O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[What is a God?] American Gods!!!

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Melhor série para a OS, só falta um caminhão por que p*rocas já temos.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Mas

O vendedor vira o Jinn? Fiquei na dúvida. Vou comprar o livro, mas pode me adiantar isso

Se o cara foi atrás das referencia aprimora muito mais a experiência. É tudo meio alegorico.


Na minha opinião não, ele só levou o golpe(E outras coisas :lolwtf) mesmo

No livro fala que o Jinn pega as coisas do cara e deixa as dele (no pun intended). Além de mostrar que o vendedor não gostava da vida e queria outra coisa. Então o Jinn basicamente realizou o desejo dele.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Ai e aquele papo que a primeira temporada só ia cobrir 100 páginas do livro é true?

Tô la pela página 200 do livro e tô me coçando pra ver...=/
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ai e aquele papo que a primeira temporada só ia cobrir 100 páginas do livro é true?

Tô la pela página 200 do livro e tô me coçando pra ver...=/
Em três episódios eles não saíram muito do lugar... então acho que conseguem arrancar duas ou três temporadas do livro. Mas eu queria mesmo que arriscassem mudar geral a história ou pelo menos mudar bastante.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Em um podcast recente, o Gaiman falou que a segunda temporada ia bater com a continuação de American Gods que ele ta escrevendo.
 


Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Estranho, em três episódios a serie andou bem pouco no livro. Achei que ia dar pra fazer umas duas temporadas.
Pois é, tb achei estranho por que depois de falar isso, ele falou que tava escrevendo Neverwhere 2....
Capaz da season 2 sair antes do livro.
 
D

Deleted member 219486

Não li o livro, a premissa da série é muito boa e poderia ser aproveitada com roteiros apenas baseados na história. Quem leu diz que estão sendo fiéis ao livro e talvez ai que esteja o problema, ela poderia ser muito mais.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Não li o livro, a premissa da série é muito boa e poderia ser aproveitada com roteiros apenas baseados na história. Quem leu diz que estão sendo fiéis ao livro e talvez ai que esteja o problema, ela poderia ser muito mais.
Leia o livro.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
baixei o episódio. dessa vez assistirei num local seguro e nao no trem. vai que aparece mais p*rocas?!

Não foi mais um episódio de American Cocks.

Alias, teve ate bundinha magrinha de uma mulher.

Ironicamente, foi o episódio mais chato até agora, todo focado na Laura, e que personagem nojentinha que ela é.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Não foi mais um episódio de American Cocks.

Alias, teve ate bundinha magrinha de uma mulher.

Ironicamente, foi o episódio mais chato até agora, todo focado na Laura, e que personagem nojentinha que ela é.
Depois de 3 episódios interessantes, achei q esse seria chato mesmo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.775
Pontos
1.353
tetas... eu quero tetas....

pelo menos pra compensar as pirokas.

o episódio inteiro focado num ppk e não teve tetas.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pessoal que leu e lembra do livro: A Laura do livro era "zumbi" igual a da série? Pq lembro dela sendo mais um tipo de assombração.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Pessoal que leu e lembra do livro: A Laura do livro era "zumbi" igual a da série? Pq lembro dela sendo mais um tipo de assombração.
Zumbi, tanto que ela vai apodrecendo durante a história. Ela chega a pegar um trabalho num posto de gasolina mas é demitida por causa da aparência e do mal cheiro.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Só não vão me dizer que o negão é corno manso, se for, já dropo a série.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Só me lembrei disso vendo este episódio.

9d4.jpg
 
D

Deleted member 219486

Série ta meia boca, comparado com os episódios anteriores esse último foi mais movimentado.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Esse episódio foi excelente.

Continuo odiando a Laura.
 
Topo Fundo