O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


voce voltaria de outro pais para o Brasil?

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Estar longe de família e amigos pra mim foi um bônus durante o tempo que passei no Canada, sem convenções sociais chatas e sem gente que acha que tem o direito de meter o bedelho em todas as minhas decisões. Mas eu sou uma pessoa que gosta de ficar sozinha, claramente nem todo mundo é assim.
iden, nem dou meu endereço para parente nenhum aparecer de surpresa. vai que os caras inventam e eu teria de expulsar já na porta.
prefiro evitar tal stress.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
esse aqui também voltou para o Brasil, mas de maneira forçada...



deportado dos EUA.

interessante o que ele fala a partir dos 28:10.

Nem vi mas sempre dou risada quando alguém é deportado depois de ter entrado ilegal no país e ficou contando vantagens, se é que ele era o tipico YouTuber Br.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Nem vi mas sempre dou risada quando alguém é deportado depois de ter entrado ilegal no país e ficou contando vantagens, se é que ele era o tipico YouTuber Br.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
sempre metia uma mala, mas o que ele disse que ficar ilegal é furada todo mundo que mora ou morou lá sabe disso... infelizmente o povão prefere acreditar no papo de um sujeito que se auto-intitula Malandragem... ai é pra foder o cu do palhaço.

eu sempre digo que se ilegal ficasse rico nos EUA, Governador Valadares teria o maior PIB do Brasil.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
sempre metia uma mala, mas o que ele disse que ficar ilegal é furada todo mundo que mora ou morou lá sabe disso... infelizmente o povão prefere acreditar no papo de um sujeito que se auto-intitula Malandragem... ai é pra foder o cu do palhaço.

eu sempre digo que se ilegal ficasse rico nos EUA, Governador Valadares teria o maior PIB do Brasil.
México seria país de primeiro mundo.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Eu gostaria de passar um tempo fora por gostar de conhecer novas culturas e tal, mas acredito que voltaria, sou muito ligado aos meu familiares e amigos e tenho uma vida legal financeiramente.
 


Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Moro tem 9 anos nos EUA.
A ultima vez que tinha ido no Brasil foi em 2012. Meus filhos nasceram, nao tinha tempo de ir. Resolvi ir agora em Marco e levar meus filhos pela primeira bez ao Brasil. Passei 2 semanas. Sou de Fortaleza. A cidade em si eh belissima, e eh sempre bom rever amigos e familia, mas nao da para morar la mais nao. Eu nao me acostumo mais. Transito hjorrivel, violencia piorando (estava dirigindo em um carro blindado do cunhando com medo de assaltos), pessoas mal educados no geral, burocracia da porra( passei 4 horas na porcaria do Banco do Brasil para destravar meu cartao de debito pq nao poderiam fazer pelo computador ou telefone). A vida eh bem mais caotica do que a que tenho nos EUA.

Eu NUNCA voltaria pro Brasil, por motivos de profissao, pessoal, social, constitucional, etc..
A unica razao de eu visitar o Brasil nas ferias eh por causa da familia.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
14.551
Pontos
1.013
Rapaz se eu estivesse em Singapura, Dubai e Coreia do Sul, não sei se voltaria. Não sei até mesmo se eu estivesse na Irlanda!
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Eu já voltei, existia a possibilidade de ficar mas voltei.
Morei 1 ano na espanha, fiz um master lá, a empresa que eu estava queria que eu fica-se e já estava vendo com advogado para pedir mudar meu tipo de visto.
Morava com uma ex e ela queria voltar pela familia e tal, e eu aceitei voltar pela profissão, a espanha estava em uma crise ferrenha, trabalhava na minha área e tal.
Com Master fora, falando 3 linguas, consigui ganhar mais aqui do que na Espanha
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
Rapaz se eu estivesse em Singapura, Dubai e Coreia do Sul, não sei se voltaria. Não sei até mesmo se eu estivesse na Irlanda!
Dizem que a Coreia do Sul é tipo o Japão, mas bem pior em qualquer sentido. Menos a língua que dizem ser mais fácil de aprender que o japonês.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
KD o tópico" [aquele travequeiro safado News] youtuber trans volta para o BR" ?


Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
Eu nao sei se ela voltou definitivo ou não, sei que ela terminou com o cara lá e tava no Sul
Em seguida ela foi pra Seoul e hoje ela já tá na China (é ryca :kkk)

Mas ô lá em casa essa viadan hein. Ali sim :kluv
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
Eu nao sei se ela voltou definitivo ou não, sei que ela terminou com o cara lá e tava no Sul
Em seguida ela foi pra Seoul e hoje ela já tá na China (é ryca :kkk)

Mas ô lá em casa essa viadan hein. Ali sim :kluv
Tá manjando dos babados hein :ksafado

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.840
Pontos
453
A m**** do Brasil é que passa ano, vem ano, troca politico, troca presidente, e o problema da violência elevada continua.
Ninguém resolve o problema. E é o tipo de problema que pode literalmente custar a vida dos brasileiros.
E na verdade o problema nem é só a violência, é a violência junto com a corrupção e ainda taxa de roubos/furtos/assaltos.
E os 3 itens na verdade se resumem em uma coisa só: Alta criminalidade.

E talvez o principal fator que gere isso seja a própria impunidade. Também acho que a educação conta muito, porem nem todo mundo que não tem estudo vira bandido (essa é uma generalização burra) assim como nossos politicos também tem estudo, e no entanto roubam do jeito que roubam. Tem muito mais a ver com moral e respeito pelo próximo.

Mas enfim... é assunto pra outro tópico.

Falaram aí de Hong Kong. Tenho muita curiosidade em saber como as coisas funcionam por lá, afinal de contas é um dos lugares mais capitalistas do mundo. Hong Kong está em primeiro lugar no ranking de liberdade econômica:
http://www.heritage.org/index/ranking

E aí? Como que a saúde? Segurança? Educação por lá?
E o transporte público? e o salário mínimo?
.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Pelo que parece este youtuber não "imigrou" de fato. Apenas passou 10 anos no Japão vivendo e consumindo coisas brasileiras.
Imigrar é se integrar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.085
Pontos
1.839
Se eu estivesse na Angola, Haiti ou Rússia, com certeza. A não ser que eu estivesse ganhando muito bem. Mesmo assim neste caso seria apenas o tempo de levantar o cacau estipulado.

Mas eu não voltaria dos EUA, ou da Suiça, ou Suécia, Islândia...

A não ser que estivesse como clandestino e a barra tivesse sujado.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Só se eu estivesse passando fome ou o país no qual eu estivesse morando entrasse em uma guerra civil.

Caso contrário, sem chance.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Voltaria da Líbia, da Síria, da Somália, do Sudão, etc.

Agora a cada dia que passa a lista de países nos quais eu gostaria de morar vai diminuindo. Nova Zelândia, Australia, EUA e Canada ficam no topo da lista, Europa esta por fora. Qualquer muito homogêneo onde você é o cara de fora (Japão, Corea, etc) deve ser muito ruim. Já morei nos EUA e na Nova Zelândia e fui bem tratado e achei fail me enturmar (acho mais difícil no Brasil irónicamente).

A lista de países que me querem continua do mesmo tamanho (vazia), então f**a-se, condenado a viver nessa maravilha aqui mesmo.

O Brasil é um lixo, mas se você conseguir um serviço e der sorte da pra ficar vivo.
 
Ultima Edição:

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Fico pensando, acho que o que mais me irrita no brasil eh a violencia.

Perder tudo que tem ou a vida de uma hora para outra por uma bobeira, é muito aleatorio viver assim.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Velberan vai precisar de muita sessão de terapia para se acostumar com o Brasil.
Durante uns dois meses vai ser só alegria, depois a saudade do primeiro mundo vai bater forte.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Se eu estivesse lá fora provavelmente ia saber de toda a m**** que está acontecendo aqui e sentiria um alívio enorme, incalculável o sentimento de alívio, pensaria, que bom que não estou "lá" em compensação sentiria uma frustração enorme tb se tivesse que voltar por força maior sabendo a m**** que tá isso aqui...
Tento não acreditar muito no que a mídia diz e ter fé que essa m**** melhore, afinal é preciso ter fé por mais crítico que esteja pois eu gostaria e muito que melhorasse não tenho pra onde correr...
 
Topo Fundo