O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vou aos EUA e aceito encomendas (2DS, New 2DS, New 3DS e Switch)

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Fala galera.

Como vou pra Orlando dia 4 de outubro e volto dia 18 de outubro e vou querer revender uns itens que comprar lá.

Logicamente vou querer ter lucro, mas não tanto como vendedores profissionais. Portanto aceito encomendas dos seguintes produtos da Nintendo:

  • New 2DS
  • Nintendo 2DS
  • New 3DS
  • Super SNES Mini (TODAS UNIDADES JÁ RESERVADAS)
  • Nintendo Switch (com jogos ou não)

LEIAM com atenção tudo:

No máximo então vão ser 10 unidades, ao qual vou separar na minha mala e nas malas do meu irmão, cunhada e irmão do meu cunhado pra não dar bandeira na hora de passar pela fiscalização, até porque vou trazer coisas pra mim também.

Vamos lá, preços que pretendo cobrar em cada unidade:

- 2DS (Incluindo Mario Kart 7 pra baixar ou New Super Mario Bros 2)
2dsboxblack.jpg

R$429,00

OBS: Tem 2 versões de 2DS que vem com jogo pra baixar: Com Mario Kart 7 e com New Super Mario Bros. Vou ver qual encontro. Aí o cliente pode pedir qual seria a preferência. Ou pra quem tiver interesse no pacote completo destravado com Sky3ds+ e Micro-sd de 32GB lotado de jogos a escolha do cliente eu faria um desconto maior. O Sky3ds+ de R$299,00 eu faria por R$275,00 e o Micro-sd de 32GB de R$60,00 ficaria R$50,00 (vai caber entre 18 a 23 jogos). Total sairia R$754,00


- New 2DS XL
5877100cv11d.jpg

R$799,00

OBS: Ou pra quem tiver interesse no pacote completo destravado com Sky3ds+ e Micro-sd de 32GB lotado de jogos a escolha do cliente eu faria um desconto maior. O Sky3ds+ de R$299,00 eu faria por R$275,00 e o Micro-sd de 32GB de R$60,00 ficaria R$50,00 (vai caber entre 18 a 23 jogos). TOTAL do pacote completo sairia: R$1124,00


- New 3DS
new3ds-box.jpg

R$915,00

OBS: Mesma coisa do New 2DS, quem quiser pacote com Sky3ds+ eu faço desconto nele. Não vai com carregador, mas posso trazer um original por R$34,00 (carregador original e não essas porcarias que vendem no ML). Se quiser algum jogo original incluso também podemos negociar. Sobre a cor do produto, o cliente pode escolher, mas se eu não achar ela, eu trago da segunda preferência que for pedida.


- Nintendo Switch

5670003_sd.jpg

R$1499,00

OBS: Se quiser com mais UM jogo eu posso trazer também sem lucro no jogo. Tipo o Zelda BOTW mídia física ficaria R$230,00 dando total de R$1729,00



Frete: Esses valores são sem frete. O cliente pode vir retirar na minha casa ou envio por correios ou Mercado envios.


Garantia: Vou dar de 1 semana. Então testou, o item está funcionando perfeitamente em 1 semana, já não aceito mais trocas. Pois como vou nos EUA comprar e não pretendo voltar em breve lá, não tem como eu dar uma garantia estendida nem nada. Mas o item vai lacrado e intocado pro cliente. Mas como vocês sabem, produtos da Nintendo são de ótima qualidade e não dão problemas.


Reserva: Pra reservar o item ou o comprador pode pagar o valor integral antes ou dar um sinal. Logicamente como sou comprador também sei que ninguém vai querer dar o valor integral antes pq vai achar que eu vou fugir com o dinheiro dos compradores e comprar uma casa em Miami com os lucros astronômicos que terei, portanto aceito um valo simbólico de R$50,00 de sinal ou na minha conta do BRADESCO ou no Mercado Pago (pode ser como anúncio lá ou dinheiro enviado). Quem quiser pode vir até na minha casa dar esse valor pessoalmente pra saber que existo e sou gente boa (:kjoinha), e cobro R$10,00 a mais quem quiser um abraço do meu Golden Retriever.


Desistência: Se o cliente quiser desistir da compra até o dia 01/10 eu devolvo o sinal. Depois disso eu NÃO devolvo mais.


Ordem de reserva:
Quem mandar mensagem primeiro vai ter prioridade. Mas se demorar muito pra dar certeza ou pagar o sinal eu passo pra outro. Dando o número total de itens que pretendo vender por aparelho, não aceitarei mais encomendas dele.


Sobre a compra integral quando eu chegar com os itens: Quem quiser anúncio no Mercado Livre eu faço como usado, pois aí não paga taxa, mas quem quiser fazer questão de comprar como novo lá, não tem problema, eu repasso o valor da taxa pro comprador no caso. Ou pode pagar depositando o valor na minha conta do Bradesco e também pode pagar em dinheiro vivo pessoalmente.


Sobre o valor final: Ele NÃO vai alterar, pois já vou com dólares em mãos pra comprar. Não vai depender de fatura do cartão ou mudança de cotação de dólar. O que combinar antes vai ser o preço que irei enviar.


Produto sem estoque nos EUA: Caso eu não ache o produto lá por estar em falta eu apenas devolvo o sinal pro comprador. Mas vou pesquisar em várias lojas tanto em Orlando como Miami.

Se a fiscalização pegar e me dar taxa de alfandega: Não vai mudar nada pro cliente. Eu que me fodo apenas. Não vou repassar o valor pro cliente nisso. Como disse antes: o valor já negociado antes não se altera.


Contato: Eu passo o meu whats pra pessoa, se quiserem também poderei fazer um grupo pra colocar novidades e até tirar fotos dos itens lá que comprei. Quem fizer questão passo meu endereço também, cópia de rg, comprovante de residência, facebook, etc. Oq o comprador puder se sentir mais seguro. Eu já tomei calote e sei como é, portanto penso também como comprador sempre quando vendo algo.


Qualificações/Recomendações: Logicamente eu já sou vendedor aqui no fórum, quem me conhece sabe que vendo R4 e Sky3ds faz uns 4 anos e antes disse vendia Acekard, Gateway e outras coisas por aqui, no ML e no fórum UOL. Sou vendedor ativo no Mercado Livre e tenho uma reputação impecável lá.

Muitos compradores já vieram em casa e sabem onde moro, inclusive moderadores daqui.

Minhas recomendações/tópicos de vendas:

Quem tiver mais dúvidas ou lembrar de algo que esqueci de mencionar aqui, só dar um toque fazendo favor.

Abraços:kjoinha
 
Ultima Edição:

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Boa tarde mano.
Você vai e volta em Outubro certo? Até sair dia 04, acha que revisará esses valores?

Fala galera.

Logicamente vou querer ter lucro, mas não tanto como vendedores profissionais. Portanto aceito encomendas dos seguintes produtos da Nintendo:

  • 3 unidades New 2DS
  • 5 unidades Super SNES Mini
  • 3 unidades Nintendo Switch (com jogos ou não)
Vamos lá, preços que pretendo cobrar em cada unidade:

- New 2DS: R$820,00 (Ou pra quem tiver interesse no pacote completo destravado com Sky3ds+ e Micro-sd de 32GB lotado de jogos a escolha do cliente eu faria um desconto maior. O Sky3ds+ de R$299,00 eu faria por R$275,00 e o Micro-sd de 32GB de R$60,00 ficaria R$50,00. TOTAL do pacote completo sairia: R$1145,00)

- Super SNES Mini: R$570,00 (lembrando que é item raro e vai esgotar rapidinho, fora que vai chegar oficialmente ao Brasil custando R$1000)

- Nintendo Switch:
R$1590,00 (se quiser com algum jogo eu posso trazer também sem lucro no jogo. Tipo o Zelda ficaria R$230,00)
Frete: Esses valores são sem frete. O cliente pode vir retirar na minha casa ou envio por correios ou Mercado envios.

Garantia: Vou dar de 1 semana. Então testou, o item está funcionando perfeitamente em 1 semana, já não aceito mais trocas. Pois como vou nos EUA comprar e não pretendo voltar em breve lá, não tem como eu dar uma garantia estendida nem nada. Mas o item vai lacrado e intocado pro cliente. Mas como vocês sabem, produtos da Nintendo são de ótima qualidade e não dão problemas.

Se caso revisar me dá um toque!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Boa tarde mano.
Você vai e volta em Outubro certo? Até sair dia 04, acha que revisará esses valores?



Se caso revisar me dá um toque!

EDIT: Eu vi que tem alguns preços bem baixos mesmo, principalmente no ML e consegui baixar os valores do New 2DS e do Switch. Veja se te interessa. Pois menos que esses valores não posso fazer mais meu caro.
 
Ultima Edição:

kakau_karina

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
11
Pontos
38
Já pesquisei em toda a net e estou cobrando muito abaixo dos vendedores de lojas, de sites e até Mercado Livre. Menos que isso sinceramente prefiro nem trazer, pois sou filho de deus e preciso lucrar. Não sou papai noel hahaha

Mas qual item você está achando muito caro?

E poderia muito bem ainda querer levar o capital do cliente pedindo pra vcs pagarem o item antes de eu ir. Então estou trazendo um item com o custo abaixo do mercado e nem pedindo o capital do cliente antes.

Se vc achar algum valor parecido ou igual aos que to fazendo, pode mandar que eu reviso ou nem vendo mais. Pois dependendo do valor realmente pode nem compensar eu trazer.

Mas o dolar turismo está alto, em torno de 3,30. E também te taxa de 8% em Orlando sobre o item, portanto por exemplo o Switch que custa 300 USD com a taxa de imposto sobre pra 324 USD.

Mas NÃO pretendo mudar os valores não. Como eu disse, está bem abaixo dos menores valores que vi e ainda dando uma margem de lucro pra valer a pena pra eu trazer. Quem tiver interesse entra em contato.

O que eu posso fazer pra compensar o valor mais ainda: trazer um jogo original pro cliente e cobrar nele o valor normal, sem lucros. Como mencionou no exemplo do Zelda BotW. Ou no caso do 2DS eu posso fazer um pack já com sky3ds e o cliente vai poder jogos todos os jogos de 3DS sem gastar mais um tostão.

Só para esclarecer: é o New 2DS ou o New 3DS? (porque os valores são diferentes)
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
SNES Mini já reservado pro user @madwax

Faltam 4 unidades pra reserva. Aproveitem

Só para esclarecer: é o New 2DS ou o New 3DS? (porque os valores são diferentes)

New 2DS. Mas já abaixei o valor dele e do Switch. Agora é o mínimo mesmo que posso fazer pra ter lucro e fazer um valor competitivo.
 
Ultima Edição:

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
O Snes Mini não é certeza de encontrar né? Ou você já fez a reserva deles?
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
De onde vc é?? Rola trazer um playstation vr ?? Ou um ps4 pro ?? (Sei que o anuncio nao é disso, mas perguntar nao ofende ne??
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
O Snes Mini não é certeza de encontrar né? Ou você já fez a reserva deles?

Pode ser que não encontre, mas caso não ache eu devolvo o sinal pro cliente.

Entendi. Achei que fosse trazer do new 3ds também. Ou se a pessoa quiser pode trazer?

Se fizer questão eu posso trazer New 3DS sim. Se tiver interesse negociamos por MP e te falo o valor que consigo e se você tem interesse.

De onde vc é?? Rola trazer um playstation vr ?? Ou um ps4 pro ?? (Sei que o anuncio nao é disso, mas perguntar nao ofende ne??

É que console saindo mais de 300 USD pra mim não vale a pena trazer, pois vou levar dolar já. E playstation VR imagino que seja um negocio grande pra colocar na mala e fora que sai . Se fosse o PS4 normal eu até aceitaria encomenda.
 

Immorbid

Veterano
Mensagens
648
Reações
12
Pontos
104
Olá. Por acaso aceita encomendas apenas de portáteis/Switch, ou por acaso aceitaria de alguns jogos específicos (difíceis de encontrar/lançados apenas em uma região/edições de colecionador)?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Olá. Por acaso aceita encomendas apenas de portáteis/Switch, ou por acaso aceitaria de alguns jogos específicos (difíceis de encontrar/lançados apenas em uma região/edições de colecionador)?

Se for jogos fáceis de encontrar tipo no walmart/game stop e best buy da sim. Pois não vou ter tempo de ficar garimpando por jogos la.
 

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
Aceita encomenda de cartão sd? To querendo comprar alguns pra minha esposa usar na camera dela, mas tem que ter boa velocidade de gravaçao e leitura.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
pretendo comprar um jogo de tabuleiro , pretendo comprar usado no ebay e enviar para o seu endereço o jogo possui ate uns 2 kg vc aceita ?

Nesse caso não tem como meu caro. Muito pesado e imagino que deva ser uma caixa grande.

Ainda dá pra pedir o switch?

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Sim, da, só mandar MP que a gente combina.

Minha dúvida seria sobre itens do eBay ou da Amazon. Como... este, ou talvez este? Além deste aqui.
Todos são a mesma porcaria, mas de pessoas diferentes (e condições meio diferentes).
Não da no caso meu caro.

Aceita encomenda de cartão sd? To querendo comprar alguns pra minha esposa usar na camera dela, mas tem que ter boa velocidade de gravaçao e leitura.

Aceito sim, só me mandar MP com quais você quer e eu vejo quanto sairia e se tem preço tabelado. E me informa a quantidade.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Amigo, quero o snes. Veja o frete pra mim para 35540000. Obrigado


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Traria algo tipo isso aqui?

Código:
 https://www.amazon.com/Acer-Predator-GeForce-Backlit-G3-571-77QK/dp/B06Y4GZS9C/ref=cm_cr_arp_d_product_top?ie=UTF8

Eu compraria e mandaria entregar onde você estiver e te pago uma taxa por fora? Não seria necessariamente esse notebook mas seria até o máximo esse valor
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Traria algo tipo isso aqui?

Código:
 https://www.amazon.com/Acer-Predator-GeForce-Backlit-G3-571-77QK/dp/B06Y4GZS9C/ref=cm_cr_arp_d_product_top?ie=UTF8

Eu compraria e mandaria entregar onde você estiver e te pago uma taxa por fora? Não seria necessariamente esse notebook mas seria até o máximo esse valor
Vou mandar MP
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
RESERVAS ATÉ AGORA:

SNES MINI:
Madwax (1 und)
DitaParlo (1 und)
Clark2k (2 und)

Vou trazer apenas 6 unidades do Mini, portanto ainda faltam 2 vagas.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
RESERVAS ATÉ AGORA:

SNES MINI:
Madwax (1 und)
DitaParlo (1 und)
Clark2k (2 und)

Vou trazer apenas 6 unidades do Mini, portanto ainda faltam 2 vagas.

Boa tarde, você é de sp capital? se sim qual bairro? caso compre contigo um snes mini tem como retirar contigo? (caso for de sp capital).
 
Topo Fundo