O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Vox PoPLulão News) Lula o mestre, venceria em qualquer cenário em 2018

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
"a pesquisa foi encomendada pela cut"


1de8e7e2_NicolasCageLaugh.gif
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Não sei qual é a surpresa, voces que vivem em bolhas sociais. No povão mesmo ele é o mais apoiado e querido.
DDF80768432D497B8B1B12AE9961F8FF
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Esquerdista que vive em bolha social são os mais ignorantes mesmo, vivem numa dimensão paralela.


Spotniks
19 min ·

O dono do Vox Populi é um cidadão chamado Marcos Coimbra.

Se você não ligou o nome à pessoa, Marcos é colunista da Carta Capital, revista acusada na Lava Jato de receber mais de R$ 8 milhões da Odebrecht para favorecerLula junto à opinião pública.

Seu instituto foi alvo de busca e apreensão na sexta fase da Operação Acrônimo, acusado de intermediar repasses da empreiteira JHSF para a campanha do petistaFernando Pimentel ao governo de Minas.

Também está no radar da Lava Jato, acusado de ter recebido clandestinamente R$ 10 milhões da Andrade Gutierrez S.A. para comprar "pesquisas" para a campanha de Dilma Rousseff.

É esse cidadão - sociólogo, militante, historicamente comprometido com uma identidade político-partidária, dono de um "instituto de pesquisa" investigado pela Polícia Federal - que hoje utiliza sua empresa para divulgar uma "pesquisa eleitoral" que decreta a vitória de Lula em 2018 no primeiro turno.

Sim, o mesmo Lula com 57% de rejeição nos demais intitutos de pesquisa.

O mesmo Lula que há meros seis meses literalmente não conseguiu eleger nem o próprio filho vereador em São Bernardo do Campo.

O mesmo Lula que na última eleição viu o seu partido perder seis de cada dez votos que recebeu na eleição anterior, angariando menos apoio ao redor do país que o PTB de Roberto Jefferson.

A pesquisa foi amplamente difundida nessa manhã por sites como Brasil 247 eRede Brasil Atual, ambos investigados pela Lava Jato.

E o nome que se dá a isso, você já ouviu certamente outras vezes: manipulação de massa.

A receita é simples, fácil de realizar. Cria-se uma "revista", um "instituto de pesquisa" e "blogs independentes" que possam replicar o discurso oficial de um partido político, capaz de influenciar diretamente a construção argumentativa de seus militantes, que por sua vez repassam esse conteúdo adiante para seus amigos e familiares.

E o discurso agora é: Lula preso será um golpe contra as eleições de 2018. "Imprensa", "institutos de pesquisa" e "formadores de opinião" confirmam isso. Dureza, não?

Sabe o pior? No país da malandragem, não falta otário para cair nesse esquema ponzi de falsificação da opinião pública."

- Rodrigo da Silva, editor do Spotniks
 


Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Se fosse só Vox populi apontando isso, ainda daria crédito as conspirações, problema é que toda pesquisa até agora aponta Lula como campeão, e não adianta dizer que que é marmelada e tal, porque quando a Dilma estava na frente do Aécio, muita gente dizia que eram pesquisas compradas...

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
581909c1170000c3045bb165.png


Brexit-boolies.png


Pesquisa-Elei%C3%A7%C3%A3o-cen%C3%A1rio-1.png


Que cheirinho de mortadela...

Diz aí, por que o Lula não consegue andar na rua? Sério, pede pra ele ir em algum aeroporto, algum local público, sem plateia selecionada. Será que ele consegue andar sem ser hostilizado?

Se ele é tão querido, por que não conseguiu nem reeleger o filho dele como vereador na cidade natal do pt?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Talvez fosse menos prejudicial ao país arranjar encrenca com a Coréia do Norte do que a volta do Lula...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Caras, sério, da pena de ver vocês caindo nesses baits. PT teve o pior resultado em anos e tem nego que ainda acha que lula tem chance pq uma pesquisa comprada falou. Vocês são muito ingênuos.
 

Gooseman

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
1.434
Pontos
229
Vergonhoso a fonte como sempre, esperar o que, é como venho dizendo, sempre os mesmo usuários.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O dono do Vox Populi é um cidadão chamado Marcos Coimbra.

Se você não ligou o nome à pessoa, Marcos é colunista da Carta Capital, revista acusada na Lava Jato de receber mais de R$ 8 milhões da Odebrecht para favorecer Lula junto à opinião pública.

Seu instituto foi alvo de busca e apreensão na sexta fase da Operação Acrônimo, acusado de intermediar repasses da empreiteira JHSF para a campanha do petista Fernando Pimentel ao governo de Minas.

Também está no radar da Lava Jato, acusado de ter recebido clandestinamente R$ 10 milhões da Andrade Gutierrez S.A. para comprar "pesquisas" para a campanha de Dilma Rousseff.

É esse cidadão - sociólogo, militante, historicamente comprometido com uma identidade político-partidária, dono de um "instituto de pesquisa" investigado pela Polícia Federal - que hoje utiliza sua empresa para divulgar uma "pesquisa eleitoral" que decreta a vitória de Lula em 2018 no primeiro turno.

Sim, o mesmo Lula com 57% de rejeição nos demais intitutos de pesquisa.

O mesmo Lula que há meros seis meses literalmente não conseguiu eleger nem o próprio filho vereador em São Bernardo do Campo.

O mesmo Lula que na última eleição viu o seu partido perder seis de cada dez votos que recebeu na eleição anterior, angariando menos apoio ao redor do país que o PTB de Roberto Jefferson.

A pesquisa foi amplamente difundida nessa manhã por sites como Brasil 247 e Rede Brasil Atual, ambos investigados pela Lava Jato.

E o nome que se dá a isso, você já ouviu certamente outras vezes: manipulação de massa.

A receita é simples, fácil de realizar. Cria-se uma "revista", um "instituto de pesquisa" e "blogs independentes" que possam replicar o discurso oficial de um partido político, capaz de influenciar diretamente a construção argumentativa de seus militantes, que por sua vez repassam esse conteúdo adiante para seus amigos e familiares.

E o discurso agora é: Lula preso será um golpe contra as eleições de 2018. "Imprensa", "institutos de pesquisa" e "formadores de opinião" confirmam isso. Dureza, não?

Sabe o pior? No país da malandragem, não falta otário para cair nesse esquema ponzi de falsificação da opinião pública.

- Rodrigo da Silva, editor do Spotniks
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Agora só resta saber se a Justiça vai autorizar ele a sair da cadeia para concorrer... :viraolho
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
53.580
Pontos
703
Lulu genro também, ganharia as eleições de Porto Alegre no primeiro turno.

Adivinha em que lugar ficou ?


Procure aí e descubra .


KKK
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Dois fatores a considerar:
1 - Vox Populi costuma ser pró-PT
2 - A coleta dos dados foi de 6 a 10 de abril. Antes, portanto, das delações da Odebrecht virem à público.

Minha leitura disso é a seguinte: As pesquisas distorcem os dados pro seus fins. Mas não fabricam a realidade. A vantagem pode estar exagerada, mas ela existe. Tanto é assim que outras pesquisas também apontam o Lula na frente. Agora, essa pesquisa, pela data, não mediu o impacto da delação nas pesquisas. Ou seja, o cenário mudou totalmente desde que ela foi feita. Só porque ele tava na frente nos dias em que pesquisaram, não quer dizer que permanece hoje.
Acho, sim, que ainda está na frente. E o maior trunfo dele é que a enorme maioria dos outros foi atingida junto com ele. Então, capaz da vantagem ter diminuido, mas acho que ainda tá em primeiro.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Mesmo na remota hipótese que o Lula não esteja preso no próximo ano, ele já está politicamente morto. Aposto minha conta no Outer que ele não vencerá sob quaisquer cenários. Ficar repetindo o contrário não mudará a realidade.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Mesmo na remota hipótese que o Lula não esteja preso no próximo ano, ele já está politicamente morto. Aposto minha conta no Outer que ele não vencerá sob quaisquer cenários. Ficar repetindo o contrário não mudará a realidade.
Rapaz, "políticamente morto" é radical demais. Ele pode não ganhar pra presidente. Ai concordo que é um tiro no escuro, só vamos saber se ele concorrer, depois do resultado sair. Mas ele se elege vereador, deputado estadual, deputado federal e até senador, prefeito ou governador com uma mão nas gostas se transferir o titulo dele pra algum Estado das suas bases eleitorais no nordeste. Não é pq ele pode perder uma disputa pra presidente que tá "politicamente morto" não.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Aqui no PR deu Lula em segundo com 16%, achei muito, se for verdade é tenso, até porque PT nunca teve força aqui.

Porém...
Mesmo na remota hipótese que o Lula não esteja preso no próximo ano, ele já está politicamente morto. Aposto minha conta no Outer que ele não vencerá sob quaisquer cenários. Ficar repetindo o contrário não mudará a realidade.

Se o Zefiris falou, tá falado, nunca errou uma previsão, podemos dormir tranquilos
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu acho pesquisas eleitorais meio furadonas e tal
mas é interessante ver que a reação a pesquisa depende do resultado tipo:

lula em primeiro nas pesquisas:
"ah, pesquisa de merlim, ah, tump x hilary, ah, esquerdismo, ai whisckas saché"

mas se for uma pesquisa positiva para o pocket, ai não .. ai é legal, a pesquisa é valida e amostra de que vai ganhar :kpensa
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Se o Zefiris falou, tá falado, nunca errou uma previsão, podemos dormir tranquilos

Não sou onisciente e já errei algumas previsões. Mas sobre eleições, vale salientar que eu disse sobre o Trump vencer, e que em 2014 eu disse que o Aécio iria para o segundo turno, quando os petistas daqui do fórum (e mesmo alguns não-petistas) estavam confiantes que ele não tinha chance alguma.

De todo modo, eventualmente pessoas erram palpites quando confundem torcida ou pessimismo com análise da situação.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Se ele ganha, o país quebra. Não por um suposto péssimo mandato, focado em vingança e ideologia fracassada. Quebraria porque não teria apoio de qualquer setor que detenha poder. A campanha difamatória foi extensa demais, mesmo que justa.

A carreira política desse senhor acabou.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Mesmo na remota hipótese que o Lula não esteja preso no próximo ano, ele já está politicamente morto. Aposto minha conta no Outer que ele não vencerá sob quaisquer cenários. Ficar repetindo o contrário não mudará a realidade.

Eu nunca vi esse cara apostar alguma coisa e perder.
Acho que estamos seguros pro ano que vem.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Caras, sério, da pena de ver vocês caindo nesses baits. PT teve o pior resultado em anos e tem nego que ainda acha que lula tem chance pq uma pesquisa comprada falou. Vocês são muito ingênuos.

Essa deve ser a pesquisa que tem tipo, 80% de indecisos. Ou seja, os votos VALIDOS são tipo, 20%.

Muita coisa pode mudar até lá;

 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Do eleitorado brasileiro eu sempre espero o pior, então nem duvido.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
As pessoas que votam no Lula são as que mais estão atolados na m****, povo ignorante que gosta de viver na miséria.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Se fosse só Vox populi apontando isso, ainda daria crédito as conspirações, problema é que toda pesquisa até agora aponta Lula como campeão, e não adianta dizer que que é marmelada e tal, porque quando a Dilma estava na frente do Aécio, muita gente dizia que eram pesquisas compradas...

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
sdds Francys
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Mesmo na remota hipótese que o Lula não esteja preso no próximo ano, ele já está politicamente morto. Aposto minha conta no Outer que ele não vencerá sob quaisquer cenários. Ficar repetindo o contrário não mudará a realidade.
Agora a porra ficou séria.

Concordo em gênero, número e grau.

No mais, pesquisa piada-pronta. Pessoal parece que esqueceu das eleições municipais hahahahahaha! Lula vai tomar uma SURRA, isso sim!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Acredito muito....
A maior prova do desespero é esta pesquisa surgir logo agora, quando toda a m**** ta no ventilador.

ESTÃO APAVORADOS!!

Alias recomendo muito a todos a ouvirem o discurso da "Amante" no congresso, a baranga entregou os pontos geral, ja podmos contar com mais uma delação.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Caras, sério, da pena de ver vocês caindo nesses baits. PT teve o pior resultado em anos e tem nego que ainda acha que lula tem chance pq uma pesquisa comprada falou. Vocês são muito ingênuos.

Lula não conseguiu eleger nem o filho dele pra vereador, veja bem...VEREADOR. :kkk:kkk:kkk:kkk
 
Topo Fundo