O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês acham NORMAL um PAI beijar na BOCA do Filho (menino)? O_O


  • Total voters
    164

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Sempre repugnei esse tipo de coisa. put* m****! Em algumas regiões do país os pais costumam beijar os filhos crianças na boca!

put* m****![:grr]

Só agora criei esse tópico porque essa b*sta anda aparecendo direto na TV com essa onda de comerciais do dia dos pais.[kong]

c***lho! Depois um sujeito desses que beija o filho na boca se pergunta quando o filho vira b*ch*: "Onde foi que errei?"

Pra mim, pai que cria filho com chamego demais, carinho excessivo, acaba deixando o filho afeminado.[kong]

Depois continuo dizendo o que penso. Gostaria de ouvir vossas opiniões primeiro.
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
É simplesmente um afeto paternal.
Se for ver pelo lado mais racional, é uma demonstração de carinho e PONTO.

Mas não podemos esquecer da sociedade em que a gente vive...
Então acho que se for uma criança, não tem problema. Depois que o filho cresce e já começa a adquirir uma certa malícia, aí não sei se rola. Ele mesmo não vai querer, claro (a não ser que já seja um costume da família e tal).
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Você está bebado e criou esse post de brincadeira ou além de falso cético é também falso moralista?
 

Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
Pra mim é anormal... Um beijo na bochecha já expressa tal paternidade.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Também acho ridiculo.
Em alguns comerciais aparece até os muleque pelado no banho, com o pai e tal.

Filha também é meio escroto... Tem que ser só na bochecha mesmo.
Pra filho, no maximo um abraço.
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Jeannie;2011593 disse:
É simplesmente um afeto paternal.
Se for ver pelo lado mais racional, é uma demonstração de carinho e PONTO.

put* m****. Afeto paternal com beijo na boca?[kong]

Jeannie;2011593 disse:
Mas não podemos esquecer da sociedade em que a gente vive...

Não vivemos numa sociedade de nudistas. Portanto, andar pelado no meio da rua é proibido.

PS: quem não entender a analogia, pede que eu desenho.

Jeannie;2011593 disse:
Então acho que se for uma criança, não tem problema. Depois que o filho cresce e já começa a adquirir uma certa malícia, aí não sei se rola. Ele mesmo não vai querer, claro (a não ser que já seja um costume da família e tal).

Pô, vejo nego por aí beijando o moleque de nove, dez anos na boca. Tqp.

Pack Man;2011594 disse:
Você está bebado e criou esse post de brincadeira ou além de falso cético é também falso moralista?

Deixa eu advinhar:

Você beija seus filhos na boca, ou foi beijado por seu pai na infância, e se sentiu ofendido pelo tópico.

Ok, ok, não vou considerar essa essa sua agressividade porque você deve ter ficado nervoso.

Mas tente se acalmar, você anda muito estressado.
 

Mystery

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
905
Reações
0
Pontos
997
The_Merovigian;2011586 disse:
Sempre repugnei esse tipo de coisa. put* m****! Em algumas regiões do país os pais costumam beijar os filhos crianças na boca!

put* m****![:grr]

Só agora criei esse tópico porque essa b*sta anda aparecendo direto na TV com essa onda de comerciais do dia dos pais.[kong]

c***lho! Depois um sujeito desses que beija o filho na boca se pergunta quando o filho vira b*ch*: "Onde foi que errei?"

Pra mim, pai que cria filho com chamego demais, carinho excessivo, acaba deixando o filho afeminado.[kong]

Depois continuo dizendo o que penso. Gostaria de ouvir vossas opiniões primeiro.

Não entendo o problema. Acho mais problemática a idéia de que alguém no mundo tenha mesmo um conceito de "carinho excessivo" para com um filho!

Um beijo nos lábios não tem nenhuma conotação sexual, principalmente pra uma criança de 5 anos de idade... Crianças tão pequenas não tem uma consciência sexual, não pensam dessa forma. Pra eles, é uma simples demonstração de carinho, assim como qualquer outra.

Assisti, ontem mesmo, "Em Busca da Felicidade" ("The Pursuit Of Happyness"), com o Will Smith e o filho dele, que também interpreta o filho dele no filme. Durante toda a história, sempre que ele vai dar um beijo no filho, o faz nos lábios. É um menino de 5 anos, e muito espertinho.

Agora eu pergunto: exatamente que mal isso pode fazer a uma criança? E, principalmente, você se incomodaria se uma mãe beijasse um menino nos lábios, ou um pai o fizesse com a filha, ou o que te incomoda é uma possível conotação homoerótica (odeio essa palavra, não faz nenhum sentido...) dada à coisa?

Abraço,

Mystery
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Minha nossa vocês são mesmo machistas e retrogrados em...
Mulher no fogão!!!
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Eduardo Furlan;2011620 disse:
Tem posts que o Merovigian fica irreconhecível...

Você viu aquele que coveiraram sobre o "urso que matou num sei quantos na lan house" [kong]

:kong_zonzo:
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Eduardo Furlan;2011620 disse:
Tem posts que o Merovigian fica irreconhecível...

Obrigado por prestigiar o tópico. :D

Shinji Ikari;2011630 disse:
Você viu aquele que coveiraram sobre o "urso que matou num sei quantos na lan house" [kong]

:kong_zonzo:

Ah, vai, esse foi bacana. [klolinverso]
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
isso eh kestão d costume...eu particulamente não gosto!!!
outro dia eu fui comprimentar um sobrinho meu, daí meu sobrinho mandou eu agachar..não tinha entendido o pq, daí ele mi vem e mi dah um bjo no rosto!!
da próxima vez falarei pra ele q homens devem c comprimentar com aperto d mão!!
mas não tenho preconceito com kem faz isso!
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
The_Merovigian;2011615 disse:
Deixa eu advinhar:

Você beija seus filhos na boca, ou foi beijado por seu pai na infância, e se sentiu ofendido pelo tópico.

Ok, ok, não vou considerar essa essa sua agressividade porque você deve ter ficado nervoso.

Mas tente se acalmar, você anda muito estressado.

Eu estou calmo, leia bem o que eu disse e procure sinais de stress, você falhou na sua análise.

Como bom cético deveria saber que "advinhações" são sessões de charlatanismo.

E como tal você errou completamente.

Sou apenas ao contrário de você nenhum (nem um?) pouco (esse termo existe?) preconceituoso...
Não fiquei nem nervoso nem bravo eu só me assusto com seus posts, são sempre muito controversos.

Como alguém que se acha tão cético, mesmo seguindo uns dogmas engraçados pode ser tão preconceituoso com as leis que tanto rebate, mesmo usando fontes de pouco respeito no meio cientifico...

Enfim, que cargas d'agua tem a ver homossexualismo e beijo entre pai e filho???

Teu pai ficou de pau duro quando te viu nascer meu querido?

E ele trocava tuas fraldas de olhos fechados pra não sentir tesão pelo teu pinto???

ah faz me rir...

Relação de pai e filho não é relação de homens...

Agora se minha mãe beijar meu rosto vou dizer que "tô pegando"
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
The_Merovigian;2011615 disse:
put* m****. Afeto paternal com beijo na boca?[kong]

Por que? Beijo na boca significa ter "prazer seguido de sexo" por alguém? Você só pode dar na namorada/o?


The_Merovigian;2011615 disse:
Não vivemos numa sociedade de nudistas. Portanto, andar pelado no meio da rua é proibido.

PS: quem não entender a analogia, pede que eu desenho.

Mas foi exatamente isso que eu quis dizer. Por causa da sociedade que a gente vive, a gente entende que um beijo na boca é o que eu disse acima.


The_Merovigian;2011615 disse:
Deixa eu advinhar:

Você beija seus filhos na boca, ou foi beijado por seu pai na infância, e se sentiu ofendido pelo tópico.

Ok, ok, não vou considerar essa essa sua agressividade porque você deve ter ficado nervoso.

Mas tente se acalmar, você anda muito estressado.

Meu, vocês são muito machistas!
Como se isso provasse que vocês são MACHOS de verdade.

Se você não quer dar beijo na boca do seu pai, não dê. Te respeito por isso. Eu também não dou no meu.

Mas achar isso um absuuuuuuuuuuuuuuuurdo, aí já é demais.

Existem diferentes hábitos em diferentes famílias.

Cada um na sua.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Na boca não... pra q isso? Exagero... um abraço passa muito mais carinho que um beijo
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Siegfried;2011649 disse:
Na boca não... pra q isso? Exagero... um abraço passa muito mais carinho que um beijo
Mas não é você mesmo que tira foto da tua bunda e mostra pra todo mundo na internet que nunca viu???
ué entendo mais nada... agora um selinho fraterno com o pai é sinal de boiolagem.

pai beija sieg,
i pai gozei >.<

hehehehehehehe[kcool]:kongpositivo:
 

Kid Ying

Veterano
Mensagens
2.821
Reações
0
Pontos
147
Acho que não tem nada a ver com opção sexual vindoura, mas acho estranho isso, aqui nunca rolou não. Sem contar que não seria legal falar que o primeiro beijo foi com meu pai. :)
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
The_Merovigian;2011673 disse:
Meça mais as palavras, nervosinho.

Em nenhum momento lhe agredi.

Vá dormir, amanhã talvez você acorde mais calmo.
Adoro seus argumentos.
Medir palavras é nova, se sentiu ofendido onde amigo???
Você pode achar que dar beijo entre pai e filho coisa repugnante e tornar publico seu preconceito infantil.

Eu não posso mostrar repugnancia a sua infantilidade???

Amigo sinto lhe dizer mas fui muito respeitoso, então se quer falar qualquer coisa que lhe vem a lingua, esteja pronto a ouvir também:kongpositivo:
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Takeji Yakabi;2011633 disse:
isso eh kestão d costume...eu particulamente não gosto!!!
outro dia eu fui comprimentar um sobrinho meu, daí meu sobrinho mandou eu agachar..não tinha entendido o pq, daí ele mi vem e mi dah um bjo no rosto!!
da próxima vez falarei pra ele q homens devem c comprimentar com aperto d mão!!
mas não tenho preconceito com kem faz isso!

Pois é.

O pessoal não me entende.

Se eu digo que acho o Vasco da Gama um time ruim, logo vêm todos me acusando de pregar o extermínio de todos os vascaínos.[kong]

Quando digo que considerado exagero beijar o filho na boca é exagero (tal como outros colegas que concordam com isso), alguns vêm com pau e pedra na mão me agredindo de tudo quanto é forma.

Lamentável isso.

Aliás, noto que se paga um preço caro para dizer o que se pensa.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
The_Merovigian;2011673 disse:
Meça mais as palavras, nervosinho.

Em nenhum momento lhe agredi.

Vá dormir, amanhã talvez você acorde mais calmo.
ahhh agora você acha que só tu podes dizer o que pensa? aaaaa ok.

The_Merovigian;2011683 disse:
Pois é.

O pessoal não me entende.

Se eu digo que acho o Vasco da Gama um time ruim, logo vêm todos me acusando de pregar o extermínio de todos os vascaínos.[kong]

Quando digo que considerado exagero beijar o filho na boca é exagero (tal como outros colegas que concordam com isso), alguns vêm com pau e pedra na mão me agredindo de tudo quanto é forma.

Lamentável isso.

Aliás, noto que se paga um preço caro para dizer o que se pensa.
A resposta pra você está um post acima veja:
Pack Man;2011680 disse:
Amigo sinto lhe dizer mas fui muito respeitoso, então se quer falar qualquer coisa que lhe vem a lingua, esteja pronto a ouvir também:kongpositivo:





Agora volto com uma reflexão.
Turcos e mussulmanos em geral são gays???
Lá tem mais gays que aqui???

Qual o problema em ser gay, amigo ateu Merovigian? deus proibi?

:lol
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
The_Merovigian;2011586 disse:
Sempre repugnei esse tipo de coisa. put* m****! Em algumas regiões do país os pais costumam beijar os filhos crianças na boca!

put* m****![:grr]

Só agora criei esse tópico porque essa b*sta anda aparecendo direto na TV com essa onda de comerciais do dia dos pais.[kong]

c***lho! Depois um sujeito desses que beija o filho na boca se pergunta quando o filho vira b*ch*: "Onde foi que errei?"

Pra mim, pai que cria filho com chamego demais, carinho excessivo, acaba deixando o filho afeminado.[kong]

Depois continuo dizendo o que penso. Gostaria de ouvir vossas opiniões primeiro.

Recomendo um psicólogo.

A propósito, meus pais sempre foram muito carinhosos comigo. E se alguém quiser descobrir se sou afeminado ou não, é só perguntar pessoalmente. É, é isso mesmo.

Takeji Yakabi;2011633 disse:
isso eh kestão d costume...eu particulamente não gosto!!!
outro dia eu fui comprimentar um sobrinho meu, daí meu sobrinho mandou eu agachar..não tinha entendido o pq, daí ele mi vem e mi dah um bjo no rosto!!
da próxima vez falarei pra ele q homens devem c comprimentar com aperto d mão!!
mas não tenho preconceito com kem faz isso!

Todos os meus melhores amigos e eu nos cumprimentamos com beijo no rosto. Há anos. E é bastante gente.

A todos: qualquer psicólogo identifica preocupação demais com esse tipo de coisa como sexualidade não definida completamente.

Reitero: procurem um divã.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
The_Merovigian;2011683 disse:
Aliás, noto que se paga um preço caro para dizer o que se pensa.

Pode-se dizer o que se pensa, mas você mesmo demonstra uma certa arrogância com a opinião alheia nos seus posts...Pelo menos eu percebo isso...

Sephiroth;2011689 disse:
Recomendo um psicólogo.

A propósito, meus pais sempre foram muito carinhosos comigo. E se alguém quiser descobrir se sou afeminado ou não, é só perguntar pessoalmente. É, é isso mesmo.

sephnapraiaemnatal2vo8.jpg


[kgay]



:D
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
A propósito, nunca existiu o hábito de beijar os lábios da criança na minha família. Conheço muitas em que existe.

Cada um, cada um.
 

Mystery

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
905
Reações
0
Pontos
997
Siegfried;2011649 disse:
Na boca não... pra q isso? Exagero... um abraço passa muito mais carinho que um beijo

Depende...

Eu diria que um abraço é muito menos íntimo que um beijo e, portanto, não requer grandes laços pra ser dado. Um beijo é uma coisa mais íntima, principalmente dado na boca (Pelo menos, eu me sinto dessa forma. Não saio por aí beijando todo mundo como é hábito de alguns...).

Sinceramente, não entendo como algo tão inocente pode ter conotação sexual pra algumas pessoas... Não é como se os pais estivessem beijando seus filhos como Don Juan deMarco beija uma señorita, pelo amor de Deus, é um simples beijinho nos lábios.

Não me lembro de ter sido beijado dessa forma pelo meu pai quando eu era pequeno, só pela minha mãe, mas tenho certeza de que não mudaria em nada a minha formação. De fato, não me incomodaria se ele o fizesse hoje! Ele é meu pai, e eu o amo imensamente, provavelmente muito mais do que jamais amarei qualquer garota com a qual venha a me envolver. Tenho dois irmãos pequenos, de 1 e 4 anos, e também não veria problema algum se algum deles um dia me desse um beijo na boca. O que nesse mundo pode ser mais inocente do que o afeto de uma criança?

Sexo é uma coisa, carinho é outra. Apesar de ser comum misturá-los, ambos são independentes um do outro, e praticados largamente dessa forma. Não confundir é muito, muito importante.

Lembrei agora do "beijo da morte" da Máfia italiana... Don Corleone estava fazendo o que? Seduzindo a "famiglia" rival? :lol

E ainda espero por uma definição de "carinho excessivo"... :p

Abraço,

Mystery
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Mystery;2011697 disse:
E ainda espero por uma definição de "carinho excessivo"... :p

Também fiquei curioso :smile


Sobre a enquete, não vou opinar porque eu não acho normal, no sentido de que quase nunca vi esse hábito na minha frente, mas se o opção fosse "Não vejo problemas", eu votaria nela.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Mystery;2011697 disse:
(...)Um beijo é uma coisa mais íntima, principalmente dado na boca (Pelo menos, eu me sinto dessa forma. Não saio por aí beijando todo mundo como é hábito de alguns...).
(...)
Já eu sou diferente, tem mulher que nem sei o nome, mas já beijei! hahahaha
(desculpem o off)
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Beijei meus pais na boca até cerca dos 10 anos de idade e isso nunca mudou minha opção sexual (hehe to namorando viu tem até fotinho no tópico de fotos com minha senhora :D mas censurado o rosto ;D) .
Amigos muito próximos também cumprimento com beijo no rosto , numa boa .

Realmente , teu argumento dessa vez num teve lógica Merovigian :kongpositivo:
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Eu acho uma put* v**dαgeм... e parente se beija no rosto, e só do sexo oposto.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Sephiroth;2011695 disse:
A propósito, nunca existiu o hábito de beijar os lábios da criança na minha família. Conheço muitas em que existe.

Cada um, cada um.

Exatamente.

Na minha família também não há esse hábito, o que certamente me fez ter essa opinião.

Como eu disse, considero que beijar o filho na boca seja um comportamento impróprio, mas em nenhum momento fui preconceituoso.

Além do mais, abri oportunidade para cada um de nós dizer o que pensa (tanto que abri uma enquete).

Ou seja, considerei as duas possibilidades, dos que julgam beijo na boca do filho algo normal e dos que o julgam como algo anormal.

Sinceramente, não sei a razão da agressividade de certos user para comigo, tendo em vista que não fui o único que apresentou opinião contrária ao beijo paternal na boca dos filhos (aliás, a maioria se manifestou nesse sentido). Talvez seja birra, ou amor, sei lá. :lol
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
The_Merovigian;2011683 disse:
Pois é.

O pessoal não me entende.

Se eu digo que acho o Vasco da Gama um time ruim, logo vêm todos me acusando de pregar o extermínio de todos os vascaínos.[kong]

Quando digo que considerado exagero beijar o filho na boca é exagero (tal como outros colegas que concordam com isso), alguns vêm com pau e pedra na mão me agredindo de tudo quanto é forma.

Lamentável isso.

Aliás, noto que se paga um preço caro para dizer o que se pensa.

eu jah percebi isso aki no fórum faz muito tempo, aki c deve seguir uma regra d comportamento e opinião....q subjetivamente seria a mais sensata!!!

vc tem q ser o bom moço aki, akele q não tem nenhum tipo d preconceito, q eh alheio a sentimentos d pessoas q vc nem sabe q existe, defensor da bondade e da justiça, o adorador de animais, oq respeita as mulheres, o honesto, oq ajuda a velhinha, oq não acha graça da desgraça dos outros, etc, etc, etc...

caso vc seja contrário a opinião pré-fabricada, vc eh crucificado!!
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
The_Merovigian;2011707 disse:
Exatamente.

Na minha família também não há esse hábito, o que certamente me fez ter essa opinião.

Como eu disse, considero que beijar o filho na boca seja um comportamento impróprio, mas em nenhum momento fui preconceituoso.

Além do mais, abri oportunidade para cada um de nós dizer o que pensa (tanto que abri uma enquete).

Ou seja, considerei as duas possibilidades, dos que julgam beijo na boca do filho algo normal e dos que o julgam como algo anormal.

Sinceramente, não sei a razão da agressividade de certos user para comigo, tendo em vista que não fui o único que apresentou opinião contrária ao beijo paternal na boca dos filhos (aliás, a maioria se manifestou nesse sentido). Talvez seja birra, ou amor, sei lá. :lol
É a verdade, verdade que você postou um tópico completamente aquém do que defende nos outros...
Verdade que foi sim preconceituoso veja abaixo:
The_Merovigian;2011586 disse:
Sempre repugnei esse tipo de coisa. put* m****! Em algumas regiões do país os pais costumam beijar os filhos crianças na boca!

put* m****![:grr]

Só agora criei esse tópico porque essa b*sta anda aparecendo direto na TV com essa onda de comerciais do dia dos pais.[kong]

c***lho! Depois um sujeito desses que beija o filho na boca se pergunta quando o filho vira b*ch*: "Onde foi que errei?"

Pra mim, pai que cria filho com chamego demais, carinho excessivo, acaba deixando o filho afeminado.[kong]

Depois continuo dizendo o que penso. Gostaria de ouvir vossas opiniões primeiro.

Ou foi seu irmão mais novo que escreveu isso?:kongpositivo:
 

Mystery

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
905
Reações
0
Pontos
997
Ora, mas veja só, eu postei com toda a compreensão do mundo, tentando ser o mais imparcial possível, e meus posts foram todos sumariamente ignorados... :(

Pack Man;2011704 disse:
Já eu sou diferente, tem mulher que nem sei o nome, mas já beijei! hahahaha
(desculpem o off)


Hehe, sem problema, entendo sua opinião, deve ser divertido... ;D

Simplesmente não é muito a minha cara, imagino... Sou mais o tipo "arrume uma namorada e mime-a um bocado", sabe? ;D

Abraços!

Mystery
 
Topo Fundo