O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês acham NORMAL um PAI beijar na BOCA do Filho (menino)? O_O


  • Total voters
    164

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
:(:(:(:(:(
Eduardo Furlan;2015651 disse:
Tu é estrangeiro? De onde?
da casa dp conde!

Se você atualizasse o tópico de fotos saberia!
RUN!!!

EDIT:
Respondo isso acho que 3 vezes por dia aqui...
non rien de rien
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Pack Man;2015656 disse:
:(:(:(:(:(
da casa dp conde!

Se você atualizasse o tópico de fotos saberia!
RUN!!!


To sem tempo pra c***lho, e aquele tópico cresce exponencialmente.


Amanhã vou ver se dou um jeito...
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Eduardo Furlan;2015660 disse:
To sem tempo pra c***lho, e aquele tópico cresce exponencialmente.


Amanhã vou ver se dou um jeito...
Ah voce respondeu antes de eu editar...
a resposta está lá no edit...
eu nao vou contar toda história denovo, então resumo, frança.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Ia perguntar porque tu saiu de lá, mas nem vou, haja visto que você deve ter respondido isso mil vezes. :p
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
tb acho... sair do primeirissimo mundo q eh a franca, pra vim pro sexto mundo q eh o Brasil. vai entender...
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Eduardo Furlan;2015669 disse:
Ia perguntar porque tu saiu de lá, mas nem vou, haja visto que você deve ter respondido isso mil vezes. :p
sim hhahahaha pior que sim hahhahaha

vou responder denovo.

Porque achei que aqui fosse um "grande puteiro"[kcool]
 


RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Pack Man;2015685 disse:
Não sei, você está aqui a mais tempo que eu.
Melhor pra me responder:kongpositivo:

a politica ja eh uma putaria a muito tempoooo!! quanto as mulheres eu acho q existe lugares piores ou melhores! depende do ponto de vista.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
RoDriG0;2015692 disse:
a politica ja eh uma putaria a muito tempoooo!! quanto as mulheres eu acho q existe lugares piores ou melhores! depende do ponto de vista.
Mulheres?
Amigo, recomendo a suécia e a holanda em bom verão...
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Matheus_auei;2015716 disse:
Tem uma "zona" em amsterdã que as mulheres ficam numas stands em pé e você vai passando elas praticamente te escolhem e te chamam pra conversar...
é proibido filmar e custa o preço que elas te cobrarem... mas é uma média de 50 euros...
tem muita mulher linda mesmo lá...
engraçado que isso é famoso pras minhas bandas e nenhum holandês fica bravo com essas coisas...
mas bom são proporções diferentes, ok.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Pack Man;2015724 disse:
Tem uma "zona" em amsterdã que as mulheres ficam numas stands em pé e você vai passando elas praticamente te escolhem e te chamam pra conversar...
é proibido filmar e custa o preço que elas te cobrarem... mas é uma média de 50 euros...
tem muita mulher linda mesmo lá...
engraçado que isso é famoso pras minhas bandas e nenhum holandês fica bravo com essas coisas...
mas bom são proporções diferentes, ok.

é, eu ja vi isso num programa de sacanagem :-D :-D


Relaxa, brasileiro adora ficar "se doendo por essas coisas" [kgay]
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Matheus_auei;2015728 disse:
é, eu ja vi isso num programa de sacanagem :-D :-D
Filmaram lá?
Ué!! na próxima vez reclamo! hahah sempre quis filmar lá...
as cortininhas daquele tipo de consultório médico e tudo mais... bem legal hahahah
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Olha o flood comento solto aí.
Se essa porcaria continuar entre os envolvidos, travo todos vocês.
Voltem ao assunto do tópico.


Sobre ele, acho normal sim, depende da família, do berço.

Hoje (11) é aniversário do meu pai.. Abraçei ele, beijei o rosto dele, como nunca tinha feito antes.

E foi bom.

Deu um alívio na alma depois.

Antigamente não conseguia nem conversar com meu pai direito, hoje tá tudo diferente.

Consigo conversar, dialogar, debater, dar boa noite, bom dia e por aí vai.

Graças a Deus.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Palhano;2015773 disse:

Hoje (11) é aniversário do meu pai.. Abraçei ele, beijei o rosto dele, como nunca tinha feito antes.

E foi bom.

Deu um alívio na alma depois.

Antigamente não conseguia nem conversar com meu pai direito, hoje tá tudo diferente.

Consigo conversar, dialogar, debater, dar boa noite, bom dia e por aí vai.

Graças a Deus.

Parabéns cara! É muito bom esse sentimento de alívio.

Tenho 26 anos e sempre beijo meus pais, minha avó e meus irmãos.

Não há nada melhor que um beijo e um abraço apertado no nosso pai. Alías, deu uma vontade de abraçá-lo agora, mas estou no trabalho.:(
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Estranho, não anormal. Assim como também acho estranho a mãe beijando a filha.

Beijo na boca pra mim expressa outro tipo de amor e de paixão. Não o amor paternal ou fraternal.

Não sei se faz mal, mas certamente tira um pouco da magia do beijo.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Ah Pack Man não generaliza cara... esse negócio de brasileiros de mente fechada e país dos contrastes por causa disso é exagero (repito: por causa disso, não sei quais foram os outros motivos pra você dizer isso... realmente aqui tem muitos contrastes). Se eu fosse fazer isso com toda opinião "diferente" que eu ouvi de franceses na vida teria uma imagem de vocês que seria um estereótipo bem esquisito.

Você sabe que o beijo (bise, sei lá se é assim que escreve) é mais comum na França do que aqui. Assim como é um fator cultural que faz com que certos países aceitem melhor esse beijo de pais em filhos também é um fator cultural que faz com que muitos brasileiros estranhem. Não é um conservadorismo exagerado que contrasta com certas coisas mais liberais... é simplesmente um aspecto da nossa cultura que faz com que muitos estranhem os selinhos. Aqui não é comum que dois homens que acabaram de se conhecer se cumprimentem com beijos, mas na França é. Isso não faz um ser mais ou menos conservador do que o outro, é só um costume. Se fosse o contrário na Russia, onde homens se cumprimentam com selinhos (informação tirada desse tópico) todos seriam liberais.
Um exemplo (ruim) meio que chutado: acredito que um tópico perguntando se alunos de escola deveriam levar tapas de professores teria respostas diferentes na França e no Brasil (talvez só se fosse feito com pessoas mais velhas, mas ainda assim acho que seria diferente). Não porque os franceses são violentos e malvados, mas porque esse tipo de coisa acabou mais tarde por lá do que por aqui, então é capaz de alguns franceses verem isso com outros olhos (sei lá foi um exemplo ruim mas foi só pra ilustrar). Acho que é uma questão de costume, não de moral.

Claro que uma coisa é estranhar e a outra é falar qualquer m****, mas gente que fala m**** você deve saber que tem em qualquer lugar. Muitos aqui apenas estranharam uma coisa com a qual não estão habituados.

Ah e esse não foi um de meus posts ufanistas-defensores-da-pátria... dessa vez estou apenas argumentando, não tem nenhuma sede de vingança envolvida :smile .
 

axel

Veterano
Mensagens
1.491
Reações
77
Pontos
139
Vai da educação.
Tenho um filho e não fico beijando ele na boca; mas já o beijei.
E ?
Carinho, amor...
Essas coisas, que só entendem quem é Pai ou Mãe.

Abraços.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Eu acho q esse tipo d coisa nem devia ser discutido, levando em consideração q isso é uma questão de opinião e escolha educacional de cada pai!

Só faço a ressalva d q, se isso for considerado, q pelo menos o pai trate o filho assim desde pequeno!

Estranho é se o pai nunca demonstrou carinho algum pelo filho, e derepente, com o muleke tendo 20 anos, começa a dar selinho nele... ae é complicado.

Acho apenas q, considerando o graaaaaande numero de pessoas doentes q existem por ae, a técnica d demonstração d afeto sem contato labial me parece a mais segura, já q ela evita/prorroga a manifestação desses problemas latentes!

No mais.... a consideração do Merogivian sobre a frase do pai de um muleke b*ch* foi deveras triste!
Primeiro... o pai considerar q errou em algo para o filho ser gay é errado, visto q ele deveria respeitar a escolha do muleke!
Segundo... qtas pessoas vc conhece q são gays por excesso d contato paterno? Normalmente o q ocorre é o inverso, tendo em vista q muitos gays sofrem de rejeição paternal desde pequeno!

TERCEIRO E PRINCIPAL: Leva-se a crer q para ser heterossexual vc deve fazer o muleke beijar a boca da mãe desde pequenino, já q beijar os pais é tão fundamental na sexualidade da criança, não é mesmo!??

Abraços
Rafa
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Figulo;2016071 disse:
Ah Pack Man não generaliza cara... esse negócio de brasileiros de mente fechada e país dos contrastes por causa disso é exagero (repito: por causa disso, não sei quais foram os outros motivos pra você dizer isso... realmente aqui tem muitos contrastes). Se eu fosse fazer isso com toda opinião "diferente" que eu ouvi de franceses na vida teria uma imagem de vocês que seria um estereótipo bem esquisito.
Contrastes em tudo, foi o que eu disse, INCLUSIVE nisso.
eu não "ouvi" opinião de Brasileiros, eu VI.
E pra brasileiro frances é mesmo esquisito...
aqui no fórum mesmo eu acho que devem me achar muito estranho por minhas opiniões :( :(
:D
Figulo;2016071 disse:
Você sabe que o beijo (bise, sei lá se é assim que escreve) é mais comum na França do que aqui. Assim como é um fator cultural que faz com que certos países aceitem melhor esse beijo de pais em filhos também é um fator cultural que faz com que muitos brasileiros estranhem. Não é um conservadorismo exagerado que contrasta com certas coisas mais liberais... é simplesmente um aspecto da nossa cultura que faz com que muitos estranhem os selinhos. Aqui não é comum que dois homens que acabaram de se conhecer se cumprimentem com beijos, mas na França é. Isso não faz um ser mais ou menos conservador do que o outro, é só um costume. Se fosse o contrário na Russia, onde homens se cumprimentam com selinhos (informação tirada desse tópico) todos seriam liberais.
Um exemplo (ruim) meio que chutado: acredito que um tópico perguntando se alunos de escola deveriam levar tapas de professores teria respostas diferentes na França e no Brasil (talvez só se fosse feito com pessoas mais velhas, mas ainda assim acho que seria diferente). Não porque os franceses são violentos e malvados, mas porque esse tipo de coisa acabou mais tarde por lá do que por aqui, então é capaz de alguns franceses verem isso com outros olhos (sei lá foi um exemplo ruim mas foi só pra ilustrar). Acho que é uma questão de costume, não de moral.

Claro que uma coisa é estranhar e a outra é falar qualquer m****, mas gente que fala m**** você deve saber que tem em qualquer lugar. Muitos aqui apenas estranharam uma coisa com a qual não estão habituados.

Ah e esse não foi um de meus posts ufanistas-defensores-da-pátria... dessa vez estou apenas argumentando, não tem nenhuma sede de vingança envolvida :smile .
Eu entendo sua opinião.
Mas aqui tem muito moralismo ao mesmo tempo que "putaria"(como um outro usuário falou aí)
Não cito moralismo, como moral, cito como uma falsa censura sobre coisas que não são assim assim...

Mas de qualquer forma acho que já escrevi bastante sobre...
em resumo é censurar demais uma coisa pequena e deixar normal aos olhos coisas realmente maiores, entendeu?

Abraços
 

Skeat

Veterano
Mensagens
971
Reações
0
Pontos
107
Aqui no Brasil não é normal exceto algumas regiões como no Sul do país, em países europeus como Itália é um ato completamente normal.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Santa coveirada, batman! [putslol]

Skeat;5313645 disse:
Aqui no Brasil não é normal exceto algumas regiões como no Sul do país, em países europeus como Itália é um ato completamente normal.

Lembrei do caso daquele turista italiano que foi preso por, supostamente, abusar da própria filha.

Bem, o que aconteceu de verdade, eu é que não sei, mas pode ter sido um conflito cultural. Parece que ele beijou a filha na boca aí chamaram a polícia e ele foi em cana. :lol
 

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
nao acho normal ...pra mim o beijo na boca foi feito pra se dar entre 2 pessoas que se gostam, ou para fins de atração sexual...

um beijo na testa, carinho no nariz , no rosto tudo bem ....faço isso com meu filho

mais na boca é completamente anormal
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
fredmila;5313691 disse:
nao acho normal ...pra mim o beijo na boca foi feito pra se dar entre 2 pessoas que se gostam, ou para fins de atração sexual...

um beijo na testa, carinho no nariz , no rosto tudo bem ....faço isso com meu filho

mais na boca é completamente anormal

Completamente anormal porque? Isso é apenas uma questão cultural. Tu não achas normal mas é baseado no teu próprio conceito de cultura, moral e bons costumes, conceitos que são completamente variáveis por país, sociedades, tempo etc.


The_Merovigian;5313662 disse:
Santa coveirada, batman! [putslol]



Lembrei do caso daquele turista italiano que foi preso por, supostamente, abusar da própria filha.

Bem, o que aconteceu de verdade, eu é que não sei, mas pode ter sido um conflito cultural. Parece que ele beijou a filha na boca aí chamaram a polícia e ele foi em cana. :lol

Testemunha disse que não foi puramente beijar na boca, mas que tava bulinando e manipulando a vagina da garota.
 

Kyle_hunter

Ser evoluído
Mensagens
613
Reações
2
Pontos
26
LoL... agora beijo na boca entre pai e filho virou terceira intenção ou apologia ao homosexualismo
Aonde esse mundo vai parar
 

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
keni;5313768 disse:
Completamente anormal porque? Isso é apenas uma questão cultural. Tu não achas normal mas é baseado no teu próprio conceito de cultura, moral e bons costumes, conceitos que são completamente variáveis por país, sociedades, tempo etc.



mais eu falei nos meus conceitos mesmo:p

se for pra olhar pelo lado cultural de tudo o que existe no mundo , nunca chegaremos ao consenso sobre nada

por isso , a questão de ser normal ou anormal , se deve a opinião individual de cada pessoa, nao falei por voce, nem por qualquer outra pessoa.
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Já dei selinhos em minha filha, não vejo problema algum desde que se mantenha o bom senso. ;D
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Kyle_hunter;5313816 disse:
LoL... agora beijo na boca entre pai e filho virou terceira intenção ou apologia ao homosexualismo
Aonde esse mundo vai parar

Clodovil começou assim. :coolface:
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Dampe.jpg
 
Topo Fundo