O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês se interessam pela vida dos seus ídolos?

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Procuram saber da história de vida de cada um?

Eu me interesso.
Já li artigos e biografias de todos que eu considero muito fã, por ex, The Beatles, Elvis Presley, Michael Jackson, Iron Maiden e etc.
Atualmente to vendo este documentário sobre o George Harrison:
220px-Livinginthematerialworldposter.jpg


Acho legal, meio que aumenta a "conexão" com eles, ouvir as músicas os conhecendo se torna uma experiência melhor ainda.
Sei como é a personalidade de cada um.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Não em geral mas uma coisa que eu gosto de fazer é mostrar a família dos músicos para as pessoas que falam que metaleiro é do demonio e tudo drogado.

Rock é uma coisam Metal é outra.
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Não muito, mas gosto de ler alguma coisa ou outra. Recentemente, comprei o livro Beatles Antologia, que contém uma porrada de fotos e entrevistas com cada integrante dos Beatles e mais pessoas, incluindo o George Martin. Já li também o livro Eu Sou Ozzy e dei muita risada com algumas histórias dele.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Nope, quando curto muito a música de alguém eu procuro saber o mínimo possível da vida da pessoa.
eu adorava Ultraje a Rigor, mas depois de ver tanta m**** que o Roger fala eu não consigo mais apreciar as músicas dele :(
tem bandas por exemplo como Camisa de Vênus que eu gosto, e sabendo que o Marcelo Nova é um cara super legal eu curto ainda mais, porém não quero dar sorte ao azar e estragar bandas que gosto :)
 


Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Nenhum interesse. Penso no artista como eu profissional qualquer, eu gostando do produto que ele produz, pouco me importa sua vida pessoa, virtudes, etc...
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Não porque normalmente eu gosto do trabalho da pessoa e não propriamente dela
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Só eu achei que nessa foto ele tá a cara do Greg do Todo mundo odeia o Chris? haha

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703
Não, tanto que muitas vezes eu sei só o nome da banda E OLHE LÁ, não fico decorando nome de álbum, nome de vocalista, da guitarra e etc, sou bem relapso pra isso.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
O cabelo desse cara da foto é igual o meu quando eu deixo crescer, wtf?

Não tenho ídolos na música, logo to nem ai pra vida deles.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Geralmente me interesso mais como tudo começou na carreira artística, as influências, as dificuldades que passou e os grandes feitos que fizeram com que se destacassem dentre os demais...Agora a vida pessoal não, não é algo que eu coloque na busca do google, a não ser quando tem alguma filmografia aí vc acaba descobrindo algumas coisas...
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Pelo jeito é só eu mesmo.
Acho muito interessante a história por detrás, porque cantam o que cantam e por aí vai.
Como chegaram lá, quando decidiram, quais foram os desafios e as falhas.

Mas de todo modo, gosto de ler biografias.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Gosto de ler biografias de bandas que admiro muito, assim como músicos individuais também, como Justin K. Broadrick ou Aphex Twin, mas isso normalmente vale para aqueles músicos mais visionários mesmo. Não me vejo olhando site de notícias que nem aquela Revista Caras do metal que é o Whiplash procurando coisas a respeito de ídolos.
 
Topo Fundo