O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii-Neogamma r7(DvD read error(1101))

Rocfox

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
Me cadastrei neste blog em em mais uns 3 outros(que conheço) para uma duvida Como consertar o Erro do meu Neogamma R7 do Wii [kdesconfia]

Erro : quando entro no Neogamma e boto Launch Game DvD , aparece um mensagem dizendo : DVD read erro (1101) .....
Por favor como conserto este erro ....Alguem me ajude!:-(

Sobre Meu Aparelho¬
Inicio do Serial : LU74
Model: Rvl-001(USA)
Versão : 4.2U
Neogamma R7
Cd: Dvd-R(8x),DVD-R(18x)e DVD-R(1x-8x)

Ps: Eu ja fiz varios Tutorias de como Desbloquear/Destravar meu Wii mas nenhum deu certo todos travavam na parte de intalo Iso Intaller no Homebrew Channel o unico que deu tudo certo foi esse aki

http://www.gamesfever.com.br/?p=1029

Mas quando chega Neogamma que entro boto jogo e aperto Launch Game DvD
ai da aquele erro de leitura(1101)

Oque eu quero com tudo isso ?
1º- Como Resolvo este erro (1101)?
2º-Se meu "modelo de Wii" nao pode ser Destravado por Software?

@Edit

Meu Wii não tem 1 mês que comprei
Ele é Branco


Como podem Ver so meio "NOOB" nessas coisa então compreendam!

Abraços


Espero Anciosamente Pelas Respostas!
Agradeço Desde Já
Abraços


Por: Samuel ( RocFox )
 

DanieI

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
0
Pontos
62
Fácil, o seu console possui um dos últimos drives ópticos, dá para notar pelo serial, ou seja, não será possível usar mídias DVD gravadas. A partir de Outubro de 2009, a Nintendo começou a usar drives ópticos que não rodam DVDs.

O seu Wii pode sim ser desbloqueado por softmod para usar drives USB (HD externo, pendrives, leitor de DVD externo).
 

Rocfox

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
Cara obrigadão mesmo ...... Voçê foi muito util
embora tenha acabado com minhas esperanças de nao gastar 200 reais para desbloquear.....rs

Abraços
 

Rocfox

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
ei mas uma duvida ............depois de ue botar esse HD externo ... .eu tenho q pagar pra atualizar ? Se sim ....De quanto em qanto tempo ?
e qanto custa em media ?
 

Fong

Veterano
Mensagens
1.409
Reações
102
Pontos
129
tem tutorial para destrave aqui no forum, dê uma olhadinha nos tópicos

não mata ninguém ;)
 

DanieI

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
0
Pontos
62
Rocfox, o ideal é que você mesmo faça o softmod. Digo isso por dois motivos principais:

1. É de graça, o único custo é o tipo de dispositivo de armanazenamento que você usará.

2. Se você pagar alguém para fazer o desbloqueio, o seu console até poderá rodar todos os jogos atuais, mas é provável que para os próximos lançamentos seja preciso fazer algumas novas modificações no Wii a fim de torná-lo compatível. Se você estiver disposto a pagar toda vez que um jogo não rodar, tudo bem. Do contrário, acho bom que você mesmo faça o desbloqueio, assim tornando-se mais familiar com os procedimentos de atualização/modificação do console.

Dê uma olhada nos tópicos fixos, leia tudo com bastante atenção e não tenha pressa.
 


Rocfox

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
manda a URL desses topicos pois sou muito noob... neses forun e talz ;..... fiz cadastro so pra resolvero problema .............e quanto custa o D. de armazenamento ?
 

DanieI

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
0
Pontos
62
Como você já fez o softmod, agora é só escolher um loader.

A partir de onde você rodará os jogos? HD externo, pendrive, discos de backup?
 

Rocfox

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
eu nao entendo dessas coisa .. .tudo q eu sei ate agr é q tenho q comprar u mHD externo e usar o USBLOADERGX .... pra meu Wii rodar DvD-R...
e pronto .... eu queria rodar jogos de Discos Dvd-r ...... que eu axo q é o Discos de backup.........

Abraços.
 

DanieI

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
0
Pontos
62
Isso, discos de backup são os jogos gravados em DVD..

Para usá-los no Wii, você precisará um um leitor de DVD (como esses normais de computador) além de uma gaveta USB onde será colocado o leitor.
http://produto.mercadolivre.com.br/...-cd-cdrw-interno-lg-gh22ns50-drive-optico-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...externa-dvd-sata-525-usb-e-sata-sp-retira-_JM

Uma alternativa seria um leitor/gravador de DVD externo já montado.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159287069-gravador-de-dvd-externo-samsung-slim-usb-black-_JM

Esses anúncios do Mercado Livre são apenas para exemplificar, não tenho relação alguma com os vendedores.

Antes de comprar um leitor de DVD externo é bom verificar a compatibilidade do mesmo com o Wii.

Não estou familiarizado com o uso de drives ópticos externos no Wii, então não poderei te ajudar muito.


Softmod é a modificação através de programas. Se você fez aquele tutorial do GamesFever, você já fez o softmod.
 

Airolan

Larva
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
DanieI;7274865 disse:
Fácil, o seu console possui um dos últimos drives ópticos, dá para notar pelo serial, ou seja, não será possível usar mídias DVD gravadas. A partir de Outubro de 2009, a Nintendo começou a usar drives ópticos que não rodam DVDs.

O seu Wii pode sim ser desbloqueado por softmod para usar drives USB (HD externo, pendrives, leitor de DVD externo).

Pô, meu wii também é bem atual como o dele, quer dizer que não tem nenhuma forma de rodar jogos de gamecube? Só os minidvds originais? Isso justifica minhas tentativas falhas de jogar gamecube.
 

Rocfox

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
é eu fiz o tuto todinho ...ate o Neogamma r7 que diz error (1101)...
...... obrigado por tudo ...........
oq sera a "gaveta USB "
é melhor eu compra o ja montado ..... quais sao as vantagens ?
pelo oq e entendi o montado vem com (o leitor de DVD e o "gaveta USB ") ?
mas quando eu comprar como e boto no Wii ?(ele vem com alguma entrada USB)
Atraves dos "buracos USB" atras do Wii ?

Novamente me desculpe por ser tão "NOOB"

Abraços
 

Rocfox

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
DanieI;7274994 disse:
Rocfox, o ideal é que você mesmo faça o softmod. Digo isso por dois motivos principais:

1. É de graça, o único custo é o tipo de dispositivo de armanazenamento que você usará.

2. Se você pagar alguém para fazer o desbloqueio, o seu console até poderá rodar todos os jogos atuais, mas é provável que para os próximos lançamentos seja preciso fazer algumas novas modificações no Wii a fim de torná-lo compatível. Se você estiver disposto a pagar toda vez que um jogo não rodar, tudo bem. Do contrário, acho bom que você mesmo faça o desbloqueio, assim tornando-se mais familiar com os procedimentos de atualização/modificação do console.

Dê uma olhada nos tópicos fixos, leia tudo com bastante atenção e não tenha pressa.



[COLOR="Blue"]Lendo Tudo de novo eu notei uma coisa[/COLOR] "Se você pagar alguém para fazer o desbloqueio, o seu console até poderá rodar todos os jogos atuais, mas é provável que para os próximos lançamentos seja preciso fazer algumas novas modificações no Wii a fim de torná-lo compatível. Se você estiver disposto a pagar toda vez que um jogo não rodar, tudo bem."
[COLOR="Blue"]Entao quer dizer q se eu mandar fazerem a atualizaçao .... nao vou poder mais atualizar em casa ?[/COLOR]


Abraços.
 

DanieI

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
0
Pontos
62
@Airolan
Para rodar backups de GameCube existem essas opções:
*trocar o leitor do Wii ou apenas o chipset do leitor por algum dos modelos antigos;
*SD Gecko (não sei muito bem como funciona, mas a compatibilidade é limitada);
*WODE (não sei como é a compatibilidade, mas é um dispositivo muito caro)
Talvez existam outras alternativas, não sei.

@Rocfox
A gaveta USB possui os conectores para que você possa usar um drive óptico de computador no Wii.
Um drive já montado, principalmente um modelo slim, é melhor que aquele com a gaveta, pois é menor, não utiliza alimentação externa e pelo que andei vendo usa apenas uma porta USB.
O drive óptico USB (assim como um HD externo ou pendrive) deve ser plugado na porta USB localizada mais à borda do Wii.

Você não precisa mais mandar o seu Wii para outra pessoa desbloquear, você já fez isso, era a parte mais difícil. E se tivesse mandado, você mesmo ainda seria capaz de realizar a atualização/modificação para futuros jogos.

Não vou te passar o meu endereço do Messenger não. Se tiver alguma dúvida, por favor, poste aqui no Fórum.
 

Rocfox

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
Lhe entendo , muito obrigado

Depois de eu comprar o Drive e conectar no Wii eu boto o jogo aonde ?
como ele vai funcinar .... eu boto o jogo no Drive ou no Wii ? e Como eu faço para rodar ? pelo Neogamma , USBloadergx ou pelo progama q ja vem no Wii(o de Jogos oficiais)...ou outro ?

-do que eu vou precizar pra atualizar ?é muito dificil ?
-A atualizaçao é no Wii (neogamma,HBC...)? ou pelo Computador(algum programa que existir) ? ou pelo Drive ?
-os arquivos de Atualizaçao sao muito grandes ?
-de quanto em quato tempo tem atualizaçao ?


Desculpe por fazer tantas perguntas!
é q estou doido para jogar no meu Wii, so q ele ta bloqueado

Abraços !
 

Rocfox

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
@Airolan
Para rodar backups de GameCube existem essas opções:
*trocar o leitor do Wii ou apenas o chipset do leitor por algum dos modelos antigos;
*SD Gecko (não sei muito bem como funciona, mas a compatibilidade é limitada);
*WODE (não sei como é a compatibilidade, mas é um dispositivo muito caro)
Talvez existam outras alternativas, não sei.

@Rocfox
A gaveta USB possui os conectores para que você possa usar um drive óptico de computador no Wii.
Um drive já montado, principalmente um modelo slim, é melhor que aquele com a gaveta, pois é menor, não utiliza alimentação externa e pelo que andei vendo usa apenas uma porta USB.
O drive óptico USB (assim como um HD externo ou pendrive) deve ser plugado na porta USB localizada mais à borda do Wii.

Você não precisa mais mandar o seu Wii para outra pessoa desbloquear, você já fez isso, era a parte mais difícil. E se tivesse mandado, você mesmo ainda seria capaz de realizar a atualização/modificação para futuros jogos.

Não vou te passar o meu endereço do Messenger não. Se tiver alguma dúvida, por favor, poste aqui no Fórum.


"Você não precisa mais mandar o seu Wii para outra pessoa desbloquear, você já fez isso, era a parte mais difícil."

E oq resta a fazer para ele rodar jogos DVD-R ?Aparte dificil era compra o Drive , ou te algo mais ?
 

DanieI

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
0
Pontos
62
Aí é que tá, eu não sei como funciona o carregamento de jogos pelo drive óptico externo.

Daqui a pouco aparece alguém para te ajudar.
 

Rocfox

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
mas e akele tuto q vc disse q tinha um dos fixos seila .... pode me mandar a URL ?
 

Rocfox

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
que tinha no Forun

"Você não precisa mais mandar o seu Wii para outra pessoa desbloquear, você já fez isso, era a parte mais difícil."

E oq resta a fazer para ele rodar jogos DVD-R ?Aparte dificil era compra o Drive , ou te algo mais ?

nao sabe responder esta pergunta tbm ?

Abraços e Obrigado Por tudo
 

DanieI

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
0
Pontos
62
ÍNDICE DO WII] - Tudo o que você precisa, em um só lugar!
Têm vários links nesse índice. Pode partir daí para saber sobre softmod.


A parte mais difícil era o desbloqueio.
Agora para rodar DVD's você precisa de um drive óptico externo e um loader (programa) para carregar os discos. Só pesquise na Internet sobre a compatibilidade dos leitores/gravadores de DVD com o Wii.
 
Topo Fundo