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Eu também percebi isto, mas não achei nada que preste abaixo deste valor.
Não sei como funciona o cálculo da tabela fipe, mas os similares que achei próximo de onde moro (Poços de Caldas/MG) estão todos acima de 70k e na concessionária Toyota estão pedindo 75k em um igual a este.
Eu também percebi isto, mas não achei nada que preste abaixo deste valor.
Não sei como funciona o cálculo da tabela fipe, mas os similares que achei próximo de onde moro (Poços de Caldas/MG) estão todos acima de 70k e na concessionária Toyota estão pedindo 75k em um igual a este.
Bom, pelo que vi na FIPE sai por 61k a versão GLi CVT e por 65k se for 15/16. Realmente todos os que vi estão acima dos preços da FIPE, isso aqui no RJ.
Obrigado pela sugestão.
Cheguei a considerar um civic, mas parece que trocou o modelo em 2016 e mudou bastante.
Fico com medo de ser uma bomba para trocar depois, por ser modelo antigo.
O Corolla acho que este é o último modelo e costuma trocar muito pouco, imagino que até eu trocar ainda deve ser ainda o modelo mais atual, daqui a 2 anos.
Mas posso estar pensando errado, pois realmente não entendo muito.
O Corolla mudou também na última versão. O bom é que você já vai pegar o Civic mais desvalorizado porque mudou o modelo e não vai perder muito lá na frente. Esses carros desvalorizam muito pouco. É quase igual o que fiz com o Corolla quando comprei por R$55k 13/14 em 2015 e agora em 2017 vale R$50k. Eu já o peguei com o outro modelo em circulação, então não fui eu quem pagou pela perda.
Meu irmão tem um.
Únicas coisas a reclamar: um pouco baixo (costuma raspar, de leve), injetores sujam com frequência maior.
Como o modelo é seminovo não deve estar zuado. Tem muito mano gambiarreiro que faz o Corolla virar uma bomba, mas não se aplica ao seu caso.