O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você tem alguma intolerância alimentar?

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Descobri a pouco tempo que tenho intolerância à Lactose, fato que foi comprovado via exame. Como meu maior consumo desse alimento era quando tomava café foi só trocar pelo tipo 0 lactose que agora estou super bem.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Paranoid93

Bam-bam-bam
Mensagens
1.678
Reações
2.000
Pontos
303
Uma porrada, tem a classica intolerancia a lactose, também a milho, cereais, café e não posso consumir alguns carboidratos( na verdade só tolero bem arroz). É um sacrificio manter uma dieta sem essas coisas, porque sempre tenho que monitorar o que eu como senão fico passando mal.
 

Paranoid93

Bam-bam-bam
Mensagens
1.678
Reações
2.000
Pontos
303
Tenho Síndrome do Intestino Irritável, então dependendo do volume que eu comer de alguns alimentos, a coisa complica, segue a lista de um site e em negrito o que eu sei que realmente me faz mal:

Ainda não se sabe como alergias ou a intolerância alimentar podem estar relacionadas à síndrome do intestino irritável, mas os sintomas costumam aparecer após uma pessoa comer determinados alimentos, como chocolate, especiarias, gorduras, frutas, feijão, repolho, couve-flor, brócolis, leite, bebidas gaseificadas, álcool, entre outros.

Fonte: http://www.minhavida.com.br/saude/temas/sindrome-do-intestino-irritavel
Interessante que é diferente o que cada pessoa com SII consegue consumir, a maioria tolera milho, batata inglesa e batata doce enquanto eu não consigo comer essas coisas, mas até que consigo comer uma feijoada de boa. Dizem que 20% das pessoas tem essa sindrome, mesmo assim não parece que existe muita pesquisa sobre o assunto.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Não posso comer torresmo, me ataca o intestino e me dá diarréia, comecei a notar isso por volta dos 11 anos, mas piorou depois que eu tive hemorróidas. Descobri também da pior maneira que semente de pimenta calabresa faz o mesmo efeito em mim, quase morri no dia em que comi. Por sorte não sinto falta de comer essas coisas, mas imagino o sofrimento de muita gente que não pode comer aquilo que tanto gosta, triste, um dos maiores prazeres pra mim é comer.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Wisky. Só tomar um copo que dá vontade de tomar outro e outro e outro e outro...
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.984
Pontos
1.003
Eu fui diagnosticado com intolerância a lactose (eu fiz o exame e não façam)
Mas eu seila, só bate se eu consumir muito, um fim de semana com sorvete ou pavê, ficar me enchendo de toddy, dessas coisas mais carregadas uma hora o intestino cansa e começa a jogar tudo pra fora. Lembro quando fui no aniversário de um brother que foi na Domino's. c***lho amigos. Eu tava comendo de boa as pizza e ai do nada veio uma dor foda. Descarreguei lá mesmo (não costumo cagar fora de casa)
Essa aí foi foda. Mas foi a unica vez

Eu modero, todo dia eu faço meu Rap10 com uma fatiazinha Queijo Muçarela e Queijo Ralado, mas só isso
Volta e meia eu bebo um Toddy, Ovomaltino ou compro um cerealzinho...
Mas se fim de semana rolar um pavê, lasanha, pizza eu nao to nem aí ehauehauue

No inicio quando eu descobri eu tentei manter uma dieta 0 lactose
Parei no leite condensado
O bagulho é marrom, parece um doce de leite só que sem o gosto
Daí eu falei pra minha mãe assim "eu prefiro ficar sem ou reduzir mais o consumo"
Aí eu faço isso agora
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Eu fui diagnosticado com intolerância a lactose (eu fiz o exame e não façam)
Mas eu seila, só bate se eu consumir muito, um fim de semana com sorvete ou pavê, ficar me enchendo de toddy, dessas coisas mais carregadas uma hora o intestino cansa e começa a jogar tudo pra fora. Lembro quando fui no aniversário de um brother que foi na Domino's. c***lho amigos. Eu tava comendo de boa as pizza e ai do nada veio uma dor foda. Descarreguei lá mesmo (não costumo cagar fora de casa)
Essa aí foi foda. Mas foi a unica vez

Eu modero, todo dia eu faço meu Rap10 com uma fatiazinha Queijo Muçarela e Queijo Ralado, mas só isso
Volta e meia eu bebo um Toddy, Ovomaltino ou compro um cerealzinho...
Mas se fim de semana rolar um pavê, lasanha, pizza eu nao to nem aí ehauehauue

No inicio quando eu descobri eu tentei manter uma dieta 0 lactose
Parei no leite condensado
O bagulho é marrom, parece um doce de leite só que sem o gosto
Daí eu falei pra minha mãe assim "eu prefiro ficar sem ou reduzir mais o consumo"
Aí eu faço isso agora
Eu tb suspeito que eu tenho intolerância, mas não é 100% de certeza, nunca fiz o exame, mas meio que uso isso a meu favor, quando vejo que tou com prisão de ventre, taco 2 copos seguidos de Leite com Toddy que desce na hora. Muito bom.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.984
Pontos
1.003
Eu tb suspeito que eu tenho intolerância, mas não é 100% de certeza, nunca fiz o exame, mas meio que uso isso a meu favor, quando vejo que tou com prisão de ventre, taco 2 copos seguidos de Leite com Toddy que desce na hora. Muito bom.
O exame eu achei meio foda
É um exame de sangue normal, jejum de 12 horas e tal
Ai vc chega lá, a mulher coleta o sangue normal e te dá uma garrafinha com Lactose PURA. put* que pariu, que bagulho ruim. Tem aquele gosto de remédio, só que arde. É muito tenso. E tem que beber tudo.
Ai vc espera uns 30~45 minutos, não lembro agora, e vai lá tirar mais sangue
Depois vc espera de novo e vai lá tirar o sangue
E depois de novo

A mulher colheu meu sangue umas 4x, uma normal e 3 com a lactose
Eu com fome, no ar condicionado, enjoado, com vontade de cagar e com os dois braços doendo (ela colheu 2x em cada braço)
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
O exame eu achei meio foda
É um exame de sangue normal, jejum de 12 horas e tal
Ai vc chega lá, a mulher coleta o sangue normal e te dá uma garrafinha com Lactose PURA. put* que pariu, que bagulho ruim. Tem aquele gosto de remédio, só que arde. É muito tenso. E tem que beber tudo.
Ai vc espera uns 30~45 minutos, não lembro agora, e vai lá tirar mais sangue
Depois vc espera de novo e vai lá tirar o sangue
E depois de novo

A mulher colheu meu sangue umas 4x, uma normal e 3 com a lactose
Eu com fome, no ar condicionado, enjoado, com vontade de cagar e com os dois braços doendo (ela colheu 2x em cada braço)

Fiz esse exame e para mim não deu vontade de cagar, só fiquei peidando adoidado, coitada da moça que estava a umas duas cadeiras da minha fazendo esse exame também...

Infelizmente meu exame acusou uma intolerância média a lactose, o que me fez mudar a alimentação principalmente trocando leite normal pelo leite zero lactose.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.984
Pontos
1.003
Fiz esse exame e para mim não deu vontade de cagar, só fiquei peidando adoidado, coitada da moça que estava a umas duas cadeiras da minha fazendo esse exame também...

Infelizmente meu exame acusou uma intolerância média a lactose, o que me fez mudar a alimentação principalmente trocando leite normal pelo leite zero lactose.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Eu tive uma vontade meio de leve, não cheguei a ir (quando cheguei em casa depois de um tempo que veio mesmo e eu descarreguei)
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Como de tudo. Já comi até comida estraga, que percebi o gosto estranho mas continuei comendo e só depois fui ver que tinha bolor na batata que eu tinha guardado huahuahua. Nunca passei mal com nada assim

Poreeeeeeeeeeeeeeeem. Quando tava treinando eu bebia muito leite, e depois de um tempo percebi que começaram a aparecer umas manchas na minha pele. Parei com o leite e as manchas sumiram, mas não por completo. Até hoje não tenho certeza se foi o leite, mas me pareceu que sim.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
camarão e caranguejo. Se eu comer da reação alérgica em minutos, arriscado eu ter que furar a traqueia (acho ) pra respirar então mantenho uma distância disso, tenho essa merrda desde 11 anos de idade :(
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Tenho uma leve desconfiança de que desenvolvi intolerância leve à lactose, que só se manifesta quando bebo algo próximo de 200ml de leite. Derivados ou menos que isso não me afetam.
 
Topo Fundo