O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já comprou mais de uma vez o mesmo jogo? (Inclua, port, remaster e remake)

Você já comprou mais de uma vez o mesmo jogo? (Inclua, port, remaster e remake)

  • Sim, compro várias vezes pois gosto dos meus jogos favoritos atualizados

    Votes: 21 15,8%
  • Sim, ocasionalmente

    Votes: 53 39,8%
  • Sim, mas só quando eu troco de plataforma

    Votes: 38 28,6%
  • Não

    Votes: 9 6,8%
  • Nunca comprei e nem vou comprar

    Votes: 12 9,0%

  • Total voters
    133

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.644
Reações
10.974
Pontos
1.034
GTA 4 :kkong

comprei na live em uma promo quando se tornou retrocompativel , meses depois comprei na steam a versao PC :rox
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Claro.
Quando eu era moleque, ia lá no camelôzão e comprava o jogo. Se não pegasse, eu, trouxa, ia lá e comprava de novo.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Bully e GTA San andreas, comprei os 2 pra PS4 mas em breve vou recomprá-los pra PS3 pra poder platinar eles novamente. Quando o jogo é bom a gente platina com gosto, o bully mesmo eu fiz 100% no X360 e no PS4 também, quero dnv
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Eu até tento não recomprar jogos, mas... olha oque fazem comigo :ksnif:
dark-souls-remastered_1.jpg
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Sim, comprei Mortal Kombat 4 e Trilogy no PS1 e no N64.

Alguns remasters para PS3 e PS4: Batman Arkham series, GTA V, Shadow of The Colossus, estou pensando em pegar o Far Cry 3.

Já comprei Super Mario World no SNES e no Virtual Console do WiiU, só não comprei o Mario 64, porque quando chegou, eu játinha vendido o WiiU.

falow
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Sim, comprei Mortal Kombat 4 e Trilogy no PS1 e no N64.

Alguns remasters para PS3 e PS4: Batman Arkham series, GTA V, Shadow of The Colossus, estou pensando em pegar o Far Cry 3.

Já comprei Super Mario World no SNES e no Virtual Console do WiiU, só não comprei o Mario 64, porque quando chegou, eu játinha vendido o WiiU.

falow

o far cry 3 é só pra quem comprar o far cry 5 na pré venda nao?
 


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Prince of Persia: Warrior Within (comprei três discos piratas no PS2, cansei e arranjei um para PC. Não pegou, juntei minhas economias e fui atrás do original para PC. Hoje tenho uma cópia na Steam e outra em CD)
Super Mario World (comprei ele duas vezes, uma o original tinha queimado e outra porque tinha quebrado a proteção de plástico do cartucho)
GTA San Andreas (Ganhei junto do PS2, Comprei o DVD para PC(junto de outro leitor de DVD, já que o meu queimaria ao ver algo original naquele dia) e comprei de novo na Steam)
Tudo quanto é King of Fighters: 94 no AES, 95 no Game Boy, 96 no PS1, 97 no Saturn, 98 e 99 no Dreamcast... Só me faltou ter o XII, o R-1, o Neo Blood e o Quiz KOF de original. Aliás, até o KOF 2000, minhas trocas de videogame se baseavam no KOF mais recente, o que me fez trocar um AES por um PS1 e um Saturn.

E, não sei se conta, mas Sonic Adventure(minha mãe comprou o jogo para Dreamcast, anos depois comprei o DX e planejo comprar algum dia na Steam)
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Prince of Persia: Warrior Within (comprei três discos piratas no PS2, cansei e arranjei um para PC. Não pegou, juntei minhas economias e fui atrás do original para PC. Hoje tenho uma cópia na Steam e outra em CD)

Cara, eu lembro q esse jogo tinha um DRM do capeta na época. O único jeito que eu conseguia jogar era emulando uma imagem do jogo com o daemon, mas o jogo não rodava se ele detectasse mais de um drive optico no PC, entao eu tinha q deixar o PC aberto e, quando fosse jogar PoP, desconectava o meu leitor fisico.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Gta 5 no ps3 e depois no xbox one
Cod 4 ps3 depois remaster no xbox one.
Daytona Usa no Saturn depois ps3 e agora esperando ser retrocompativel do x360 para jogar no xbox one.
Daytona usa pra mim é pura nostagia jogo desde os fliperamas.
 
Ultima Edição:

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Eu tenho uma conta na steam, russa, que tá cheia de jogo (uns 125 jogos) duplicados.. devido aos Humbles Bundles da vida. Conta?
No mais, intencionalmente, Bioshocks pra rejogar, Dark Souls, Tomb Raider, entre outros jogos do 360 que curti e rejoguei no PC.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.757
Pontos
709
Recomprei alguns que já tinha "comprado".
AC 4(deu vontade de rejogar no xone), P3 FES no ps3(consegui usar o save do ps2,então GG) e o DS 2 SOTFS (melhor da serie) no ps4.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Sim, já recomprei vários e por diversos motivos.

Alguns eu comprei a versão digital no PS3/PS4 e depois acabei pegando a versão física (não sou fã de jogos digitais, ainda mais nos consoles). Fiz isso com os 3 MGS remasterizados (peguei a Legacy collection) e pretendo fazer com Dead Space no PS3 e com MGSV e RE Remake/Zero Remaster no PS4.

Outros eu comprei pro PS3 e depois acabei pegando no Steam por estar em promoção (ou vice-versa). Exemplos nesse caso são a série Dead Space (no Origin, no caso), Bioshock 1 e 2, Borderlands, MK9, GTA IV e V, Battlefield 3.

Já uns eu peguei pra PS3/PS4, gostei MUITO do jogo e decidi pegar pra PC/PS4 pra poder "apoiar" a desenvolvedora, poder ter o jogo em várias plataformas e jogar de novo. Nesse caso, estão Dark Souls (comprei pro PS3 e depois peguei no PC em promo no Steam), Dark Souls 2 (idem, peguei as duas versões de PC numa promo da Nuuvem) e os RE Remaster (tenho o Remake Remaster no PS3, os dois pro PS4 e peguei pra PC. Esses eu tbm peguei pro Wii). Nessa categoria ainda pretendo pegar RE Zero no PS3, Dark Souls 2 SOTFS no PS4 e Dark Souls 3 no PC.

Por fim, tem a categoria da "redenção": jogos que eu tinha piratão no PS1/PS2 e peguei original depois. Tenho os 3 GTAs originais de PS2 e peguei eles num pack do Steam. Tbm peguei os 3 primeiros REs na PSN. Tbm me "redimi" comprando os remaster de Ico e SOTC, RE Code Veronica e RE 4.

Ainda tem alguns outros jogos que eu pretendo recomprar, como God of War Saga, RE4,5 e 6 físico pra PS3 e PS4 (pq eu curto a série), Uncharted e TLoU Remaster, remake do SOTC, Dark Souls remaster...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.579
Pontos
1.484
Final Fantasy VIII
- (banquinha do camelô edition)
- Original Black Label (PSX)
- STEAM
 
Topo Fundo