O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[What is a God?] American Gods!!!

D

Deleted member 219486

Começou a aparecer em alguns vídeos do youtube publicidade dessa série para mim, depois de tempos sem nenhuma.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749


Taí o Neil Gaiman explicando um pouco pra quem tá boiando (apesar que eu acho que a série faz isso de propósito, pra simular no espectador a desorientação do Shadow).
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Vi o segundo episodio e gostei, nao entendi o mimimi.
Quem não conhece o livro vai ficar boiando um tempo, mas esta instigante ver o que é o que
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Achei esse segundo episódio melhor que o primeiro.

Achava que ia ter uma chuva de chiliques aqui por causa do discurso bem politizado que teve no início do episódio, mas pelo visto pouca gente descobriu a série ainda, ainda bem.


Que??? Westworld é chato pra carajo. E a série é feita pelo Fuller. Na época que saiu da HBO eu fiquei um pouco triste, mas acabou caindo nas mãos certas, e HBO não é mais infalível.


que²? Um dos destaques dá série é justamente a assinatura visual bem incrível do showrunner.

Westworld chato?? Merece um ban por isso.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Taí o Neil Gaiman explicando um pouco pra quem tá boiando (apesar que eu acho que a série faz isso de propósito, pra simular no espectador a desorientação do Shadow).
This.
A confusão do Shadow sobre os eventos deveria ser a mesma.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Westworld chato?? Merece um ban por isso.
Isso de um filme/série ser chato ou não é bem subjetivo, mas quando muita gente começa a dizer a mesma coisa (nao diria muita, mas ja vi gente que diz a mesma coisa sobre Westworld) é sinal de que talvez o ritmo tenha sido mal feito.
Uma explicação boa que li é a de que a série tem muito tiroteio/perseguição que não tem peso(risco) nenhum, já que os hosts sempre voltam a viver e o guests nao podem morrer. Daí fica monótono.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
Isso de um filme/série ser chato ou não é bem subjetivo, mas quando muita gente começa a dizer a mesma coisa (nao diria muita, mas ja vi gente que diz a mesma coisa sobre Westworld) é sinal de que talvez o ritmo tenha sido mal feito.
Uma explicação boa que li é a de que a série tem muito tiroteio/perseguição que não tem peso(risco) nenhum, já que os hosts sempre voltam a viver e o guests nao podem morrer. Daí fica monótono.
Adorei Westworld mas compreendo isso. Minha esposa achou chata embora tenha gostado de certo ponto até o final. O ritmo, ainda mais no começo, é meio devagar.
 
D

Deleted member 219486

Adorei Westworld mas compreendo isso. Minha esposa achou chata embora tenha gostado de certo ponto até o final. O ritmo, ainda mais no começo, é meio devagar.

Eu me referi a estruturação da série, uma sobriedade na história, fotografia boa e elenco.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Cast dos deuses foi muito bom, manjaram bastante nisso. O do shadow eu não tenho opinião formada ainda, hora curto, hora achei masomenos.
89.jpg
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
o segundo ep foi bem bacana...
e alem das p*rocas o que fiquei bolado:
O cara com a p*roca de pé, voando por explosões do cosmos :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Assisti ontem os dois primeiros, no começo tava achando os diálogos muito forçados e artificiais, uma estranheza grande em ver os caras na cadeia falando naquele ritmo "poético", mas na metade do primeiro ep. já tinha sido sugado naquele mundo. Ela tem o clima do Bryan Fuller, o ritmo me lembrou muito Hannibal, inclusive a trilha incidental tem o mesmo estilo e dá aquele ar perturbador pras cenas (na parte com o Czernobog funciona muito bem).

Enfim, não é todo mundo que vai curtir, afinal as séries do Fuller são assim mesmo... Mas eu adorei! Tava precisando de uma série top de domingo!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Tá muito fiel ao livro. Até a parte...

Nem acreditei quando vi que colocaram a cena homo do Taxista Jinn com o vendedor de tranqueiras, pior que foi feita igualzinho ao livro. PQP :klol
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.086
Pontos
2.139
Tem Gillian Anderson, tem minha audiência.
Eu li o livro uns 2 ou 3 anos atrás. Certamente vou acompanhar a série.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
To curtindo a série... tem pirokas de graça demais pro meu gosto, mas tem muita coisa legal tbm..

A fotografia da série é maravilhosa, pqp
 
D

Deleted member 219486

Tá muito fiel ao livro. Até a parte...

Nem acreditei quando vi que colocaram a cena homo do Taxista Jinn com o vendedor de tranqueiras, pior que foi feita igualzinho ao livro. PQP :klol

Diga que no livro tem mulher pelada.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Wednesday é praticamente um brasileiro.
A cultura do trambique é algo meio inerente a toda américa em si.

O Odin nórdico sempre foi um trickster que sabia levar os outros na conversa, por consequencia um Odin que "nasceu" na america leva isso a outra categoria.

Na verdade a abertura ja deixa bem claro sobre o que a série é, o fato que tudo que é sagrado anteriormente torna-se algo pervertido e distorcido do que realmente era. É uma alegoria um pouco alem dos "trambiques", a cultura do velho mundo é baseado em milenios e milenios de valores e tradição, ja os paises da américa são diferentes, eles tem menos de 500 anos de vida, nenhuma tradição e pouco valor moral.

Como o Wednesday citou, é um pais que não sabe o que é, exatamente porque nunca teve tempo de ser algo.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Tá muito fiel ao livro. Até a parte...

Nem acreditei quando vi que colocaram a cena homo do Taxista Jinn com o vendedor de tranqueiras, pior que foi feita igualzinho ao livro. PQP :klol
Mas

O vendedor vira o Jinn? Fiquei na dúvida. Vou comprar o livro, mas pode me adiantar isso
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
A cultura do trambique é algo meio inerente a toda américa em si.

O Odin nórdico sempre foi um trickster que sabia levar os outros na conversa, por consequencia um Odin que "nasceu" na america leva isso a outra categoria.

Na verdade a abertura ja deixa bem claro sobre o que a série é, o fato que tudo que é sagrado anteriormente torna-se algo pervertido e distorcido do que realmente era. É uma alegoria um pouco alem dos "trambiques", a cultura do velho mundo é baseado em milenios e milenios de valores e tradição, ja os paises da américa são diferentes, eles tem menos de 500 anos de vida, nenhuma tradição e pouco valor moral.

Como o Wednesday citou, é um pais que não sabe o que é, exatamente porque nunca teve tempo de ser algo.

Se o cara foi atrás das referencia aprimora muito mais a experiência. É tudo meio alegorico.
Mas

O vendedor vira o Jinn? Fiquei na dúvida. Vou comprar o livro, mas pode me adiantar isso

Na minha opinião não, ele só levou o golpe(E outras coisas :lolwtf) mesmo
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Li o livro e não gostei dele. Começa foda, tipo TOP1 ever... mas la pela metade vai ficando bem chato. A série ta relativamente fiel ao livro... o único problema é que estão telegrafando muita coisa que nem seria difícil de pegar. Tomara que não demore muito pra fazerem mudanças substanciais e transformem em outra coisa... se seguir na atual pegada ta bom.
 
D

Deleted member 219486

Li o livro e não gostei dele. Começa foda, tipo TOP1 ever... mas la pela metade vai ficando bem chato. A série ta relativamente fiel ao livro... o único problema é que estão telegrafando muita coisa que nem seria difícil de pegar. Tomara que não demore muito pra fazerem mudanças substanciais e transformem em outra coisa... se seguir na atual pegada ta bom.

Se a Gillian Anderson aparecer pelada vai ficar melhor.
 
Topo Fundo