O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você vai ao cinema para ver o mesmo filme mais de uma vez?

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Creed, A chegada, Moon Light foram os unicos filmes que tive vontade de ir novamente rever mas como sempre cheguei tarde e eles já tinham saido de cartaz, acho dificil achar titulos que valham a pena gastar de novo principalmente em pouco tempo depois de ter visto e na internet afora vejo pessoas que relatam que viram seguidamente o mesmo filme novamente, sinceramente ingresso está caro sem contar que se acabei de ver não tenho motivo de ver de novo assim de forma imediata. Relatem suas experiencias
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Com certeza, fiz isso com o Paterson semana passada.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
No cinema não. Mas depois que torresmo, ai eu vejo ad infinitum
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
So fiz isso uma vez ate hj, com matrix reloaded. Meu hype era imenso na epoca por esse filme.

Fui na estreia e umas 3 semanas depois com alguns amigos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
já fui 5x ver Blade Runner no cinema.
vi The Siege 3x, ir com a namorada é complicado, vc tem que "ver" um filme várias vezes pra entender.
The Killer vi duas vezes, saí do cinema amando John Woo.
Terminator 2 devo ter ido 2x tb.

20 anos trás era comum ir mais de uma vez, ficar duas sessões em seguida ...
 


Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Com o preço atual do ingresso e a tendência de colocarem tudo em 3D pro ingresso ficar mais caro ainda eu escolho a dedo o filme que vou assistir no cinema. Rever o mesmo filme no cinema nem pensar. Agora na TV é outro papo. Quando assisto um filme no cinema e gosto com certeza eu revejo quando estreia na TV. E tem muito filme velho que eu via na época das locadoras de vídeo e não rola mais na TV. Aí quando eu quero rever normalmente eu apelo para o Youtube.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.728
Pontos
1.839
Faço sempre.

Cinema não é só o filme em si. É a pipoca a preço de picanha, é a coca gelada de máquina, são as pernas de fora das mulheres dos outros que estavam em duvida se iam para o puteiro ou ao Cinema.

Cinema é da hora. Pra mim é um rolê e ritual que enquanto existir, eu estarei lá.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Não, mas confesso que fiquei com vontade de ver John Wick 2 dnv, mas a grana ta curta :v
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Crepúsculo. Na primeira vez eu dormi nos primeiros cinco minutos e acordei somente nos créditos.

Zoeira a parte, o relato acima é real. Fui ver essa m**** no cinema por livre e espontânea pressão da patroa...e dormi o sono dos justos...

Deve ter sido o efeito do vinho antes...

Pagar pra ver mais de uma vez, fiz algumas vezes: No Country For Old Men, Armageddon, Watchmen, Mortal Kombat, Dark Knight, dentre outros.
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Vi Matrix 8 vezes no cinema.

Se eu souber que algum cinema aqui de São Paulo/SP for passar eu verei de novo.

Acho que faz uns 2 ou 3 anos que passaram alguns filmes antigos no cinema, inclusive Matrix, mas eu não fiquei sabendo a tempo e acabei perdendo a oportunidade... :kcry
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Duas vezes...

A primeira pra ver Xmen2(ou 3, não lembro). Na primeira vez eu saí do cinema assim que começaram os créditos. Voltei lá outro dia só pra ver a ceninha pós-crédito que o Magneto consegue recuperar um pouco do seu poder e mover uma pecinha de xadrez.

E teve uma vez, que fui ver Harry Potter(não lembro qual) com uma menina com quem eu saía. Era dia dos namorados e começamos a nos pegar no cinema, e achamos melhor nos retirar. O filme mal tinha começado, tava numa parte que um parente do Harry incha e vira um balão, algo assim. Aí saímos do cinema e fomos prum motel. Depois tive que voltar pra ver esse também, mas sozinho.

É raríssimo eu ver um filme mais de uma vez, mesmo que goste. No cinema então... mas lembro de quando tava na oitava série... uma colega minha viu Titanic no cinema 6 vezes...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.720
Pontos
1.353
Só com Star Wars episode 7 que eu me lembre.
Fui a primeira vez sozinho.
A segunda com uma molier.
A terceira com um brother.

Tetando pelo tetatalk enquanto picoto alguém no ofuro
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.722
Pontos
1.264
Fazia muito isso lá pelos anos 90. Tinha mais tempo livre, menos obrigações financeiras e cinemas fora de Shopping Centers. Já vi o Drácula de Bram Stoker, Beetlejuice (1988), Exterminador do Futuro 2, Jornada nas Estrelas Primeiro Contato e outros que não lembro agora.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
que me lembre só toy story, harry potter 1 e guardiões da galáxia ( esse pq minha molier queria ver).

com o preço do ingresso ja ta difícil ver uma vez...imagine duas..
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Além de caro, não sinto vontade de ver imediatamente de novo a ideia tem que maturar
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
nos anos 90
acho que vi juarassic park , matrix e homem aranha 2 mais de uma vez
hj em dia nem fodendo , eu mais a cheirosa sai no minimo 70 pila a brincadeira
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Que eu me lembre foi apenas o Stallone Cobra,época que o cinema aqui da minha cidade podia entrar no meio da sessão.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
acho q so batman tdk eu fiz isso... ah, teve tb rogue one ano passado, mas ai foi com um convite, não paguei a segunda vez
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.023
Pontos
753
Acho que só fiz isso 2 vezes na vida.
O primeiro homem aranha com Tobey Maguire,e Matriz reloaded.2 vezes ambos os filmes.
Agora na televisão devo ter assistido mais de 20 vezes ou mais até, O Exterminador do Futuro 2.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Fiz uma vês só com a minha mãe. Acho que era o Miss Simpatia que já tínhamos visto, como era dia de semana na hora do almoço não tinha o carinha que ficava mostrando onde era a parada, dai acabamos entrando na cela errada e vendo de novo.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
já fiz isso várias vezes, Avatar, Pacific Rim, Star Wars VII eu vi três vezes (na terceira eu dormir boa parte :kbeca)
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Nunca assisti mais de uma vez no cinema. Não vejo necessidade de ver o mesmo filme em pouco espaço de tempo, além de ser caro.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Única vez que assisti o mesmo filme 2x no cinema foi em 1993...

giphy.gif
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Não assisto filme repetido nem em casa. Imagina se vou pagar pra isso

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
O primeiro homem aranha Eu devo ter visto umas 3x no cinema, era aqueles cinemas de bairro com preço muito acessível às quarta-feira (2,00).

Fora isso, o Avatar Eu vi 3X, 3D dublado, 3D legendado e 2D dublado, o 2D matou o filme.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
sozinho não. Mas com outras pessoas e o filme sendo bom, vejo novamente!


Fiz isso com Mad Max por exemplo. E se eu tivesse oportunidade de ver esse filme em Imax, veria outra vez.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Fiz isso algumas vezes, mas antigamente era mais fácil ou pq era mais barato ou pq vc conseguia ficar mais uma sessão.
O meu recorde foi com Aladdin animação da Disney: fui cinco vezes ao cinema.

Mais "recentemente" fui duas vezes para ver Deadpool e Grande Aposta. Na verdade eu iria ver Grande Aposta umas 4 ou 5 vezes, mas preferi convidar umas 5 cabeças e pagar para todos eles verem o filme.

Outro que lembro que me marcou(muito) foi Labirinto. Vi duas vezes, e só não fui mais pq estávamos em dificuldades financeiras.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Já perdi as contas de quantas vezes vi o mesmo filme no cinema.

A trilogia do Senhor dos Anéis, vi cada filme umas 3x.
Praticamente todos da Marvel tiveram sessão repetida.
Avatar da Camerão vi em 3d, depois em 2d e mais uma vez em 3d pra acabar com a péssima sensação que o 2d deixou.
Sexto Sentido, obrigatório ver 2x, mesmo pra quem matou a charada de primeira.
Star Wars: TFA 3x e Rogue One 2x.
Entre vários outros, basta gostar mesmo do filme, e faz muita diferença ver acompanhado e ver sozinho. Honestamente, acho a segunda vez e sozinho, mais interessante e imersiva.

Pra quem tá reclamando dos preços do cinema, quem for cliente de celular da Vivo pode se cadastrar no programa Vivo Valoriza, assim sempre paga meia nos cinemas da rede Cinemark. Abastecer o carro nos Postos Ipiranga gera KM de Vantagens, que podem ser trocados por desconto em vários cinemas. Clientes Itaú também pagam meia, se não me engano.

Está caro, com certeza! Mas tem várias formas de economizar uns trocados.

.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Que eu lembre só Matrix Revolutions, que voltei pra ver com meu irmão.

Acabou que ele me fez spoilar o filme e uma moça ficou com raiva :klol

Sorte dela que o filme era ruim
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Acho que só com Ninfomaníaca parte 1, vi com um amigo e depois vi de novo com o marido.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo