O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deletar

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
É um bom carro e confiável. Mas esse valor aí está acima da FIPE.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
É carro pra quem não quer ter dor de cabeça. Nao é o melhor em nada mas é bom em tudo
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Eu também percebi isto, mas não achei nada que preste abaixo deste valor.
Não sei como funciona o cálculo da tabela fipe, mas os similares que achei próximo de onde moro (Poços de Caldas/MG) estão todos acima de 70k e na concessionária Toyota estão pedindo 75k em um igual a este.
Fipe é média por amostra. Se o estado desse Corolla eh acima da média de carros da mesma idade, eh razoável o dono querer mais.



Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Eu também percebi isto, mas não achei nada que preste abaixo deste valor.
Não sei como funciona o cálculo da tabela fipe, mas os similares que achei próximo de onde moro (Poços de Caldas/MG) estão todos acima de 70k e na concessionária Toyota estão pedindo 75k em um igual a este.
Bom, pelo que vi na FIPE sai por 61k a versão GLi CVT e por 65k se for 15/16. Realmente todos os que vi estão acima dos preços da FIPE, isso aqui no RJ.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Olhando aqui no RJ dá para encontrar Civic desse ano em versões LXS e LXR automáticas entre 55 e 62 mil. Talvez seja algo a se considerar.
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Eu ainda sou mais um civic EXR com teto, roda 17, cor cinza ou prata. Mais barato, mais bonito(pelo menos pra mim)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Obrigado pela sugestão.
Cheguei a considerar um civic, mas parece que trocou o modelo em 2016 e mudou bastante.
Fico com medo de ser uma bomba para trocar depois, por ser modelo antigo.
O Corolla acho que este é o último modelo e costuma trocar muito pouco, imagino que até eu trocar ainda deve ser ainda o modelo mais atual, daqui a 2 anos.
Mas posso estar pensando errado, pois realmente não entendo muito.

Edit: Mudou em 2017 o modelo, parece.
O Corolla mudou também na última versão. O bom é que você já vai pegar o Civic mais desvalorizado porque mudou o modelo e não vai perder muito lá na frente. Esses carros desvalorizam muito pouco. É quase igual o que fiz com o Corolla quando comprei por R$55k 13/14 em 2015 e agora em 2017 vale R$50k. Eu já o peguei com o outro modelo em circulação, então não fui eu quem pagou pela perda.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
Ótimo carro, só peça por não ter controle de tração e estabilidade.

Eu daria preferência no Civic com mesma idade.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.893
Reações
7.118
Pontos
1.039
Meu irmão tem um.
Únicas coisas a reclamar: um pouco baixo (costuma raspar, de leve), injetores sujam com frequência maior.
Como o modelo é seminovo não deve estar zuado. Tem muito mano gambiarreiro que faz o Corolla virar uma bomba, mas não se aplica ao seu caso.
 
Topo Fundo