Água Mineral
Bam-bam-bam
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Sabemos que atualmente os jogos demoram um bocado para serem produzidos, e não só isso, os jogos da atual geração as vezes chegam a ser exagerados em tamanha profundidade que os devs alcalçam.
Seja por tamanho de mapa, ou jogos com dezenas de menus e sub menus, muita informação na tela, nos menus, documentos coletáveis, áudio logs, árvore de habilidades etc...
Mas aí vem a dúvida, vocês prefeririam que os jogos fossem mais do mesmo, seguindo o modelo mais simplório das gerações anteriores, e deste modo poupando tempo de produção. Ou vocês preferem o seguimento atual ?
Deixo abaixo alguns exemplos de excesso de informação:
Quase todo jogo tem árvore de habilidades
Dreams - sei que o jogo é focado em criação, e você não é obrigado a criar podendo jogar a criação de outros usúarios. Mas será que as vezes não dá um nó na cabeça dos programadores com tanto menu e sub-menu ? Eu hein.
Horizon Zero Dwan - 6 anos de produção. Não só o Horizon como qualquer outro open world, poderiam focar menos em criar um mapa absurdo com tanta area que não serve para nada, e focar mais em variedade e interação.
MGS V é um bom exemplo
Seja por tamanho de mapa, ou jogos com dezenas de menus e sub menus, muita informação na tela, nos menus, documentos coletáveis, áudio logs, árvore de habilidades etc...
Mas aí vem a dúvida, vocês prefeririam que os jogos fossem mais do mesmo, seguindo o modelo mais simplório das gerações anteriores, e deste modo poupando tempo de produção. Ou vocês preferem o seguimento atual ?
Deixo abaixo alguns exemplos de excesso de informação:
Quase todo jogo tem árvore de habilidades
Dreams - sei que o jogo é focado em criação, e você não é obrigado a criar podendo jogar a criação de outros usúarios. Mas será que as vezes não dá um nó na cabeça dos programadores com tanto menu e sub-menu ? Eu hein.
Horizon Zero Dwan - 6 anos de produção. Não só o Horizon como qualquer outro open world, poderiam focar menos em criar um mapa absurdo com tanta area que não serve para nada, e focar mais em variedade e interação.
MGS V é um bom exemplo