O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você que pede o fim da PM, venha pro ES

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
PM fez ''greve'' esse fds aqui no ES e ta uma doidera que só por aqui.





C36_juLWAAEDK2Z.jpg


C36_lBiWIAEAKoN.jpg


C36_mfRWQAMl-xO.jpg


C38ciD3WcAA1q6U.jpg


Tem mais aqui
https://dexmag.com.br/2017/02/06/espirito-santo-em-estado-de-calamidade/
 

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Eu nem vou falar desses que pedem o fim da PM, depois sou banido!!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
Imaginei que você fosse criar um tópico assim lol

Teve tiro aqui perto de casa. Acho que o segurança do prédio da Oi que deu tiro pra cima, e depois 3 gente boa saíram correndo.

Tá bizarro, tá dando apreensão de ficar em casa. Não tive culhão de levar minha patroa em casa agora a noite.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.569
Pontos
948
Acho que ninguém pede o fim da polícia, já vi argumentarem sobre desmilitarizar a polícia, vocês estão confundindo as coisas.

Quanto ao tópico: lamentável como algumas pessoas só agem e deixam de agir por medo de algo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Imaginei que você fosse criar um tópico assim lol

Teve tiro aqui perto de casa. Acho que o segurança do prédio da Oi que deu tiro pra cima, e depois 3 gente boa saíram correndo.

Tá bizarro, tá dando apreensão de ficar em casa. Não tive culhão de levar minha patroa em casa agora a noite.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Um cliente meu relatou uns tiros por aqui.

Eu to é doido querendo buscar minha mulher na casa dela e ela ta chorando pra me impedir com medo de acontecer algo.

Tomar no cu, bando de bandido escória tomando conta da cidade e nem temos como nos defender.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Acho que ninguém pede o fim da polícia, já vi argumentarem sobre desmilitarizar a polícia, vocês estão confundindo as coisas.

Quanto ao tópico: lamentável como algumas pessoas só agem e deixam de agir por medo de algo.

Teve usuário que já postou marchinha e tudo mas não podemos mostrar porque o choro causaria travamento.
 


anthony.lima.31

Bam-bam-bam
Mensagens
161
Reações
773
Pontos
278
Que tenso, Mano.

Isso só mostra como o ser humano é bestializado e sempre vai precisar do estado como babá.

E ainda tem nego que acredita em Anarquia.

Enviado de meu LG-D125 usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Esse é o mundo real.
O resto é demagogia misturado com ideologia dos faladores de m****.
Uma pena isso, mostra que o Brasil deve regredir suas leis para poder por ordem na casa. O que eu estou vendo hoje é muita reunião e nenhuma solução.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Eu acho que alguem não entendeu que pedir a desmilitarização, não é pedir que não exista mais policia.
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Pedir o fim da PM não é pedir para acabar com a polícia. Tipo, só falando o óbvio.
É apenas unificar com a polícia civil, que teria todas as atribuições da polícia sem o regime militar.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A PM não pode entrar em greve legalmente, enquanto a PC pode. Se só existir PC e houver greve acontecerá exatamente o que consta nos vídeos e fotos.

Maravilha, não?
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
A PM não pode entrar em greve legalmente, enquanto a PC pode. Se só existir PC e houver greve acontecerá exatamente o que consta nos vídeos e fotos.

Maravilha, não?
Ta lá o regimento militar e teve greve do mesmo jeito. Ou seja...

E vão fazer o que no final? Prender todos os grevistas? Daí o problema todo de novo, vai faltar policial.

Pior que não é só esquerdista comunista que defende a desmilitarização. Muitos policiais militares são a favor do mesmo. Claro que isso vai passar batido no mundo de forum de internet.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ta lá o regimento militar e teve greve do mesmo jeito. Ou seja...

E vão fazer o que no final? Prender todos os grevistas? Daí o problema todo de novo, vai faltar policial.

Pior que não é só esquerdista comunista que defende a desmilitarização. Muitos policiais militares são a favor do mesmo. Claro que isso vai passar batido no mundo de forum de internet.

Todos os militares que conheço acham essa ideia estúpida, tenho sorte de não conhecer essas ''exceções''. E aí está a prova de que ela não funciona.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
É, não sabem mesmo o que significa desmilitarização da PM.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
PM não faz muita diferença no final das contas.

Libera as armas e com treinamento mínimo cada um que cuide de si. Se a pessoa não quiser, que pague um serviço de segurança.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
PM não faz muita diferença no final das contas.

Libera as armas e com treinamento mínimo cada um que cuide de si. Se a pessoa não quiser, que pague um serviço de segurança.

É sim, se o comando vermelho quiser tomar sua propriedade pode ter certeza que seu vizinho vai sair do conforto do lar dele pra te salvar...
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
PM não faz muita diferença no final das contas.

Libera as armas e com treinamento mínimo cada um que cuide de si. Se a pessoa não quiser, que pague um serviço de segurança.
Juro que buguei aqui, Pingu. Maldito! :kzonzo
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Pra mim acaba com a polícia (instrumento do monopólio de violência do Estado) distribui fuzis e espingardas pra toda população, dá treinamento e aí que vença o lado que tiver mais gente, esquerdinhas e bandidos x bolsominions e cidadãos do bem.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Putz. Vc é o Eike Batista?
Por que diabos o CV iria pra sua casa com fuzis pra te assaltar???? Eles sao idiotas agora?
Quem vai tentar isso é bandidinho com 38 ou faca...

Enviado de meu LG-V700 usando Tapatalk
Porque diabos nao iria? Ninguem impediria mesmo, qual a dificuldade de fazer arrastoes nas casas do pessoal?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Lembrando que: greve da PM é inconstitucional/ilegal. Se eles estão fazendo, é por conta e risco, e os militares estarão sujeitos a punições em quase todas as esferas possíveis.

Aqui em MG teve greve da PM em 1997, se não me engano. Terminou com um Cb morto por um Ten Cel (que foi absolvido depois) e com os líderes do movimento e outros militares expulsos da corporação (alguns conseguiram voltar depois por meio judicial). O clima foi tenso. Mas a situação dos policiais como um todo melhorou depois disso.

Agora, apenas imaginem, uma polícia totalmente civil, com todos os direitos trabalhistas garantidos, podendo fazer greve quando bem entender? (o que não é difícil, dadas as péssimas condições de trabalho que algumas polícias tem que suportar diariamente, seja civil ou militar)
Certamente é uma situação que eu não desejo ver de forma alguma.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
NENHUMA MÍDIA
NENHUMA GRANDE MÍDIA
NADA DE PORTAL

Todos jornalistas indiferentes.

Sabe por que? Porque sem PM batendo em bandido, sem notícia e sem pauta. Batalha campal em todo um estado.

Um ctrl+f na homepage do UOL
C39E-4nWQAAUr5P.jpg:orig
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Única notícia relacionada ao ES no G1(Fake News) culpa os policiais por não tem aula e saúde amanhã

C39FV3vW8AAkyWz.jpg:orig
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Se acontece algo que fere a viseira ideológica da mídia e dos intelectuais eles preferem ignorar ou encontrar alguma forma de culpar os de sempre
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
"Deturparam a desmilitarização"
"Nunca houve desmilitarização verdadeira"
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Sou do Espírito Santo e sei que não é exatamente uma greve. São os familiares que foram para a entrada do batalhão impedir que as viaturas saíssem as ruas. Parece que essa foi uma forma da pm fazer a greve e tirar o rabo fora. Queria ver se fosse outro grupo que não fosse de seus familiares fazendo isso. Ia rolar tiro, porrada e bomba.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Topo Fundo