O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês acham NORMAL um PAI beijar na BOCA do Filho (menino)? O_O


  • Total voters
    164

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Bozoca fica uma semana na geladeira para medir melhor as palavras quando quiser expressar seja lá o que acredita.

'Acreditar' em qualquer teoria que relaciona homessexualismo à genética é uma coisa. Soltar a frase postada neste tópico é um desrespeito não só com os gays, mas com todo o fórum.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Eu acho que TANTO A MÃE COMO O PAI beijar o filho na boca é anormal.
Como alguns da familia que insistem em fazer isso, eu ja presenciei isso.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
eu nao acho necessario um beij na buchecha ja basta e tem q ver ate q idade o pai ta dando esses bjs na criança acho q a partir d 3 anos nao fica legal
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Beijo na boca eu não concordo muito, mas eu até hoje sempre comprimento meu pai com um beijo, tenho 24 anos, e essa é a forma que comprimento ele desde criança, e só não sento mais no colo dele, porque ele não aguenta segurar mais.

Agora, esse papo de falar que deixa afeminado, é uma opinião, unica e exclusivamente SUA, porque isso não tem NADA a ver, cada um interage com sua familia, da maneira que achar mais certo.
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
Achar que é anormal é típica opinião de quem é:
Machista
Frio
Retrógrado
E, me desculpe a quem ofender, babaca.

Uma simples demonstração de carinho não vai fazer o guri "virar b*ch*", como diz o Mero. Talvez o pessoal tenha a impressão de que isto é errado devido a uma criação FRIA e RETRÓGRADA, uma perpetuação da ignorância advinda de uma época em que macho era um total sem sentimentos, cujo esporte era bater na mulher e brigar com os filhos.

Desculpem-me se ofendi a quem tem opinião contrária à minha mas, tendo em vista as manifestações do pessoal neste tópico, penso ser necessário...

Attz.
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
Subaru Sakurazuka;2012532 disse:
Depois de um tempo (uns 5 meses) q eu contei pra ela, ela veio e falou pra mim: "Meu, que idiota que eu fui qdo perguntei onde q eu errei, desculpe. Eu acertei em tudo, tenho certeza. E, olha só, pelo menos nao vou ter nora vagabunda" hahahahahahahah.

Hahahaha Amei! Sua mãe deve ser uma fofa!


Metal God;2012974 disse:
É que há um tempo atrás isso era muito raro e agora passou a ser mais comum. Me parece modismo, apesar que esse comportamento possa, também, representar uma evolução nas relações entre pais e filhos, que não mais tem vergonha de mostrar afeto. Eu não tenho nada contra quem faz isso, apenas, pra mim, é algo anormal, fora do comum. Simplesmente não tem nada a ver com a minha criação, nem com a cultura dos meus ascendentes.

Eu concordo com você que isso seja uma coisa INCOMUM, mas putz, não consigo entender o por que você diz ser modismo. Amigos na escola ficarem dando selinho é uma coisa. Mas entre família acho que é costume mesmo.


BoZoCa;2013211 disse:
Do jeito que vcs falam .>> BEIJAR NA BOCA.... parece que o pai pegou o filho ou a filha e deu um beijo francês... de lingua...

Beijo francês é de língua?
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Jeannie;2013567 disse:
Hahahaha Amei! Sua mãe deve ser uma fofa!


Eu concordo com você que isso seja uma coisa INCOMUM, mas putz, não consigo entender o por que você diz ser modismo. Amigos na escola ficarem dando selinho é uma coisa. Mas entre família acho que é costume mesmo.

Beijo francês é de língua?

1- Modismo porque começou a pouco tempo e de uma hora pra outra todo mundo começou a imitar, mesmo não sendo um hábito.

2- Sim.
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
Metal God;2013592 disse:
1- Modismo porque começou a pouco tempo e de uma hora pra outra todo mundo começou a imitar, mesmo não sendo um hábito.

2- Sim.

1. Sério que você acha isso? Não sei, nunca reparei que as famílias estão fazendo mais isso... Acho que as famílias que fazem isso já faziam há tempo.

Será?

Não sei. Deixa quieto hehehe


2. Ah, não sabia... Valeu!
 

aloha

Habitué da casa
Mensagens
719
Reações
1
Pontos
77
:p não acho normal por que tem pai que bebe, fuma. e a boca da criança é muito pura. e se o pai tiver algum problema pode ate passar p/ criança.
acho errado tanto o pai quanto a mãe!!!
mas cada um c/ sua cultura...
[kfumando] .
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
aloha;2013609 disse:
:p não acho normal por que tem pai que bebe, fuma. e a boca da criança é muito pura. e se o pai tiver algum problema pode ate passar p/ criança.
acho errado tanto o pai quanto a mãe!!!
mas cada um c/ sua cultura...
[kfumando] .

Ah, então vamos parar de beijar bocas por aí, podemos pegar uma doença séria né?

Ah vá... [kong]
 

neto_otn

Supra-sumo
Mensagens
4.229
Reações
1
Pontos
162
Anormal. Muito Anormal.

[font="Lucida Console"][color="Red"][size="2"]
Siegfried;2013323 disse:
Eu amo pessoas doentes o/

2 :lol

Siegfried;2013323 disse:
Cara... mulher gosta é de dinheiro:p

E quem gosta de piru é bixa!

Unidos do c***lho a 4, uhul!
[/size][/color][/font]
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Não tem nada de modismo nisso. Minha familia por parte de pai sempre fez isso. Meu pai ainda beija meu avô e minha avó. Sobre o beijo na boca (que muitas vezes é tão leve que não pode nem mesmo ser chamado de selinho) é algo comum apenas em crianças, mas que apesar de estranho não teria nenhum problema em continuar na vida de adulto.
 

daniel_

Ser evoluído
Mensagens
801
Reações
0
Pontos
46
Não é comum e acho que isso também depende da criação e da cultura de cada um, eu desde moleque sempre quando vou sair, ou até mesmo quando vou dormir, dou um beijo na bocheca dos meus pais por respeito e por carinho, e além do que vai saber se amanhã eu ou eles vai estar vivo.....
_________________________________________________________________________________
neto_otn;2013679 disse:
Anormal. Muito Anormal.

[font="Lucida Console"][color="Red"][size="2"]

2 :lol



E quem gosta de piru é bixa!

Unidos do c***lho a 4, uhul!
[/size][/color][/font]

tú falando isso lembrei duma mulé num programa de tv um mané lá entrevistando o povo na praia aew ele perguntou pra moça "E aew o que tá gostando dos homens daqui?" aew ela "Ah meu filho quem gosta de homem é gay eu gosto é de dinheiro." heuhehueueu o cara ficou O.o , ri muito.....
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Kresnik-02;2013680 disse:
Não tem nada de modismo nisso. Minha familia por parte de pai sempre fez isso. Meu pai ainda beija meu avô e minha avó. Sobre o beijo na boca (que muitas vezes é tão leve que não pode nem mesmo ser chamado de selinho) é algo comum apenas em crianças, mas que apesar de estranho não teria nenhum problema em continuar na vida de adulto.

Teu pai beija teus avós na boca?
Eu refiro modismo no que se refere ao beijo na boca, não na face.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Metal God;2013714 disse:
Teu pai beija teus avós na boca?
Eu refiro modismo no que se refere ao beijo na boca, não na face.
Ele provavelmente beijava quando era criança. Eu fazia o mesmo com ele, minha irmã também e meu irmão pequeno fazia até pouco tempo. Meus primos novos ainda estão nessa fase, mas em breve devem parar também.

O que eu acho é que até certa idade não tem nenhum problema (uns 6 ou 7 anos) e é relativamente comum. Depois dessa idade fica mais estranho dentro da sociedade mas eu também não vejo problema, apesar de não fazer isso. No final o problema está nos olhos da sociedade e não no ato do beijo, ja que se não me engano isso é comum em alguns países.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Beijar na boca acho exagero, um simples beijo no rosto já expressa o amor dos 2!;D
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Nunca fui criado desse jeito,mas não vejo problema quando alguém faz isso,quando menor via meus amigos beijando os pais naboca e achava estranho,conforme fui crescendo percebi que era algo normal.
Não achar legal o tal ato,tudo bem,é a opinião de cada um,mas repudiar é coisa ;ou de machista homofóbico ou fanático religioso.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não acho

Eu não beijo, nem minha mãe, mas nem acho nada demais


E muitas vezes comprimento amigos com beijo no rosto, nada demais
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
acho q beija na boca do filho eh bemm anormal

mas tipo, acho q isso n interfira na opção do filho n ...
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
cara até hj abraço,beijo no rosto do meo pai e com minha mãe...
so mó carinhoso com eles,eles cuidam de min desde que nasci ! :D

tenho uns amigos que nem ligam pro pai e pra mãe direito,acho estranho.
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Nossa, li o tópico inteiro.
Como muitos disseram aí, não acho anormal a situação.
Mas acabei votando em anormal, pq tbm não acho a coisa mais comum do mundo.

Esses dias mesmo vi um pai que foi buscar a filhinha na escola.. ele abaixou e deu um beijo na boca dela.
Não vo mentir, eu achei uma situação meio estranha, eu não faria isso com minha filha. Bom, se eu to dizendo que achei estranho um pai com a filha.. um pai com o filho seria mais ainda né. Isso é o que EU penso.
 

Dudu*pagodao

Supra-sumo
Mensagens
2.907
Reações
4
Pontos
164
Nao é questao de ser moralista, mas eu já nao acho que seja a melhor forma de demonstrar o bom relacionamento de um pai e um filho.

nUnca fiz isso, graças a Deus.

abç

e.a
 

NicoLoco

Ser evoluído
Mensagens
363
Reações
0
Pontos
41
Em algumas familias isso é comum, eu mesmo cumprimento meu pai com um abraço e beijo no rosto.

Tudo bem, tem gente que acha estranho e tals.

Mas dizer que isso tem alguma coisa a ver com homosexualismo é quase doentio.
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Na minha terra isso se chama incesto gay.

Mas como cada povo tem sua cultura, então em algumas sociedades é aceitável.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
O meu padrinho costuma beijar todos no rosto, e muitas pessoas tem preconceito com isso, imaginem beijar na boca então, o povo é muito ridiculo, tem muitos preconceitos ainda, em questão de familia acho que não tem nada haver isso, é apenas um modo carinhoso entre pai e filho.
 

Mr Rk

Habitué da casa
Mensagens
4.042
Reações
0
Pontos
86
Não acho normal não, se meu pai tenta me beijar na boca eu soco o saco dele e depois taco ele da ponte.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Jeannie;2013601 disse:
2. Ah, não sabia... Valeu!

Eu disse isso no inicio do tópico.
A umas duas semanas te contei a cantada que me ensinaram logo que cheguei aqui e só deu errado... Você deveria saber.


Mas vocês aqui são muito maldosos, não conseguem filtrar amor fraterno, paterno e sexual.
são moralistas e muito retos nos julgamentos... chega a dar medo de ver onde eu me meti...
Mas engraçado que meus amigos que conheci aqui nunca demonstraram ser assim tão retrogrados e sequelados...
 

Tony Stark...

Veterano
Mensagens
1.724
Reações
29
Pontos
119
Eu acho estranho, não gosto nem quando é menina.
Beijo no rosto e abraço ta bom pra min, mas não tenho filhos, fica difícil dizer e tbm depende da pessoa, isso varia de indivíduo.
 

Mr Rk

Habitué da casa
Mensagens
4.042
Reações
0
Pontos
86
Tony Stark...;2014355 disse:
Eu acho estranho, não gosto nem quando é menina.
Beijo no rosto e abraço ta bom pra min, mas não tenho filhos, fica difícil dizer e tbm depende da pessoa, isso varia de indivíduo.



Meu filho você é homem ou só tem aquilo entre as pernas para poder mijar?
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Eu não acho nada.

Mas aqui com pai e mãe sempre foi abraço e beijo na bochecha, só.
 
Topo Fundo