O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii]Bateria Rock Band não roda via USB

MatheusJF97

Habitué da casa
Mensagens
198
Reações
2
Pontos
54
fala pessoal, faz um tempo que fiz umas perguntas sobre desbloqueio do wii e etc, então, aprendi muito em um lugar que prefiro não divulgar aqui para eu nao ser banido.

mas tenho um probleminha, minha bateria não funciona no rock band 2.

tipo, tenho beatles via dvd e ela roda muito bem! mas o rock band 2 no dvd depois de um tempo da read disc error(e ela funciona quando ele esta via dvd), entao peguei meu pendrive e coloquei ele no ppendrive, via usb, o read disc error não aparece, mas a bateria não pega, já tentei nas ios 222 e 223 do hermes e nada, o jogo trava nelas, ja usei hermes v4, v5, v5.1 e nada, cios rev 17, ciosx rev 19, e nada tbm, j passei o pimp my wii e nada.

quando eu rodo o jogo via 222/223 para a bateria funcionar, o jogo simplesmente não abre, na 222 a luz da entrada de dvd fica piscando e na 223 fica tudo preto, na 249 o jogo pega, mas so pega a guitarra e nao a bateria.

eu nao me lembro de fazer o trucha bug, talvez seja isto, ontem fui fazer o trucha bug e na hora que eu nao pus nand permissions e coloquei pra instalar, deu erro -1035.

meu wii é LU66 e 4.2U, alguém me ajuda:-(! seria o trucha mesmo?
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Se quiser fazer um último teste, faz no uLoader do Hermes. Só faz certeza que cada IOS do Hermes tá com uma base diferente, pra poder testar com todas.
 


Topo Fundo