O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês acham NORMAL um PAI beijar na BOCA do Filho (menino)? O_O


  • Total voters
    164

lastcallrj

Veterano
Mensagens
902
Reações
59
Pontos
109
blz entao... vcs qdo vão tomar banho nos vestiários de colégio... futebol... (qq porra).. iai?? ces num tomam a porra do banho, e vão fedendo pra beber cerva? soh pq vcs acham q vão virar boys?

ces tão duentes... ¬¬
 

Mr Rk

Habitué da casa
Mensagens
4.042
Reações
0
Pontos
86
lastcallrj;2014925 disse:
blz entao... vcs qdo vão tomar banho nos vestiários de colégio... futebol... (qq porra).. iai?? ces num tomam a porra do banho, e vão fedendo pra beber cerva? soh pq vcs acham q vão virar boys?

ces tão duentes... ¬¬


Uma coisa é toma banho sem olhar pra eles, outra é pegar o sabonete no chão... você pega? [kviraolho]
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
lastcallrj;2014925 disse:
blz entao... vcs qdo vão tomar banho nos vestiários de colégio... futebol... (qq porra).. iai?? ces num tomam a porra do banho, e vão fedendo pra beber cerva? soh pq vcs acham q vão virar boys?

ces tão duentes... ¬¬

Quero ver então tu no banheiro encontrar um colega meu e comprimentar ele de beijinho na boca, e depois tomar banho.

Pra mim isso já é muito exagerado.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Bill Kamp;2015097 disse:
Quero ver então tu no banheiro encontrar um colega meu e comprimentar ele de beijinho na boca, e depois tomar banho.

Pra mim isso já é muito exagerado.
Pelados é diferente...
Mas bom exagerado seria voce ficar excitado com isso e exagerado é medo que voces tem de ficar excitado com isso...
eu sei lá, mas não sei como podem ter certeza de serem heteros ou não, com tanto medo assim...
sou hetero o bastante pra fazer isso e não ficar com desejo nenhum, sei ter amor com amigos, amor com irmãos e amor com pais, deixo o preconceito pra vocês...
Um amigo meu no telefone mais cedo disse coisa ainda pior... fiquei assustado...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
Pack Man;2014463 disse:
putain de bordel de merde

:kongpositivo:[kcool]

Eu não entendo francês, vou tomar a frase como um elogio. Tenho certeza absoluta que quis me elogiar, não é?:-D:-D

Falando sério, sem ironias:
1- No Brasil, pai beijar filho na boca não é o costume geral, é algo fora do comum, é anormal, sim. Isso é fato, quer você queira ou não;
2- Eu não tenho nada contra quem tem esse costume;
3- Não acredito que os filhos beijados na boca pelos pais serão homossexuais e nenhuma dessas outras bizarrices que foram ditas no tópico;
4- Não concordo que tu generalizes e xingues todas pessoas do tópico, ao falar brasileiros são isso, brasileiros são aquilo; seja específico.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Metal God;2015131 disse:
Eu não entendo francês, vou tomar a frase como um elogio. Tenho certeza absoluta que quis me elogiar, não é?:-D:-D
"certeza absoluta"[kdiabo]:kongpositivo:
 


Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Pack Man;2015106 disse:
Pelados é diferente...
Mas bom exagerado seria voce ficar excitado com isso e exagerado é medo que voces tem de ficar excitado com isso...
eu sei lá, mas não sei como podem ter certeza de serem heteros ou não, com tanto medo assim...
sou hetero o bastante pra fazer isso e não ficar com desejo nenhum, sei ter amor com amigos, amor com irmãos e amor com pais, deixo o preconceito pra vocês...
Um amigo meu no telefone mais cedo disse coisa ainda pior... fiquei assustado...

Cara, até tu ter falado agora, acho q ninguém tinha citado "medo de ficar excitado", eu só acho meio q nojento, só isso. Beijar homem.:kong_zonzo:
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
Pack Man;2015106 disse:
Pelados é diferente...
Mas bom exagerado seria voce ficar excitado com isso e exagerado é medo que voces tem de ficar excitado com isso...

Mandou bem!

Mas por que pelados é diferente?
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Bill Kamp;2015154 disse:
Cara, até tu ter falado agora, acho q ninguém tinha citado "medo de ficar excitado", eu só acho meio q nojento, só isso. Beijar homem.:kong_zonzo:
Não é claro???
O que define homossexualismo não é o beijo é justamente o pinto duro...
se acham que é coisa de gay, é pq tem medo de ficar de pinto duro.
Logo não são heteros de verdade.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Jeannie;2015169 disse:
Mandou bem!

Mas por que pelados é diferente?
Ué imagina um monte de pessoas peladas????
não é tradicional.
a policia me prenderia...
a gente uma vez correu pelado na rua lá em boulogne de uma casa pra outra...
mais que isso acho que a policia me pegaria...
a questão é que pelados ou não o beijo é de amigos e não de homem com homem.
Meu pinto nunca ficou duro, nunca desejei nada sexual nem nunca tive desejos quentes com eles...

E se tivesse qual o problema em ser gay?

Eu não sou, nem por isso vou deixar de demonstrar amor aos meus grandes amigos.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Kresnik-02;2015171 disse:
Pq algumas coisas que deviam estar guardadas podem se encostar!
hahaha só se o pinto tiver duro né...

é o mesmo que amizade de mulheres aqui no Brasil, conversando agora com uns amigos, eu descobri umas coisas...
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Pack Man;2015170 disse:
Não é claro???
O que define homossexualismo não é o beijo é justamente o pinto duro...
se acham que é coisa de gay, é pq tem medo de ficar de pinto duro.
Logo não são heteros de verdade.

Para de dizer q quem não beija é tem medo de ser v**** cara.

É possível que as pessoas tenham opiniões diferentes, pra mim é estranho, e não faria isso com filho meu, nem com amigo, e pra falar a verdade nem com amiga, mesmo selinho, pra mim é uma coisa que considero mais íntima.

Não vou sair dando selinho em barbado, e me sinto 100% hetero.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Pack Man;2015186 disse:
hahaha só se o pinto tiver duro né...

é o mesmo que amizade de mulheres aqui no Brasil, conversando agora com uns amigos, eu descobri umas coisas...
Ah cara, eu não ficaria excitado mas tambem não gosto da idéia de sem querer eles roçarem mole.
 

M4kaveli

Habitué da casa
Mensagens
879
Reações
0
Pontos
97
Toma no c.... No Padrinho, o michael corleone beija o irmao na boca, isso que eh amor O.o
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Bill Kamp;2015196 disse:
Para de dizer q quem não beija é tem medo de ser v**** cara.

É possível que as pessoas tenham opiniões diferentes, pra mim é estranho, e não faria isso com filho meu, nem com amigo, e pra falar a verdade nem com amiga, mesmo selinho, pra mim é uma coisa que considero mais íntima.

Não vou sair dando selinho em barbado, e me sinto 100% hetero.
Sei não em...
hahahahaha
Como é mesmo que tem na música que ouvi ontem???
pera vou perguntar aqui e já edito!
EDIT: Esse queima!!!
hahahaha ri muito disso
Kresnik-02;2015202 disse:
Ah cara, eu não ficaria excitado mas tambem não gosto da idéia de sem querer eles roçarem mole.

ahahaha é um problema, mas esse é um caso tão extremo...
pessoal está apelando pra testar limites...
Mas enfim...
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Danilo Boccoli;2015215 disse:
Toma no c.... No Padrinho, o michael corleone beija o irmao na boca, isso que eh amor O.o

Véio, essa foi ignorante, aquilo foi um beijo da morte, significa q ele iria matar o irmão.
Edit: Ops, só agora vi o seu O.o, ahhahahaah.

E o Pack, não gostei desse seu comentário.

Acho muito estranho, tu falar que o cara que não quer beijar outro homem na boca é v****, véio, te liga.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Bill Kamp;2015240 disse:
.

E o Pack, não gostei desse seu comentário.

Acho muito estranho, tu falar que o cara que não quer beijar outro homem na boca é v****, véio, te liga.

Eu fiz uma piada...
tanto que postei uma música mas eu não vou perder meu tempo postando todos os posts aqui não, pra mostrar que boa parte aqui acha que beijar é coisa de homossexual e classifica ainda por cima coisa de homossexual como lixo.

Voce tem o mesmo numero de olhos que eu e o mesmo de dedos, além de ter mais facildade com o idioma que eu.

Então leia você mesmo. o Rk, o Autor do tópico e tantos outros.

Depois jogue a sua revolta em minhas brincadeiras:kongpositivo:


Mas quem ve maldade num beijo de amigos é sim uma pessoa que nunca sentiu um amor que não o de desejo carnal.
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
Pack Man;2015178 disse:
Ué imagina um monte de pessoas peladas????
não é tradicional.
a policia me prenderia...
a gente uma vez correu pelado na rua lá em boulogne de uma casa pra outra...
mais que isso acho que a policia me pegaria...
a questão é que pelados ou não o beijo é de amigos e não de homem com homem.
Meu pinto nunca ficou duro, nunca desejei nada sexual nem nunca tive desejos quentes com eles...

E se tivesse qual o problema em ser gay?

Eu não sou, nem por isso vou deixar de demonstrar amor aos meus grandes amigos.

Ah tá, achei que você tava se contradizendo. Mas agora entendi...

Pack Man;2015186 disse:
hahaha só se o pinto tiver duro né...

é o mesmo que amizade de mulheres aqui no Brasil, conversando agora com uns amigos, eu descobri umas coisas...

Como o que?

Bill Kamp;2015196 disse:
Para de dizer q quem não beija é tem medo de ser v**** cara.

Não vou sair dando selinho em barbado, e me sinto 100% hetero.

Bill Kamp;2015240 disse:
Acho muito estranho, tu falar que o cara que não quer beijar outro homem na boca é v****, véio, te liga.

Vocês também levam tudo ao extremo!
Cada um é cada um. Você tem todo direito de não querer dar um beijo em um amigo seu e ser hetero convicto.

Kresnik-02;2015202 disse:
Ah cara, eu não ficaria excitado mas tambem não gosto da idéia de sem querer eles roçarem mole.

HAHAHAHAH Muito engraçado isso!
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
já vai tarde esse zé ruela que não tem uma opinião digna de respeito.

quanto ao tópico, não sei mas eu acharia hiper estranho e não gostaria.

cada criação é uma forma de criação.
 

Tony Stark...

Veterano
Mensagens
1.724
Reações
29
Pontos
119
Mr Rk;2014362 disse:
Meu filho você é homem ou só tem aquilo entre as pernas para poder mijar?

Eu disse que não gosto nem quando o pai ou mãe beija na boca os filhos. Mas cada um tem um tipo de comportamento diferente, então pra min tanto faz as pessoas fazerem isso ou não.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Eles me disseram que mulher divide quarto sem mais frescura que homem...
Eu e meus amigos já dividimos quarto nas férias que não fui na frança, a gente ia pra uns lugares legais no brasil e a gente dividia quarto...

Eu nao entendo ainda essa necessidade de ligar tudo pro lado sexual não...

Mas ok...

Eu beijo a cachorrinha da minha vizinha pq acho bonitinha e trato a cachorrinha super bem, nem por isso quer fazer amor com a cachorrinha dela...
com ela é outra história :p :p :p

O mesmo serve pra amigos...

Só falta aprenderem a separar as coisas...
...bom isso se quiserem claro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
Esse tópico é um dos poucos feitos pelo Mero que passaram da terceira página. Também com uma polêmica dessas...
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Metal God;2015482 disse:
Esse tópico é um dos poucos feitos pelo Mero que passaram da terceira página. Também com uma polêmica dessas...
É porque ele parou de postar, senão estaria closed já :p :p :p
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
Pack Man;2015470 disse:
Eles me disseram que mulher divide quarto sem mais frescura que homem...
Eu e meus amigos já dividimos quarto nas férias que não fui na frança, a gente ia pra uns lugares legais no brasil e a gente dividia quarto...

Já dormi na mesma cama com uma amiga minha (por falta de espaço). E de conchinha ainda por cima!

Nah, dividir quarto é bobagem!

Mulheres fazem coisas juntas que até Deus duvida! hahahaha
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Jeannie;2015499 disse:
Já dormi na mesma cama com uma amiga minha (por falta de espaço). E de conchinha ainda por cima!

Nah, dividir quarto é bobagem!

Mulheres fazem coisas juntas que até Deus duvida! hahahaha
é e nem por isso são homossexuais...
como eu disse a impressão maior daqui é que é o pais dos contrastes, EM TUDO.
 
Topo Fundo