O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VR 2 para PS5

Rogerrmd

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Quem ja teve o óculos VR2 quebrado ou com defeito e a Sony alem de nao dar assitencia nao oferece possibilidade de compra de pecas de reposicao? Voces acham isto corre0to?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Quem ja teve o óculos VR2 quebrado ou com defeito e a Sony alem de nao dar assitencia nao oferece possibilidade de compra de pecas de reposicao? Voces acham isto corre0to?
Se tiver na garantia não tem que negar reparo, e se tiver autorizada Sony no Bananil, só levar la pra arrumar, se não darem opção de reparo, pequena causas.
 

Rogerrmd

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Sony nao dá garantia para itens importados. Comprei nos EUA e eles nao tem autorizada no Brasil para os items Playstation...dureza mesmo! O que falata é legialacao especidica para os consumidores nesta situacao.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
Não tem mesmo autorizada aqui? Caso sim, eles te cobrarão pelo conserto fora de garantia (se valerá a pena, aí já não sei. Mas como é um produto caro, acredito que valha sim).
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Sony nao dá garantia para itens importados. Comprei nos EUA e eles nao tem autorizada no Brasil para os items Playstation...dureza mesmo! O que falata é legialacao especidica para os consumidores nesta situacao.
Então não tem oq fazer, se o item não é vendido oficialmente no Brasil, então as autorizadas nem devem ter profissional que mexa com isso, nem peças.
 


Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Pela lei, se a empresa comercializa o produto oficialmente no Brasil, mesmo sendo adquirido no exterior, eles são obrigados a dar suporte técnico.

No Mercado Livre tem algumas peças de reposição á venda, da uma pesquisada lá
 

Rogerrmd

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Então não tem oq fazer, se o item não é vendido oficialmente no Brasil, então as autorizadas nem devem ter profissional que mexa com isso, nem peças.
Exato. A Siny nao vende o VR oficialmente no paìs e portanto se isenta de prestar assistencia. Vi alguns Foruns americanos e por lá eles preatam assistencia mas nao disponibilizam pecas de reposicao no mercado.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
não sei qual o defeito da sua unidade, mas se voce for ver até quem diz reparar vende lotes de 10-15 peças, deve ser algo bem cronico ou ninguém quer arrumar la fora tambem, e no caso RMA tando na garantia a sony manda novo mesmo
 

Rogerrmd

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
não sei qual o defeito da sua unidade, mas se voce for ver até quem diz reparar vende lotes de 10-15 peças, deve ser algo bem cronico ou ninguém quer arrumar la fora tambem, e no caso RMA tando na garantia a sony manda novo mesmo
O conector tipo C do cabo do oculos quebrou. Não há cabos à venda na reposição no Brasil ou USA. O produto foi adquirido nos EUA e assim a Sony não dá garantia e nem assistência no Brasil, diz que é política dela tal procedimento...
Assim o consumidor tem que se virar...
Se alguém tiver o VR com defeito e quiser vender o eu compraria para tirar o cabo.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
O conector tipo C do cabo do oculos quebrou. Não há cabos à venda na reposição no Brasil ou USA. O produto foi adquirido nos EUA e assim a Sony não dá garantia e nem assistência no Brasil, diz que é política dela tal procedimento...
Assim o consumidor tem que se virar...
Se alguém tiver o VR com defeito e quiser vender o eu compraria para tirar o cabo.
Se jogar no consumidor.gov.br e reclame aqui resolvem rápido essa falta de assistência, está respaldado pelo lei do consumidor.

E sim, a Sony vende oficialmente no Brasil, logo são obrigados a dar assistência ao produto


1703007632861.png

1703007657435.png
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Se jogar no consumidor.gov.br e reclame aqui resolvem rápido essa falta de assistência, está respaldado pelo lei do consumidor.

E sim, a Sony vende oficialmente no Brasil, logo são obrigados a dar assistência ao produto


Visualizar anexo 364900

Visualizar anexo 364901
Mas não tem estoque em nenhuma loja dessas do link. Se realmente der pra confirmar que vendem oficialmente no BR, talvez de pra apelar.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
O conector tipo C do cabo do oculos quebrou. Não há cabos à venda na reposição no Brasil ou USA. O produto foi adquirido nos EUA e assim a Sony não dá garantia e nem assistência no Brasil, diz que é política dela tal procedimento...
Assim o consumidor tem que se virar...
Se alguém tiver o VR com defeito e quiser vender o eu compraria para tirar o cabo.

Deve funcionar
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Mas foi o cabo que quebrou ou o conector que fica no óculos?
 

Rogerrmd

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Mas não tem estoque em nenhuma loja dessas do link. Se realmente der pra confirmar que vendem oficialmente no BR, talvez de pra apelar.
Na realidade a Sony atende em garantia os produtos que foram vendidos no Brasil mas se nega quando o produto é comprado em outro país. No meu caso já coloquei no Reclame aqui e acionei a Sony mas como comprei nos EUA eles se negam a prestar assistência.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Na realidade a Sony atende em garantia os produtos que foram vendidos no Brasil mas se nega quando o produto é comprado em outro país. No meu caso já coloquei no Reclame aqui e acionei a Sony mas como comprei nos EUA eles se negam a prestar assistência.
Isso é assunto pacificado com jurisprudência antiga do STJ, e apesar de ser causa ganha infelizmente você terá que interpelar a PlayStation Brasil judicialmente para se fazer valer desse direito.
 
Topo Fundo