O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vozes extras para GPS Garmin

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Lindos, uma perguntinha, por acaso alguém que tinha/tem o GPS da Garmin por acaso chegou a comprar/baixar o pack de vozes do Homer Simpson?

Estava doidinho para ter o Homer acompanhando nas viagens, mas mesmo tendo sido a voz mais vendida da história (pelo que ví mais de 40% dos GPS dos USA tinham essa voz) hoje não encontro em nenhuma lugar para baixar/comprar, nem no site da Garmin mais :(
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Lindos, uma perguntinha, por acaso alguém que tinha/tem o GPS da Garmin por acaso chegou a comprar/baixar o pack de vozes do Homer Simpson?

Estava doidinho para ter o Homer acompanhando nas viagens, mas mesmo tendo sido a voz mais vendida da história (pelo que ví mais de 40% dos GPS dos USA tinham essa voz) hoje não encontro em nenhuma lugar para baixar/comprar, nem no site da Garmin mais :(
Usa o Waze. E melhor.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.306
Pontos
1.619
Onde consigo a do Darth vader pra colocar nesses GPS xingling vendidos aqui no Brasil??
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
poxa tb quero saber!
uso garmin pq os mapas tracksource pra mim são os melhores! sem falar que nao precisa de 3g.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Onde consigo a do Darth vader pra colocar nesses GPS xingling vendidos aqui no Brasil??
pesquisa em fórum de gps, achei o homer lá :D

poxa tb quero saber!
uso garmin pq os mapas tracksource pra mim são os melhores! sem falar que nao precisa de 3g.

fiz um post no reddit r/cars (está em inglês)
mas mostra certinho como fazer :)

https://www.reddit.com/r/cars/comments/7s9qgd/how_to_get_homer_simpson_others_voice_on_garmin/
 


Topo Fundo