O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ W T F @_@ ] Quem faz a voz de Naruto é uma mulher! :O

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124


SCDzjeJ.jpg


Porra, eu sei que muita voz de personagem criança, tipo a do Gohan em DBZ, é feita por voice actress. Mas cacete, essa voz do Naruto é a voz dele já adolescente, adulto e tal!!

Essa mulé manja pra cacete! :kwow
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
A do Kenshin Himura de Rurouni Kenshin/Samurai X idem. A do Kurama de Yu Yu Hakusho também. O Shinji de Evangelion igualmente (inclusive pela mesma dubladora). E tem muitos outros exemplos.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Masako Nozawa

32021.jpg


Dubla o Goku.
Cheguei com a Masako na mão. Ela ganhou até dois títulos no guiness pelo trabalho dela:

Masako Nozawa estabeleceu dois recordes do Guinness ao tornar-se a seiyuu que mais tempo empestou a voz a uma personagem numa franquia de videojogos e ainda o recorde de tempo de um seiyuu a trabalhar na indústria dos videojogos.

A 28 de Outubro de 2016 ela emprestou a sua voz a Son Goku nos jogos de Dragon Ball Z durante 23 anos e 218 dias. Ela começou a trabalhar nos videojogos em 1993 no jogo Dragon Ball Z: Super Butōden para Super Famicom.

Ela recebeu oficialmente a distinção dia 31 de Janeiro de 2017 em Tóquio.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas sempre foi. Sério que você nunca percebeu?

Digo, olhando o Naruto criança até pode não ser perceptível, já que crianças possuem vozes mais finas e também tem dublador homem que consegue deixar a voz infantil de propósito, mas nele adulto fica perceptível. E o mesmo vale pro Goku. Quer dizer, pouquíssimos homens adultos teriam uma voz naturalmente parecida com aquilo.

Os japoneses só mantiveram essas vozes nesses personagens nas fazes crescidas deles porque já havia toda uma identificação por parte dos fãs, e meio que já deu pra entender.
 
Ultima Edição:

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
É bem comum mulher dublar homens.

Por exemplo Shinji (Evangelion), Kurama (Yu Yu hakusho), Yugi (Yugioh) e Yukito (Card Captor Sakura) são dublados pela mesma pessoa (Megumi Ogata).

Outros famosos são Luffy (One Piece), Edward e Alphonse (FMA), Hitsugaya (Bleach), Ash (Pokemon), Kenshin (Rurouni Kenshin), Kuririn e Goku/Gohan/Goten (DB), etc.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É bem comum mulher dublar homens.

Por exemplo Shinji (Evangelion), Kurama (Yu Yu hakusho), Yugi (Yugioh) e Yukito (Card Captor Sakura) são dublados pela mesma pessoa (Megumi Ogata).

Outros famosos são Luffy (One Piece), Edward e Alphonse (FMA), Hitsugaya (Bleach), Ash (Pokemon), Kenshin (Rurouni Kenshin), Kuririn e Goku/Gohan/Goten (DB), etc.

O Yugi só foi dublado por uma mulher no primeiro anime, de 1998. Depois no Duel Monsters(que fez sucesso mundial) passaram o papel para um homem.
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Que alias é a mesma dubladora do Gon (Hunter x Hunter) e do Gumball (Incrível Mundo de Gumball) também

 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
é que eu acho a voz do naruto bem mais grave que a do goku e kenshin, as quais são bem agudas

color me impressed
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.962
Pontos
1.003


SCDzjeJ.jpg


Porra, eu sei que muita voz de personagem criança, tipo a do Gohan em DBZ, é feita por voice actress. Mas cacete, essa voz do Naruto é a voz dele já adolescente, adulto e tal!!

Essa mulé manja pra cacete! :kwow

E assim, você finalmente descobriu o motivo da atração incontrolável que Naruto sente por Sasuke. :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que alias é a mesma dubladora do Gon (Hunter x Hunter) e do Gumball (Incrível Mundo de Gumball) também



Somente no anime de 99 e OVAs sequenciais que ela dublou o Gon.
Na versão de 2011 em diante quem dubla o Gon é a filha da Keiko Han, a Megumi Han.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.701
Pontos
1.384
Essa era bem famosa. Goku é outro que é dublado por uma seiyuu.
São muitos exemplos.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.208
Pontos
994


SCDzjeJ.jpg


Porra, eu sei que muita voz de personagem criança, tipo a do Gohan em DBZ, é feita por voice actress. Mas cacete, essa voz do Naruto é a voz dele já adolescente, adulto e tal!!

Essa mulé manja pra cacete! :kwow

Ela também faz a voz do Takuia em Digimon Frontier, pelo menos é o que eu acho pois quando ele fala "Spirit Evolution" O timbre e o tom da voz é o mesmo do Naruto quando usa um jutsu.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Normal, Luffy tb eh uma mulher.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Na dublagem brasileira, o Naruto tbm é dublado por uma mulher se não estou enganado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Na dublagem brasileira, o Naruto tbm é dublado por uma mulher se não estou enganado.

Sim, também é. É a Ursula Bezerra.

Parece que a dubladora do Gohan criança

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

A Ursula Bezerra na verdade dubla o Goku criança e o Chaos. Quem faz o Gohan criança é a Fátima Noya.

E tal como no Japão, a Ursula Bezerra continuou dublando o Naruto adolescente pra frente.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.208
Pontos
994
Sim, também é. É a Ursula Bezerra.



A Ursula Bezerra na verdade dubla o Goku criança e o Chaos. Quem faz o Gohan criança é a Fátima Noya.

E tal como no Japão, a Ursula Bezerra continuou dublando o Naruto adolescente pra frente.
E quem faz a voz do Naruto no Japão é a mesma do Takuia em Digimon Frontier?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Topo Fundo