns cortes gostava dele.
Sonic the Hedgehog: O cartucho individual veio junto com meu Genesis que ganhei em 1992 e em 2010 comprei o multicart Sonic Classics que tinha ele mais Sonic 2 e Dr. Robotnik's Mean Bean Machine, um 6-PAK por causa dos outros jogos e que mais tarde foi substituído por um Sega Top Ten. por fim no ano passado comprei um Sonic Mega Collection Plus.
Sonic the Hedgehog 2: Comprado nas coletâneas Sonic Classics para Mega e Sonic Mega Collection Plus para PS2
Pac-Man: Ganhei o cartucho do Atari 200 nos anos 80 e em 2010 comprei o port para NES porque gostava dele. Em seguida adquiri um cartucho de 64 Jogos da Dynacom e o Namco Museum Battle Collection
Galaga e Galaxian: Tenho as versões do NES e do Arcade no multicarts de 64 Jogos e no Namco Museum Battle Collection
Macross: Comprei o cartucho do Famicom e depois o multicart de 64 Jogos da Dynacom
Street Fighter II World Warrior: Ganhei um cartucho pirata do SNES e tenho o original no Capcom Classics Collection Vol.1
Street Fighter II Champion Edition: Comprei o jogo para Mega Drive em 2006 e tenho o original no Capcom Classics Collection Vol.1
Ghouls N Ghosts: Tenho o port do Mega Drive e o original do Arcade no Capcom Classics Collection Vol.1
Forgotten Worlds: Tenho o port do Master System e o original do Arcade no Capcom Classics Collection Vol.1 para PS2 e no Capcom Classics Collection Remixed para PSP
Flicky: Veio nas coletâneas Sega Top Ten para Mega Drive e Sonic Mega Collection Plus
Super Mario Bros 1: Comprei o cartucho para NES e baixei de graça no Virtual Console do 3DS
Ice Climber e Balloon Fight: Tenho eles no cartucho de 64 Jogos da Dynacom e baixei de graça no Virtual Console do 3DS
Sonic the Hedgehog para 8-Bits: Tenho o cartucho do Master System e o port do Game Gear no Sonic Mega Collection Plus
Final Fight: Jogo do Arcade no Capcom Classics Collection Vol.1 para PS2 e no Capcom Classics Collection Remixed para PSP
Gun Smoke: Cartucho de 64 Jogos da Dynacom e no Capcom Classics Collection Vol.1 para PS2
Excitebike: Cartucho de 64 Jogos da Dynacom e remake para 3DS
 
Ultima Edição:

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
BF4 e o TLOU. Peguei ambos no ps3 e agora no PS4.


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Comprei pra ps3 o pack do Shadow of Colossus + Ico, mas não comprarei pra ps4, mas já tinha os 2 originais e black label pra ps2. Também comprei o Zelda TP pra wii, depois pra wii u, não tive o GC, se tivesse tinha comprado tbm e não teria me arrependido, na verdade zelda eu comprei tudo q saiu remaster ( Oot, MM, TP, e os digitais tbm ), mesmo já tendo ou depois de ter jogado, pq é minha série favorita e as mudanças são bem nítidas, só o botw q não sei se vou comprar pra switch pq já tenho o de Wii U, mas se sair o SS eu compro sem pensar =D
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Já, mas era disco de PS2 piratão. Quando um jogo arranhava, sempre comprava outro disco Kkkk

Já comprei também L4D2 pirata pro X360 e uns anos depois comprei original na Steam.
 


RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Tenho várias versões de Lego entre o 360, ONE e Steam.

Antes da retrocompatibilidade do ONE eu recomprava alguns jogos no Steam que gostaria de manter para a posterioridade, agora tenho segurado a onda (Backlog e a má situação financeira também influem).

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.968
Pontos
374
Tem jogo que vale cada encarnação:

Final Fantasy 4
Chrono Trigger
Okami

Esses eu devo ter ao menos 3 versões de cada um e alguns são simplesmente ports.
 

EpsonLX575

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
125
Pontos
53
Sim. Principalmente quando trocava de plataforma: Eu cresci com força no Playstation, então acabei recomprando muita coisa até chegar no PSvita e PS4... até finalmente desistir de vez da marca porque a única coisa interessante eram alguns jogos exclusivos enquanto que todo o resto foi me enchendo o saco cada vez mais e mais, como um produto de péssima qualidade que você se força gostar porque está com você a muito tempo.

Fui para a família Xbox com força e lá permaneci, mas no final das contas deu que era exatamente o inverso do Playstation: Não gostava realmente de quase nenhum exclusivo enquanto que o sistema da plataforma em si se provou dezenas de vezes superior ao que eu tinha experimentado, o que é bom, mas não salvou principalmente porque o jogo que me fez comprar o mais novo filho, o xbox one, era Killer Instinct... que acabou saindo para o PC depois.

Finalmente desisti de consoles completamente e fui para o PC: /somuchwin. A única plataforma que me atende em todos os sentidos & abençoado seja o alt+tab.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
O DOOM3 e o Resident Evil 4 eu comprei diversas vezes...devo ter todas as versões existentes de DOOM3 (até a versão PC, e eu nem tenho PC para rodá-lo) e acho que todas as versões físicas de RE4. Até no PS4...comprei de novo RE4.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Sempre que posso. Comprei vários remasters do ps3 das versões dos jogos de ps2 por viver de piratinhas nessa época, podemos chamar de redenção.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Grim Fandango tive a versão PC da excelente BraSoft, e comprei a versão PS4.

The Last of Us, tenho a versão PS3 em mídia física e comprei a versão PS4 digital.

Metal Gear Solid, no decorrer da vida já comprei o 1, 2, 3 e 4. E comprei aquela Collection com todos eles, acho que pra PS3.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Dos que tenho mais de uma vez:
Metal Gear Solid (2 versões de PS1) / Metal Gear Solid 2 (3 versões PS2 e 1 PS3) / Metal Gear Solid 3 (2 versões PS2 e 1 PS3) / Soulreaver (1x PS1, 1x DC) / God of War 1 e 2 (1x PS2 / 1x PS3) / Okami (1x PS2, 1x PS3, 1x PS4) / Kingdom Hearts 1 e 2 (1x PS2 / 1x PS3) / Prince of Persia 1 e 2 (1x PS2 / 1x PS3) / Jak & Daxter (1x PS2, 1x PS3, 1x PS4) / Jak 2 (1x PS2, 1x PS3) / GTA 3, Vice City, San Andreas (1x PS2 / 1x PS4) / Devil May Cry 4 (1x PS3, 1x PS4), Zone of the Ender 2 (1x PS2, 1x PS3), Final Fantasy IV (1x PS1, 1x PSP), Gravity Rush (1x Vita, 1x PS4), Final Fantasy X, X-2, XII (1x PS3, 1x PS4)
deve ter mais, só não lembro....

Dos que me desfiz do anterior e fiquei só com a versão nova:
Uncharted Collection (PS4) / Batman Arkhan Collection (PS4) / Bioshock Collection (PS4) / God of War 3 (PS4) / Deas Island (PS4) / Dark Souls 2 (PS4) / Last of US (PS4) / Halo Collection (Xone)
deve ter mais, só não lembro tb....
Ja deu pra perceber que qnd gosto eu compro todas as versões que acho huahauhauha
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Quem joga pirata no lançamento e depois compra quando sai na promoção do steam conta como comprar 2x? :coolface
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Dragon Ball FighterZ - comprei pra pc e PS4
GTA 5 - comprei pra PS3 e PS4. Sendo que nem gosto muito e nunca zerei kkkkkkkkkkkk . Mas se bobear, se lançar pro switch, compro de novo.
Bayonetta 1 e 2 (Ps3, wiiu e switch)
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Vários, Diablo 3, Dark Souls, MK 9 e X, e muitos outros, tudo para PC, PS4, Xbox 360 e PS3.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.150
Pontos
809
Alguns e só quando não tenho mais o vg, por exemplo, tinha o MGS 2 e 3 no PS2, ai quando tava com o PS3 comprei aquela coletânea, GTA 5, Batman Arkham.. compro só se mudar de plataforma e se gostar do jogo, jamais compraria o mesmo jogo so pela diferença de plataforma, tipo se tivesse com o PS3 ainda, não teria comprado esses pro 4
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Final Fantasy Tactics. Comprei no PS1 a versão JP. Depois comprei a versão USA. Depois comprei a versão PSP e depois comprei a versão Android! =P
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Comprei tbm o Tomb Raider no X360 e depois a versão Definitiva no ONE.

Tirando isso, acho que mais nenhum até agora.
 

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
368
Reações
286
Pontos
509
Comprei a versão aprimorada do Resident Evil 1 pro PS4. Foi uma experiência nostálgica e memorável.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.219
Pontos
1.274
Persona 5 comprei 2x, uma edição de colecionador e outra normal pra jogar enquanto a edição de colecionador não chegava, recentemente vendi a versão normal que eu tinha inclusive.

Tenho uma mania escrota de comprar jogo no console e depois pego no PC ou vice versa.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Dark Souls 2 no PS3 e depois a versão Scholar of the First Sin no PS4;
Dark Souls 1 no Xbox 360 e depois no PS3;
Resident Evil 4 no PS2 e depois no PS3;
Crash Bandicoot no PS1 e depois no PS4.

De cabeça são os que me lembro.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Fallout 3, Skyrim, Mass Effect, Zelda BotW, Metal Slug, Final Fantasy 7, Final Fantasy Tactics, LA Noire... São alguns dos jogos que eu lembro de ter comprado mais de uma vez. Normalmente eu compro no console, e depois recompro no PC/smartphone
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Street fighter 5 para ps4 e pc. Street 4 tive para 360, ps3 e pc tbm. Poxa, quanto mais falo, mais eu lembro rs
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Dark Souls ps3 primeiro e depois no PC

GOW 3 no ps3 e depois PS4

Uncharteds 1, 2 e 3 no ps3 e todos no ps4

Tomb Raider aquele primeiro do Reboot. Peguei no ps3 depois no PC

Deve ter mais que eu não lemvro
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Sim, quando troco de plataforma, inclusive votei errado ali, o navegador travou.

Ultimos exemplos que lembro.
Dark Souls 1 e 2 Ps3, X360 e PC
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Sim, quando troco de plataforma, inclusive votei errado ali, o navegador travou.

Ultimos exemplos que lembro.
Dark Souls 1 e 2 Ps3, X360 e PC
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Jamais!

E digo mais, se não for por motivos específicos, como revenda, conservação ou algo que não esteja relacionado a "jogar"... Eu tenho um enorme preconceito...

T+
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Tenho Yakuza 1 no PS2 mas pretendo comprá-lo para PS4 também, assim como o 2 que não possuo em nenhuma plataforma.

Também pretendo comprar Halo 1, Halo 2 e Fable 1 para o XBox OG.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Comprei Ni-oh no lançamento pra PS4. Queria jogar os dlcs e vi que a versão completa no steam estava 60 e poucos reais, comprei de novo.
Bioshock eu comprei no PS3 no lançamento, depois comprei o pacote completo em promoção no steam.
GTA V eu comprei no PS3 no lançamento, depois comprei em promoção no steam.
Comprei Street Fighter IV no PS3, depois comprei a versão Super no PS3 e vendi a versão antiga. Comprei a versão Ultra no steam em promoção.
Metal Gear Rising também, PS3 depois steam promoção.

Esses são os que eu me lembro de cabeça, devem ter mais.
Montei um PC pra jogos fazem 3 anos, no começo queria jogar os jogos que eu já conhecia mas com gráficos e performance melhores. Depois passei a comprar tudo no PC e só os exclusivos pra consoles. Ni-oh foi exceção porque eu não sabia que seria lançado no PC mais pra frente.
 
Topo Fundo