O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[What is a God?] American Gods!!!

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
vi o primeiro Epi e achei maizomenos....
meio cara de filme b canastrão e achei o ator negão bem m****...o mano sempre ta com cara que ta com vontade de cagar
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Episódio 2 bem bom também, só espero que em algum momento deem nomes aos bois.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Rapaz, só tô assistindo por vcs, até agora nada demais.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Achei esse segundo episódio melhor que o primeiro.

Achava que ia ter uma chuva de chiliques aqui por causa do discurso bem politizado que teve no início do episódio, mas pelo visto pouca gente descobriu a série ainda, ainda bem.

Se você gostou do segundo episódio paciência, é comum seriado ter o primeiro episódio foda é o resto ir se arrastando, citei a HBO pelo competente trabalho em Westworld, Starz me parece ir mais pro estilo de Preacher.
Que??? Westworld é chato pra carajo. E a série é feita pelo Fuller. Na época que saiu da HBO eu fiquei um pouco triste, mas acabou caindo nas mãos certas, e HBO não é mais infalível.

vi o primeiro Epi e achei maizomenos....
meio cara de filme b canastrão e achei o ator negão bem m****...o mano sempre ta com cara que ta com vontade de cagar
que²? Um dos destaques dá série é justamente a assinatura visual bem incrível do showrunner.
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Sou fã pra c***lho do livro. Estou inclusive relendo o livro junto com a série (depois do episódio, leio o livro até mais ou menos a parte onde o episódio foi).

Até agora, pra mim tá sensacional a série. Não conseguiria pensar em uma maneira melhor de adaptar. Estou extremamente satisfeito e instigado a cada episódio.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.429
Pontos
1.519
Sou fã pra c***lho do livro. Estou inclusive relendo o livro junto com a série (depois do episódio, leio o livro até mais ou menos a parte onde o episódio foi).

Até agora, pra mim tá sensacional a série. Não conseguiria pensar em uma maneira melhor de adaptar. Estou extremamente satisfeito e instigado a cada episódio.

Idem aqui, tó relendo o livro e não tá devendo nada.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Assisti ontem com minha esposa. Talvez por não sabermos a origem da série (TV), ficamos achando meio que sem noção.
Alguns partes boas, outras sem total sentido.
Pra quem não conhece o livro, pelo que dizem aí, ficamos meio que boiando.
A primeira parte, dos marinheiros, a gente achou foda a violência e tudo mais. Depois, a história do negão, só se ferra em tudo que é sentido, esposa morre, amigo morre, traído pelos dois... foi indo bem e depois dando uma caída boa. Terminou meeh.. Eu esperava um boquetinho no final, feito pela amiga, mas nem isso rolou :klol
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Pô, independente de ter lido o livro ou não é uma série, gente. Não sei por que vocês querem que tudo seja explicado e mastigado já no segundo episódio.
Calma, vejam de cabeça aberta e pensem no nome da série.
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
Gostei muito do ep 2!

Espero q melhore ainda mais pois avaliando so pelo ep 1 achei mo viagem.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Só lembrando que a HBO teve os direitos da série, mas não quis seguir com o projeto

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Ri alto na parte que

o Shadow olha para o porta-retratos e vê a p*roca do Ricardão. :klol

.
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
Criando coragem para ver a série. O livro achei bom até certo ponto, depois achei tudo muito corrido e anti-climático pra c***lho, acho que prometeu muito pra no final entregar pouco. Espero que a série mude algumas coisas.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Ainda sem entender nada no ep2.

eu estava assistindo no trem ramal Japeri lotado. imagina minha cara
98855.jpg
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Pq vc ta achando isso? Dependendo da resposta o final n te agradara. Isso q eu estava achando o livro sensacional.

O livro é sempre melhor. Tirando a porradaria do episódio 1 tava entendendo nada, nem o cara na limousine, a mulher na tv, pelo o fim do 2 deu um gancho bom, já que ele deve fazer algo pra não levar uma marretada.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.429
Pontos
1.519
Gostei do episódio menos...

Mostrar a Pirocona :lolwtf

Mas eles estão mantendo o maximo de fidelidade possivel e ainda estão atualizando a série. Nada a reclamar até agora. Está muito boa.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eu e minha esposa, que não lemos o livro e vimos os dois primeiros episódios:
Pelo que entendemos, cada episódio começa falando sobre um determinado deus e como ele influenciou determinados eventos - primeiro os navegadores lá, depois os negros escravos, cada um adorando um deus diferente.
De resto, ainda não faz muito sentido a história do Shadow pra nós.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Eu e minha esposa, que não lemos o livro e vimos os dois primeiros episódios:
Pelo que entendemos, cada episódio começa falando sobre um determinado deus e como ele influenciou determinados eventos - primeiro os navegadores lá, depois os negros escravos, cada um adorando um deus diferente.
De resto, ainda não faz muito sentido a história do Shadow pra nós.
Na verdade, ali mostra como cada deus antigo, chegou no continente americano, o primeiro episódio foi Odin, o segundo episódio foi o deus africano.


O livro é sempre melhor. Tirando a porradaria do episódio 1 tava entendendo nada, nem o cara na limousine, a mulher na tv, pelo o fim do 2 deu um gancho bom, já que ele deve fazer algo pra não levar uma marretada.

O Technical boy (da limusine) e a deusa da TV são os deuses novos, ela falou no segundo episódio como ela nasceu, nós os humanos, louvamos a TV como uma deusa em um altar, ignoramos as pessoas que amamos e que estão ali do nosso lado por ela (sacrifício) e ainda batemos palmas a louvando como uma divindade, é assim que os deuses nascem e é essa mistura de louvor, fé e sacrifício que os deixam vivos e poderosos, o Technical boy é praticamente a mesma coisa, só que com a tecnologia, basta ver em mesas de bares quando estamos justamente com aqueles que mais gostamos, todos se ignoram e ficam cara a cara com o celular. Relaxem que ainda vão aparecer mais deuses, tanto os antigos quanto os novos.
 
Ultima Edição:

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694


Resta saber se sai antes do livro.
Gaimão já ta escrevendo ele um tempo, mas começou a escrever a continuação de Neverwhere...
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Tô assistindo, sem ter lido o livro e sabendo superficialmente do que se trata. Viajado pa c***lho, mas tá dando pra sacar o conceito. Tá demorando pra explicar algumas coisas, mas faz parte. Mas se demorarem demais a galera desanima.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
O livro é sempre melhor. Tirando a porradaria do episódio 1 tava entendendo nada, nem o cara na limousine, a mulher na tv, pelo o fim do 2 deu um gancho bom, já que ele deve fazer algo pra não levar uma marretada.
Ah, isso com tempo vc pegara o ritmo.
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
O Technical boy (da limusine) e a deusa da TV são os deuses novos, ela falou no segundo episódio como ela nasceu, nós os humanos, louvamos a TV como uma deusa em um altar, ignoramos as pessoas que amamos e que estão ali do nosso lado por ela (sacrifício) e ainda batemos palmas a louvando como uma divindade, é assim que os deuses nascem e é essa mistura de louvor, fé e sacrifício que os deixam vivos e poderosos, o Technical boy é praticamente a mesma coisa, só que com a tecnologia, basta ver em mesas de bares quando estamos justamente com aqueles que mais gostamos, todos se ignoram e ficam cara a cara com o celular. Relaxem que ainda vão aparecer mais deuses, tanto os antigos quanto os novos.
Cara, eu n vi a serie. Porém, isso no livro só é contado mto mais pra frente. Se essa explicação não foi dada no episodio é put* de um spoiler.
 

bloomi

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
318
Pontos
78
Acabei de assistir o episódio 1, não entendi porra nenhuma além da história do negão :kzangado
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Mas neguinho quer entender a série inteira no 1o episódio, ai é foda!
 

bloomi

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
318
Pontos
78
Não tenho culpa de ser lerdo, é tudo confuso, vou assistir o episódio 2, se eu continuar sem entender nada vou dropar
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Eu realmente nao gostei do ator, nao era essa imagem que eu tinha ao ler o livro....eu imaginavq um cara mais sofrido e nao um gogo boy. Mas tirando isso ta interessante
 
Topo Fundo